Fada

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Pixie – Nunzio DeFilippis e Christina Weir
Primeira Aparição: New X-Men: Academy X #5 (2004)
Nome: Megan Gwyn
Outros Nomes:
Nacionalidade: Galesa (Abergylid, País de Gales, Reino Unido) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Ativa


Poderes Mutantes:
-Vôo
-Pó alucinógeno

Outros Poderes:
– “Sihal Novarum Chinoth” Feitiço de teletransporte (Ensinado pela Filha do Inferno.)

– Feitiço de banimento de demônio.

Equipamentos:
– Adaga espiritual

Quando um ser está possuído, enfeitiçado ou de outra forma controlada magicamente a adaga será capaz de combater ou quebrar o feitiço;

Não fere ou prejudica pessoas não-enfeitiçadas.

– capacete

Habilidades-
-Treinamento de batalha com Wolverine

Características- Sotaque gales

Características Físicas:
– Asas multicoloridas semelhante a de uma borboleta
– Cabelo rosa, orelhas pontudas, pupilas negras que ocupam quase toda a órbita dos olhos.

Outras Características: Fã da cantora Cristal

Afiliações- Academia X: Paragões,  Novos X-Men, X-Men, Luzes, Instituto Jean Grey

Base de Operações- Instituto Xavier, Indústrias Graymalkin, Utopia, Instituto Jean Grey

Ocupação- Estudante

Parentes Conhecidos:

Relacionamentos: Velocidad

Biografia:
1-Paragões:
Megan Gwynn teve seus poderes ativados quando andava na estrada de bicicleta e é quase atingida por um carro. Conseguiu uma bolsa para estudar no Instituto Xavier. Após registrar-se no instituto, Gwynn foi convocada para o esquadrão dos Paragões sob a tutela da ex-nova mutante Rahne Sinclair (Lupina).

Em seu esquadrão, pertenciam também os mutantes Estopim, Lobinho, Astral, DJ e Médium.  Lupina debandou do Instituto abandonando seus alunos quando tornou público o seu envolvimento com o aluno Elixir, sendo substituída por Magma.
Depois do Dia M, muitos estudantes perderam seus poderes, o que causou a dissolução dos esquadrões de treinamento da escola sendo substituída por uma equipe chamada Novos X-Men. Gwynn é um dos 27 estudantes que continuam com poder, junto com os paragões Astral, Lobinho, e Estopim.

A diretora Emma Frost organiza um confronto entre os estudantes ainda com poderes para avaliar quem seria convocado para os Novos X-Men, Fada ainda muito jovem e assustada não conseguiu entrar para a equipe. Logo depois, ocorreu uma grande tragédia na escola; William Stryker e seus Purificadores invadiram a mansão e explodiram o ônibus onde estavam os alunos que perderam os poderes,este ataque matou muitos estudantes inclusive seu colega de esquadrão, DJ.

2- Vendendo a alma: No Instituto à noite, Gwynn estava morrendo de medo da história que Olhos Vendados contara sobre uma menina que foi corrompida pelo Demônio – Era a história de Illyana Rasputin. Diz também que Olhos Vendados diz que Gwyn é importante demais para cair nas trevas até que são tragados para o Limbo onde Belasco tortura os Novos X-Men.

Fada e alguns outros estudantes encontram Illyana no Limbo que está sem alma e se encontra como Filha do Inferno e que precisava de uma alma inocente para criar uma nova espada espiritual. Ela vê em Fada a alma que estava precisando. Já que era necessário, Gwyn decide sacrificar sua alma para salvar seus amigos das mãos de Belasco. O processo foi interrompido por Anole, e o resultado final foi uma pequena adaga espiritual, pois somente um quinto de sua alma foi transferida e substituída por Magia Negra. A Filha do Inferno ensina a Fada como utilizar encantamento de teleporte chamado Sihal Novarum Chinoth, para irem até o castelo de Belasco e utilizaram a adaga mística em Belasco que ajudou a derrotá-lo.

Retornados a Terra, Pedreira avisa a Anole e  Fada que os dois agora são membros oficiais dos Novos X-men. Doutor Estranho diz a fada que está disposto a ensinar novas magias a ela assim que ela completar 18 anos.

Fada vai treinar com Wolverine que reclama dos unicórnios que estava vendo fruto da poeira alucinógena de Gwyn.

3- Complexo de Messias: Enquanto , Mercury e Pedreira prestavam homenagens aos estudantes mortos, o Predador X invadiu o Instituto e começou a caçá-los. Os estudantes ficaram apavorados com a fera. Fada resolve teleportar o Predador X para o local onde X-23 está, pois lembra que a clone do Wolverine já havia matado um deles antes. Entretanto, ela acaba levando todos para o campo de batalha onde os X-Men lutavam para salvar a vida da “bebê Messias” (futuramente conhecida como Esperança). Ciclope resolve colocar os alunos na batalha e os manda confrontar os Carrascos. Fada luta contra a Sentinela Ômega, que se encontrava possuída por Malígna, e a derrota com sua Adaga Espiritual. No desfecho do embate, o Professor Xavier leva um tiro na cabeça e fica a beira da morte. Mercury consola Fada enquanto Ciclope debanda os X-Men.

4.0- São Francisco: Após um devastador ataque à sua escola, os X-Men e alunos deixaram Westchester por um novo lar em São Francisco, onde construíram um refúgio para todos da raça mutante. Lá Fada foi espancada pela Culto do Inferno após assistir uma apresentação da cantora Cristal.  Fada foi internada com graves ferimentos em suas asas.

Fada estava sob cuidados médicos quando recebeu a visita de Cristal que a convidou para para participar de suas  apresentações quando se recuperasse. Fada a principio perdeu sua confiança em ser um X-Men.

Em resposta ao ataque, os X-Men perseguiram os agressores até seu QG onde foram pegos de surpresa por Empata – o mutante que liderava o Culto do Inferno.

Empata quase consegue escapar usando seus poderes quando finalmente foi derrotado pela Fada, que teve a sua confiança estabelecida.

Participou também ao lado dos X-Men enfrentando a Irmandade, uma equipe de vilãs mutantes lideradas por Madelyne Pryor que ataca a sede dos X-Men.

4.1- X-Infernus: Apesar de estar sempre alegre, Fada começa a revelar sua raiva e amargura sobre sua experiência inicial no Limbo e sua alma incompleta, sensação de que ela é menos que humano.

Sua personalidade mudava quando ela utilizava sua adaga espiritual. Noturno inclusive percebeu isso Durante uma sessão de treinamento e é apunhalado com a adaga espiritual  fazendo-lhe desmaiar. Os mutantes amigos de fada ficam assustados com a situação, Feraaparece e pede para Fada tirar a adaga do peito de Kurt, quando Megan tira a adaga, acaba também aparecendo a espada espiritual.
Em seguida Magia aparece e luta contra eles, vence a todos eles com facilidade exceto por Fada, Fada luta ferozmente com Magia, mas é derrotada, Magia foge quando o resto dos X-Men chegam. Em seguida noturno acorda e abraça Fada.

Ciclope planeja um ataque ao limbo, Fada teleporta a equipe ate o Limbo. Após a equipe lutar contra alguns monstros, Witchfire, a filha de Belasco tira mais um pedaço da alma de Megan, Fada se teletransporta para o castelo de Witchfire, vê Magia capturada e é derrotada. Durante a batalha, Witchfire estava prestes a invocar os Deuses Arcanos. Magia e a equipe dos x-men finalmente a derrotam. De volta ao lar, Fada mostra em lágrimas nas selvas do Limbo, chateada com a perda adicional de sua alma.

5.0- Utopia: Uma crescente revolta anti-mutante se instala em São Francisco e fada é ferida em um protesto anti-mutantes quando um motim irrompe. Depois participa de uma uma equipe para combater os X-Men Sombrios.

Os X-Men decidem se mudar para Ilha Utopia, Fada e Magia teletransportam todos para sua nova base, incluindo os Atlantes, que passaram a morar abaixo da ilha. Durante a batalha final, Fada se junta a Armadura e X-23 no combate contra Daken.

Fada e alguns estudantes ficam sob um feitiço que os fazem acreditar que são colegiais comuns. No entanto, a ilusão começa a desvanecer-se, e Fada encontra-se em um confronto com o demônio Saturnine.

Enquanto isso, uma mulher chega a Utopia e diz ser sua mãe, pedindo para vê-la, revela também que Jason Wyngarde era seu pai e as Lady Mental e Mestra Mental suas irmãs.

Bastion tira de ação os teleportadores dos X-Men, com Magia sendo mandado pro Limbo, logo depois Ariel. Fada é então colocada em uma equipe de resgate para trazer Magia de volta, o demônio N’Astirh tenta convencê-la de matar Ilyana e em troca ele  daria de volta o resto de sua alma. Fada libera Magia.

Fada viaja de férias com os Novos Mutantes e nega uma solicitação de Illyana em sua guerra pessoal, pois da última vez que ela a ajudou Illyana arrancou um pedaço de sua alma. Fada é, então, emboscada e capturada pelo Projeto Purgatório que rouba a Adaga Espiritual e separar a Pedra de Sangue da adaga. Escapando com Magia e Karma, Fada é devolvida a Utopia, onde ela se recupera e recebe de volta sua Adaga Espiritual e suas duas pedras de sangue.

Chamada por Moonstar junto com alguns outros X-Men, eles vão a uma cidade infestada por demônios, junto com a nova Motoqueiro Fantasma eles enviam os demônios de volta para o inferno e Fada faz um feitiço de vedação para não retornarem.

5.1- Cisma: Fada teletransportou várias equipes de X-Men em todo o mundo para combater diversas Sentinelas ao redor do mundo.Depois fica com seus colegas para ajudar a enfrentar o sentinela gigante se aproximando Utopia.

Com o cisma entre os X-Men, fada decde ficar do lado do Ciclope.

6.0- Luzes: Um clima entre Fada e Velocidad acontece e acabam se beijando. Ela não sabia que Velocidad era namorado de EsperançaMesmo que Esperança tenha se irritado com a traição de Gabriel, ela sabe ser madura para não só não culpar a Fada como convidá-la para sua equipe já que precisavam de um teleportador.

Depois de um exercício de treinamento, Esperança encontra uma nova luz em Cérebra e Fada teleporta o grupo para o Paquistão para localizar o mutante. Depois, teletransporta a equipe e um amnésico Sebastian Shaw de volta a Utopia.

6.1- X-Men Vs Vingadores: Enquanto X-Men e Vingadores se enfrentavam, Wolverine leva as crianças até a Academia Vingadores. Lá eles inicialmente competem saudavelmente entre si mas acabou gerando uma rivaldade entre os dois grupos.

Quando todos chegaram a conclusão que era melhor os mutantes partirem, simulam uma batalha dar a impressão para as cameras da Academia que os mutantes fugiram.

Tentando encontrar Esperança e ajuda-la, Primal, Transonica, Fada e Velocidad vão até Unidade mas são atacado por Perigo que está contralada pelo Unidade.

7- Instituto Jean Grey: Ele e diversos outros vão para o Instituto Jean Grey depois que Ciclope se mostra completamente corrompido pela Fênix.

Citações:

aspasRespire fundo. O que o Wolverine faria? O que o Wolverine faria?”

aspasUm buraco em minha alma… Oh Meu Deus! Eu me tornei má! Eu sou má agora!”

Edições Importantes:
. Primeira Aparição – (New X-Men: Academy X #5, 2004) No Brasil- ??
. Nome revelado – (New X-Men: Academy X# 12, 2005) No Brasil- ??
. Codinome revelado – (New X-Men: Academy X Yearbook Special, 2005) No Brasil- ??
. Aprende magia de teleporte – (New X-Men: Academy X #40, 2007) No Brasil – ??
Quer acrescentar alguma informação? Encontrou algum erro? Dúvidas? Comente:

Anúncios

Páginas: 1 2 3

43 Respostas to “Fada”

  1. DestrutorX Says:

    Citações:

    “Respire fundo. O que o Wolverine faria? O que o Wolverine faria?”

    “Um buraco em minha alma… Oh Meu Deus! Eu me tornei má! Eu sou má agora!”

  2. DestrutorX Says:

    Complexo de Messias: Enquanto Pó, Mercury e Pedreira prestavam homenagens aos estudantes mortos, o Predador X invadiu o Instituto e começou a caçá-los. Os estudantes ficaram apavorados com a fera. Fada resolve teleportar o Predador X para o local onde X-23 está, pois lembra que a clone do Wolverine já havia matado um deles antes. Entretanto, ela acaba levando todos para o campo de batalha onde os X-Men lutavam para salvar a vida da Messias. Ciclope resolve colocar os alunos na batalha e os manda confrontar os Carrascos. Fada luta contra a Sentinela Ômega, que se encontrava possuída por Malicia, e a derrota com sua Adaga Espiritual. No desfecho do embate, o Professor Xavier leva um tiro na cabeça e fica a beira da morte. Mercury consola Fada enquanto Ciclope debanda os X-Men.

  3. MAuro Kanno Says:

    “Um buraco em minha alma… Oh Meu Deus! Eu me tornei má! Eu sou má agora!”

    se eu bem me lembro, a fada completa com um” eu me tronei má, sua p…”
    e Anole diz ” olha a boca, Megan!”

  4. X-dan Says:

    Porfavor,alguem poderia fazer o protocolo do Estopim?ou da Loa?ou da Feromona?

  5. Lucas Says:

    Na última imagem as asas da Fada não estão multicoloridas

    • Emerson Padula Says:

      Isso varia de autor para autor…é como o desing da armadura do homem de ferro ou a cara do Peter Parker (essa eu acho que é a que mais muda)…

      • bolivartrask Says:

        É… depois que ela vende a sua alma, a asa dela ficou sem cor, e meio despedaçada…
        Mas não sei agora desenham sem cor por isso.. pois, como o Emerson disse, cada desenhista ta fazendo de um jeito diferente..
        e não é só a asa.
        A personagem muda muito de desenhista pra desenhista.. Greg Land a desenha como se ela fosse um mulherão enquanto devia ser uma garota…

  6. Lord Seph Says:

    na verdade isso ocorre com todos os desenhistas de adolescentes atualmente XD

  7. Mr. Grey Says:

    O mutante Sangria (Marius St. Croix) descreve o pó alucinógeno dela como “Secreção Psicotrópica Epidérmica”.
    O nome parece um bixo de sete cabeças, mas se for analizar, até q faz sentido.kk

  8. rafael Says:

    ela devia estar no x men primeira classe, acho ela bem legal FADA, joge seu polen

  9. Ajuda Alfa X Says:

    Vou dar uma Ajudinha teve uma edicao Especial produzida pela Marvel chamada X-infernos

    3.1 X-Infernus
    Apesar de sua persona alegre, Fada começa a revelar sua raiva e amargura sobre sua experiência inicial no Limbo e sua alma incompleta, sensação de que ela é menos que humano. Durante uma sessão de treinamento, Noturno aponta que muda sua personalidade quando ela usa sua Adaga Espiritual. Isso faz com que ela para convocar ele e sua personalidade se transforma sinistra e ela apunhala no peito, causando-lhe a desmaiar. Ao recuperar os sentidos e remover o punhal, ela acha que ele libertou a Adaga Espiritual e Espada Espirutual alojados dentro do corpo de Kurt. Sentindo a Adaga Espitual, teleportados por Magia à Terra para recuperá-lo.No entanto,Fada envolve-la em uma luta, exigindo a ter a parte roubada da sua alma voltou e se recusa a entregar a espada. Magia derrotas ela e recupere a sua Espada Espiritual, teleportando para longe e deixar perturbada Colossus. Os X-Men descobrem que eles agora são capazes de entrar Limbo através Pixie do feitiço de teletransporte, e uma equipe formada por Colossus, Wolverine, Mercurio, Pedreira, Fada, e Noturno é formado para recuperar Magia. Noturno é colocado no comando devido a riscos pessoais e Pixie Colossus “na missão.
    3.2 Enquanto a batalha X-Men vários demônios no Limbo, a filha de Belasco, Fogo das Bruxas Magia derrotada e acrescenta Fada do para seu amuleto, causando Pixie a perder o controle e se teletransportar-se para o castelo de Belasco. Lá, Fogo das Bruxas forças a ela para tornar-se seu novo aprendiz e começa a forjar uma nova Espada Espiritual finais da parte da alma da Fada , fazendo-a terrivelmente transformar completamente em um demônio. usa o Fogo das Bruxas Pedras-Sangue para chamar os Elder Gods em seu auxílio. Fada é relutantemente forçados a trabalhar em conjunto com Magia para derrotar Fogo das Bruxas. Enquanto a batalha X-Men o Elder Gods, Illyana lutas Fogo das Bruxas e tiras-lhe do amuleto contendo as Pedras-Sangue. Illyana e Pixie usar suas lâminas para destruir o amuleto, mas escapa do Fogo das Bruxas castelo em ruínas na dimensão Elder Gods ‘, alegando a retornar para seu “aprendiz”. Fada está desanimado por ter perdido mais de sua alma e tenta atacar Magia com ela Souldagger, mas a pedra brilhante em sua lâmina indica que a peça adicional roubado da sua alma está dentro dela. Fada mostra em lágrimas nas selvas da Limbo, chateado com a perda adicional de sua alma.

  10. Kamek Says:

    Podiam mudar o “avatar” do protocolo dela.

  11. Ajuda Alfa X Says:

    por favor arroma aquilo a x-infernos foi antes dele ir para sao francisco

  12. Jeferson Says:

    Rede fazia parte do Esquadrão Alfa, era a Preview, a irmã dela, que fazia parte dos Paragões

  13. lockheedpryde1 Says:

    Em seu esquadrão, pertenciam também os mutantes Estopim, Lobinho, Astral, DJ e Rede.

    Não era a Rede era a Médium.

  14. arthur Says:

    nossa eu sou fã em primeiro lugar do x-men tenho todos os filmes dele e todos os jogos de ps2 dele
    e o quarto dele

  15. Psy Says:

    Poderiam colocar um outro avatar pra ela, um do greg land, ou sei lá…

  16. Raimundo Lopes Says:

    Land deixa ela muito mais velha do que ela é(após ler Complexo de Messias eu li um arco tempos depois,lá na era são francisco,e pensei: caramba,como ela cresceu em tão pouco tempo?).
    Taí algumas imagens,só corta pra caber no espaço do avatar:
    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&sout=0&tbm=isch&tbnid=ikJZswC5NCbmbM:&imgrefurl=http://nerdynerdynerd.tumblr.com/post/7559361177/pixie-by-greg-land-and-i-dont-care-who&docid=SKvjcXEdhJ9fWM&itg=1&imgurl=http://28.media.tumblr.com/tumblr_lo954aJdI31qi27p6o1_400.jpg&w=400&h=382&ei=bV2dT_rgGcbqtgfc-bylBA&zoom=1&iact=hc&vpx=167&vpy=239&dur=534&hovh=219&hovw=230&tx=116&ty=110&sig=111993795959800179509&page=1&tbnh=125&tbnw=131&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:13,s:0,i:94&biw=1024&bih=624

  17. Caio Ribeiro Says:

    Mas ela ficou velha porque perdeu a alma.

  18. Lord Seph Says:

    Normal isso acontecer… Cifra ficou velho mesmo depois de morto e que estranho fazer supostos adolescentes serem tão sexys (não que seja ruim XD)

  19. Ajuda Alfa X Says:

    quando eu mandei o resumo dos X-Infernos,eu n percibe mais tem alguns erros,como a Fada ser chamada de Pixie constantemente e erros de ortografia.

    • bolivartrask Says:

      ta bem esquisitinho mesmo…
      Alguém que tenha lido essas histórias poderia arrumar o texto do Ajuda Alfa X ?
      Tem umas frases que nao fazem sentido como “Noturno é colocado no comando devido a riscos pessoais e Pixie Colossus “na missão.

      • Sr. Jubileu Says:

        Olha vou tentar ajudar me desculpem pela intromissão mas ainda tinha muitos erros, mesmo na correção, minha mãe sendo professora de Português me senti na obrigação de ajudar. Vou mandar a correção que eu fiz tanto da primeira versão enviada por Ajuda Alfa como também da segunda versão. (Lembrando que só corrigi o aspecto ortográfico, os fatos narrados não)

        PRIMEIRA
        Apesar de ser uma pessoa alegre, Fada começa a revelar sua raiva e amargura sobre sua experiência inicial no Limbo e sua alma incompleta, sensação de que ela é menos que um humano. Durante uma sessão de treinamento, Noturno aponta que sua personalidade muda quando ela usa sua Adaga Espiritual. Isso faz com que ela para convocar sua personalidade se transforme e o apunhale no peito, fazendo-lhe desmaiar. Ao recuperar os sentidos e remover o punhal, ela acha que ele libertou a Adaga Espiritual e a Espada Espiritual, alojados dentro do corpo de Kurt. Sentindo a Adaga Espitual, Magia se teleporta para a Terra para recuperá-la. No entanto, se envolve em uma luta com Fada, que exigia ter a parte roubada da sua alma e se recusa a entregar a espada. Magia derrota Fada e recupera a sua Espada Espiritual, teleportando para longe e deixando Colossus perturbado. Os X-Men descobrem que eles agora são capazes de entrar Limbo através do feitiço de teletransporte de Fada, e uma equipe formada por Colossus, Wolverine, Mercury, Pedreira, Fada e Noturno é enviada para recuperar Magia. Noturno é colocado no comando devido aos envolvimentos pessoais de Fada e Colossus com a missão.
        3.2 Enquanto os X-Men batalham contra vários demônios no Limbo, a filha de Belasco, Fogo das Bruxas derrota Magia e acrescenta Fada para seu amuleto, fazendo Fada perder o controle e se teletransportar para o castelo de Belasco. Lá Fogo das Bruxas a força tornar-se seu novo aprendiz e começa a forjar uma nova Espada Espiritual das partes finais da alma de Fada, fazendo-a se transformar terrivelmente e completamente em um demônio. Fogo das Bruxas usa Pedras-Sangue para chamar Elder Gods em seu auxílio. Fada é relutantemente forçada a trabalhar em conjunto com Magia para derrotarem Fogo das Bruxas. Enquanto os X-Men batalham com Elder Gods, Magia luta com Fogo das Bruxas e tira-lhe o amuleto contendo as Pedras-Sangue. Magia e Fada usam suas lâminas para destruir o amuleto, mas Fogo das Bruxas escapa do castelo em ruínas. Fada fica desanimada por ter perdido mais uma parte de sua alma e tenta atacar Magia, mas a pedra brilhante em sua lâmina indica que a parte adicional roubada da sua alma está dentro dela. Fada mostra em lágrimas nas selvas do Limbo sua chateação com a perda adicional de sua alma.

        SEGUNDA
        Apesar de estar sempre alegre, Fada começa a revelar sua raiva e amargura sobre sua experiência inicial no Limbo e sua alma incompleta, sensação de que ela é menos que um humano. Durante uma sessão de treinamento, Noturno conversa com Fada sobre sua experiência no limbo, a pedido de Ciclope, de repente o comportamento dela muda, isso faz com que ela apunhale no peito do Noturno a Adaga Espiritual, fazendo-lhe desmaiar. Pedreira e Mercury aparecem e ficam assustadíssimos, Fera aparece, tenta ajudar, ele pede para Fada tirar a adaga do peito de Kurt, quando Megan tira a adaga, acaba também aparecendo a espada espiritual, em seguida Magia aparece, Magia luta contra eles, vence a todos eles com facilidade exceto por Fada, Fada luta ferozmente com Magia, mais é derrotada, quando Magia pega a espada espiritual volta a ser humana, Colossus e o resto dos x-men aparecem em seguida e Magia foge. Em seguida noturno acorda e abraça Fada. Ciclope planeja um ataque ao limbo, coloca Pedreira, Mercury, Wolverine, Colossus e Fada na equipe, coloca Noturno no comando da equipe, por Fada e Colossus, terem relações pessoais com a missão, Fada teleporta a equipe ate o Limbo, após a equipe lutar contra alguns monstros, Fogo das Bruxas, a filha de Belasco tira mais um pedaço da alma de Megan, Fada se teletransporta para Castelo de Fogo das Bruxas, vê Magia capturada e presa, logo Fogo das Bruxas derrota Fada. Noturno e a equipe se teletransportam para dentro do castelo, e Fogo das Bruxas derrota Noturno e controla Wolverine e Colossus para atacarem Mercury e Pedreira, Noturno com a adaga espiritual e a espada espiritual, as utiliza para desfazer o feitiço de Fogo das Bruxas e libertar Colossos e Wolverine do controle dela, quando noturno vai atacar Fogo das Bruxas e derrotado mais, Fogo das Bruxas estava prestes a invocar os Deuses Arcanos. Magia e a equipe dos x-men finalmente derrotam Fogo das Bruxas, Magia vendo que volta a sua forma demoníaca se recusa a voltar para casa, só teleporta os x-men para voltarem para casa, Fada mostra em lágrimas nas selvas do Limbo, chateada com a perda adicional de sua alma.

        perguntinha básica o correto é teleporte ou teletransporte?

  20. Ajuda Alfa X Says:

    eu vou mandar outro texto com os erros corrigidos na medida do possivel.

  21. Ajuda Alfa X Says:

    a aqui a correcao de X-Infernos

    Apesar de estar sempre alegre, Fada começa a revelar sua raiva e amargura sobre sua experiência inicial no Limbo e sua alma incompleta, sensação de que ela é menos que um humano. Durante uma sessão de treinamento, Noturno conversa com Fada sobre sua experiência no limbo,a pedido de Ciclope,derrepente o comportamento dela muda,isso faz com que ela apunha-lar no peito,do Noturno a Adaga Espiritual,fazendo-lhe ele desmaiar.Pedreira e Mercury aparecem e ficam assustadíssimos,Fera aparece,tenta ajudar,ele pede para Fada tirar a adaga do peito de Kurt,quando Megan tira a adaga,acaba também aparecendo a espada espiritual,em seguida Magia aparece,Magia luta contra eles,vence a todos eles com facilidade exeto por Fada,Fada luta ferozmente com Magia,mais e derrotada,quando Magia pega a espada espiritual volta a ser humana,Colossus aparece em seguida,os resto dos x-men aparece,e Magia foge e emseguida noturno acorda e abraçaFada.
    Ciclope planeja um atack ao limbo,coloca Pedreira,Mercury,Wolverine,Colossus e Fada na equipe,coloca Noturno no comando da equipe,por Fada e Colossus,terem relações pessoas com a missão,Fada teleporta a equipe ate o Limbo,após a equipe lutar contra alguns monstros,Fogo das Bruxas,a filha de Belasco tira mais um pedaço da alma de Megan,Fada se teletransporta para Castelo de Fogo das Bruxas,vê Magia capturada e presa,logo Fogo das Bruxas derrota Fada.
    Noturno e equipe se teletransportam para dentro do castelo, e Fogo das Bruxas derrota Noturno,controla Wolverine e Colos para atacar Mercury e Pedreira,Noturno com a adaga espiritual e espada espiritual,usa para desfazer o feitiço de Fogo das Bruxas e libertar Colossos e Wolverine do controle dela,quando noturno vai atacar Fogo das Bruxas e derrotado mais,Fogo das Bruxas estava prestes a invocar os Deuses Arcanos,Magia e equipe de x-men finalmente derrotam Fogo das Bruxas,Magia vendo que volta a sua forma demoníaca se recusa a voltar para casa,só teleporta os x-men para voltar para casa e Fada mostra em lágrimas nas selvas da Limbo, chateado com a perda adicional de sua alma.

  22. Ajuda Alfa X Says:

    desculpa tem uma um colos em vez de colossus

  23. bolivartrask Says:

    O texto do Jubileu ajudou mais. obrigado = )
    colocamos lá..

  24. MP Says:

    Em outras mídias, ela participou do desenho: Wolverine and the X-Men

  25. Lord Seph Says:

    A mãe dela aparece em uma mini em quatro partes e fala o suposto pai dela. Não tenho como fazer um resumo porque a história foi confusa de mais para meu gosto.

    A mini se chama Fada Ataca Novamente (engraçado que não vi ele atacando uma primeira vez antes XD).

  26. Colossus Arqueiro Says:

    5.1-Retorno do Limbo: Fada retorna do Limbo,e mostra notavelmente melhoria na sua capacidade de combate de forma inexplicável. Ela continua a trabalhar com os X -Men, derrotando Empata e resgatando vários alunos e membros da equipe, como quando a Irmandade, uma equipe de vilãs mutantes lideradas por Madelyne Pryor, ataca a sede dos X-Men. Durante o protestos entre os movimentos anti-mutantes e pró-mutantes sobre os direitos reprodutivos mutantes, Megan é ferida quando um motim irrompe. Mais tarde, ela se torna parte de uma equipe liderada por Emma Frost para a batalha contra os X-Men Sombrios. Depois de Emma Frost, Namor, Manto e Adaga trair os X-Men Sombrios e Norman Osborn e se mudarem para Utopia, Fada e Magia teletransportam todos para sua nova base da ilha. Durante a batalha final, Fada se junta a Armadura e X-23 no combate contra Daken.
    5.2: Fada se vê com vários de seus companheiros de equipe na adolescência sob um feitiço, levando-os a viver sob a impressão de que eles são colegiais comuns. No entanto, a ilusão começa a desvanecer-se, e Fada encontrar-se em um confronto com o demônio Saturnine. Enquanto isso, uma mulher chega a Utopia e diz ser sua mãe, pedindo para vê-la, mais tarde, sua mãe aparece na mansão Wyngarde, onde Lady Mental está lutando contra Martinique. Ela diz-lhes para pararem de agir como bebês da família e que eles tenham sido usurpados, revelando que Jason Wyngarde é o pai de Fada e as irmãs Wyngarde são suas irmãs.
    6-X-Men: Segunda Vinda: Quando Cable e Esperança Summers voltam do futuro, Bastion começa a colocar seus planos em ação , ele primeiro começa tirando de ação os teleportadores dos X-Men, com Magia sendo mandado pro Limbo, logo depois Ariel. Fada é então colocado em uma equipe de resgate para trazer Magia de volta do Limbo, onde ela encontra N’Astirh que tenta convencê-la a matar Ilyana e em troca ele vai dar-lhe de volta o resto de sua alma. Fada vira para ele e libera Magia, ajudam Anole e Missel contra Gambit, Cristal e Estrela Polar que estavam corrompidos.
    6.1- Novos Mutantes: Após o evento da Segunda Vinda, Fada vai com os Novos Mutantes de férias para relaxar. Magia vem para solicitar a sua ajuda em sua própria guerra pessoal, mas Fada despede dela alegando que da última vez que ela a ajudou Illyana arrancou um pedaço de sua alma. Ela é, então, emboscada e capturada pelo Projeto Purgatório que rouba a Adaga Espiritual. Depois de Projeto Purgatório capturar os Novos Mutantes, eles usam a Espada da Alma de Magia para separar a Pedra de Sangue da adaga de Megan. Escapando com Magia e Karma, Fada é devolvido a Utopia, onde ela se recupera, enquanto o resto dos X-Men começam a combater os Deuses Antigos. Uma vez que os Deuses Antigos e Projeto Purgatório foram derrotados, Magia trata de Fada com uma caixa de ouro contendo sua Adaga Espiritual e suas duas pedras de sangue.
    6.2-Inferno para Pagar:Fada, junto com alguns outros X-Men são chamados a uma cidade por Dani Moonstar onde um ataque décadas anteriores por alguns demônios levá-los a ficar preso em um dos moradores de cidades para protegê-los todos. Agora que ela está morrendo de que precisam para descobrir como lidar com os demônios. Fada demonstra que ela tem um pouco de conhecimento na vedação feitiços e enfermarias aprisionamento. Após a arrivial do novo Motoqueiro Fantasma, os demônios são liberados e uma batalha começa. Trabalhando em conjunto com o Motoqueiro Fantasma, eles enviam os demônios de volta para o inferno com Fada recitando um feitiço de vedação, selando-os para o bem.
    7-Regenesis: Durante o Cisma, Fada teletransportou várias equipes de X-Men em todo o mundo para combater todas as sentinelas. Durante uma luta ela fere as mãos e tem que ficar de fora, mas fica com seus colegas para ajudar a enfrentar o sentinela gigante se aproximando Utopia.
    Recuperando-se de eventos de Cisma, Fada se aproxima Velocidade em primeiro lugar para obter ajuda com a sua medicação, mas quando começam a falar, as coisas tornam-se diferentes entre eles e, finalmente, se beijam. Esperança entra e os pega em flagrante e fica com muita raiva, e Fada então dá um tapa Velocidade e sai. Mais tarde Megan está fazendo as malas para voltar para Westchester quando Esperança a aborda implorando para ela se juntar a sua equipe pois eles precisam de um teletransportador.
    Depois de um exercício de treinamento, Esperança encontra uma nova luz em Cérebra e Fada teleporta o grupo para o Paquistão para localizar o mutante. O grupo se divide com Fada e Velocidade. Eles são emboscados por soldados e separados. Fada acaba capturada por eles e depois de ser resgatada, teletransporta a equipe e um amnésico Sebastian Shaw de volta a Utopia.

  27. David DarkHolme Says:

    Banimento de Demônios- Usando um feitiço

    Adaga espiritual
    – Prejudica criaturas ou objetos mágicos
    – Quebra feitiços
    – Quando um ser está possuído, enfeitiçado ou de outra forma controlada magicamente a adaga será capaz de combater ou quebrar o feitiço.

    Curiosidades
    – Ela foi um dos muitos candidatos possíveis para o título de Feiticeiro Supremo.
    – Suas asas parecem mudar em resposta ao seu estado psicológico. Atualmente suas asas parecem mais brilhantes e mais colorida por está se sentindo positiva.

  28. Murilo X-Morlock Says:

    Nas edições onde os X-Men enfrentam a Irmandade feminina da Rainha Vermelha, seu codinome é Ninfa, e assim é chamada mais de uma vez. Isso foi um erro na tradução e de adaptação, ou realmente ela havia trocado de codinome depois de ser espancada?

  29. Matt198 Says:

    Eu sei que é un feitiço de teletransporte, mas en que lingua tá e o que significa sinal novarum chinoth ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: