Heather Hudson [Terra 3470]

by

Heather Hudson –
Nome:
Heather McDaniel-Hudson
Outros Nomes: Sasquatch
Ocupação:
Nacionalidade: Canadense [Terra 3470]
Raça: Humana
Status: Inativa – Voltou para sua terra natal

Podereres:
Se transforma na fera Sasquatch:
– Força (Capaz de levantar aproximadamente 70 toneladas)

– Resistência e agilidade sobre-humanas.
– Garras e dentes afiados.
-Regeneração acima do comum

Equipamentos: Não possui

Habilidades- Grande inteligência, conhecedora de muitos campos intelectuais PhD em genética e robótica.

Características Psicológicas: Fria

Características Físicas:
Como Humana:
Diferente da Heather da nossa dimensão, esta Heather possui a pele negra e características típicas de sua etnia.
Como Sasquatch:
Grande porte físico, longa pelagem branca, Garras e dentes afiados.

Outras característias:

Afiliações- Tropa Alfa (de outro universo), Exilados

Base de Operações- Panóptikron ou Palácio de Cristal

Parentes Conhecidos:

Relacionamentos: Wolverine (de sua realidade), Guardião (de sua realidade)

Biografia:

1-Origem: (Ultimas atualizações em verde)
A Dra. Heather McDaniel era uma das mais premiadas cientistas de sua realidade alternativa, onde a guerra fria jamais terminou. Ao estudar a cura para o câncer, foi atingida acidentalmente por uma explosão de raios gama, se transformando em Sasquatch. Foi casada com o Wolverine de sua dimensão mas o Projeto Arma X acionou um dispositivo que enlouqueceu Logan. Coube a Heather matar o amor de sua vida. Depois de muito tempo, ela se casou com o Guardião de sua realidade.

2-Exilados: Ela entrou para a equipe no lugar do Pássaro Trovejante que ficou em estado comatoso após uma batalha contra Galactus no mundo Skrull. Heather surpreendeu tanto os Exilados quanto o grupo Arma X ao reverter para sua forma humana, deixando alguns surpresos por ser mulher, outros por ser negra, e alguns pelas duas coisas. Desde então, lutou ao lado dos Exilados e inicialmente não pareceu ter formado vínculo com nenhum membro da equipe, exceto talvez por Morfo. Mas com o tempo, tornou-se amiga de todos eles.

Quando os Exilados se perderam em múltiplas realidades antes que o Corretor do Tempo pudesse reunir todos de novo, Heather encontrou uma contraparte de seu amado Wolverine, igualmente enlouquecido pelo projeto Arma X. Apesar do sofrimento, ela enfrentou o mutante, com a ajuda do seu colega Morfo. Depois, os dois foram levados de volta para a equipe.

2.1-Perda dos Poderes:
Durante uma missão dos Exilados a um mundo dominado por vilões ligados à magia, Heather acabou sendo possuída pelo demônio Tanaraq. Graças às idéias de Bico, os Exilados conseguem expulsar o espírito maligno do corpo de Heather, mas ela acabou perdendo também sua forma de Sasquatch, tornando-se uma humana sem poderes.
Heather foi retirada da equipe pelo Corretor do Tempo e colocada em uma câmara de estase, mas foi libertada quando os Exilados tomaram o Palácio de Cristal – um observatório que monitora as incontáveis realidade do Multiverso. Eles descobrem que suas missões na verdade eram programadas por um grupo de cientistas alienígenas insetóides, e que todos os seus colegas abatidos são mantidos em estado de animação suspensa dentro da Galeria de Estase – uma parede de cristal. Sem seus poderes, Heather se torna a nova guia dos Exilados, já tendo inclusive se manifestado na forma holográfica do Corretor do Tempo.

Hudson confunde o perigoso Proteus que tentava retornar para sua realidade natal e o faz ir para a realidade dos Heróis Renascem e lá, após assassinar os atlantes, é finalmente derrotado pelos Exilados com um aparelho de lavagem cerebral modificador de pensamentos, fazendo-o achar que é Morfo e o fazendo se comportar como tal.
Depois da aventura, Heather volta para sua Terra natal, onde é visitada pelos outros Exilados. Lá, eles descobrem que os Corruptores do Tempo “demitiram” a equipe. Heather convida os Exilados para morarem na Terra dela e se alistarem como membros da Tropa Alfa, mas logo os heróis são reconvocados para consertar as realidades.

A Dra. Hudson se dá conta de que desde que o vilão possuiu o corpo do mutante metamorfo, tornou-se totalmente imune a sua outrora fraqueza: os metais. Com isso, mesmo com a lavagem cerebral, ela percebeu que deve ficar de olho bem aberto a partir de agora. Principalmente depois de uma luta contra o Clube do Inferno da Terra 27.538. A Rainha Branca desta realidade percebeu o embuste que realizaram dentro da cabeça de Morfo e tentou libertar Proteus. Longshot impediu que tudo se concretizasse a tempo.
Heather Hudson decide então recondicionar a partir de então o Morfo a várias sessões de lavagem cerebral regularmente, além disso gerou uma simulação holográfica pra mostrar aos Exilados o que acontecerá se um dia Proteus recuperar o controle sobre sua consciência.

Pede um favor ao Dr. O´Hara (o Homem Aranha 2099) que ajude a tirar Passaro Trovejante de seu coma sem risco para sua vida.

Com a saída da Princesa do Poder da equipe, Heather decide passar o tempo procurando alguém pra completar a equipe. Acha uma figura vinda da Terra-616, Psylocke. Durante a missão em que a equipe se encontrava, a Terra 1720 é apagada da existência, e Heather pensa que os Exilados morreram. A cientista tenta desesperadamente trazê-los de volta, mas não consegue. Ela então quebra os equipaentos do Palácio de Cristal e bebe descontroladamente. Depois de se recuperar, ela conserta os equipamentos e se teleporta de volta para sua Terra natal. Lá, ela volta a morar com seu marido e acaba engravidando. Ela reencontra seus colegas Blink e Morfo, mas decide ficar na sua Terra. Atualmente Blink, Nocturna e Pássaro Trovejante foram morar na mesma Terra de Heather.
Essa versão da personagem, diferente da Heather da Terra 616, não é ruiva e sim negra e se transforma no Sasquatch, que na 616 é transformado por Walter Langwosky e tem a pelagem laranja.

Citações:
Sasquatch derruba a porta! Sasquatch nocauteia o guarda! Sasquatch carrega o Longshot! Sei que sou a mais forte do grupo, mas que tal redistribuir as tarefas, hein?”

É ótimo ouvir isso irmãzinha. Porque eu já tô com vontade de te pegar desde que você falou que alejou o Doutor Estranho. Eu gosto dele.”

Edições Importantes:
.Origem (Exiles #33, 2003 e Exiles #57, 2005) No Brasil – ??
.Primeira aparição (Exiles#10, 2002) No Brasil – ??
.Volta para casa e revê seu marido (Exiles#??, 19??) No Brasil – X-Men Extra #82 (??, Ed. Panini)

Outras Versões:

av_heatherhudson 

Quer acrescentar alguma informação? Encontrou algum erro? Dúvidas? Comente:

Anúncios

Páginas: 1 2

7 Respostas to “Heather Hudson [Terra 3470]”

  1. Layla Miller Says:

    Mais um pouco pra origem:

    Relacionou-se e casou-se com o Wolverine de sua dimensão. Mas o Projeto Arma X acionou um dispositivo que enlouqueceu Logan. Coube a Heater matar o amor de sua vida. Depois de muito tempo, ela se casou com o Guardião de sua realidade.

  2. RoGeR Says:

    Espero que seja de alguma serventia ^^ :

    “Em sua linha temporal, por uma falha no seu traje do Guardião, James Hudson foi incinerado e ela foi recrutada para os Exilados. Ela entrou para a equipe no lugar do Pássaro Trovejante que ficou em estado comatoso após uma batalha contra Galactus no Mundo Skrull. Desde então, lutou ao lado dos Exilados e não parece ter formado vínculo com nenhum membro da equipe, exceto talvez por Morfo. Isso se deve à perda do seu marido tê-la deixado fria emocionalmente”.

  3. bolivartrask Says:

    Valeu Layla e RoGeR pelas contribuições!
    Não conheço nada dessa personagem.. então preciso da ajuda de vocês. hehe
    O que vcs falarem eu vou botar.

  4. Layla Miller Says:

    Essa história do Guardião eu não sabia, até porque em X-Men Xtra #82, ela volta para sua realidade para rever seu marido.

    Essa dele ser incinerado aconteceu na “nossa” realidade.

  5. RoGeR Says:

    Pesso desculpas, Bolivar, foi ERRO meu, de digitação.
    Redigitei o pedaço que tinha errado:

    “Na Terra 616, por uma falha no seu traje do Guardião, James Hudson foi incinerado. Na realidade principal, ele casara-se com uma Heather Hudson totalmente diferente, cujo codinome seria Víndix. Já essa Heather foi recrutada para os Exilados. Ela entrou para a equipe no lugar do Pássaro Trovejante que ficou em estado comatoso após uma batalha contra Galactus no Mundo Skrull. Desde então, lutou ao lado dos Exilados e não parece ter formado vínculo com nenhum membro da equipe, exceto talvez por Morfo.”

  6. RoGeR Says:

    Ahh, desconsidere o trecho:

    “Isso se deve à perda do seu marido tê-la deixado fria emocionalmente”.

  7. Matheus Says:

    Coloquem essa frase dela nas citações:

    “Sasquatch derruba a porta! Sasquatch nocauteia o guarda! Sasquatch carrega o Longshot! Sei que sou a mais forte do grupo, mas que tal redistribuir as trafas, hein?”

    “É ótimo ouvir isso irmãzinha. Porque eu já tô com vontade de te pegar desde que você falou que alejou o Doutor Estranho. Eu gosto dele.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: