Srta. Sinistra

by

Laura e Gambit primeiro encontram a Srta. Sinistra, o qual os convenceu a vir com ela a um dos esconderijos do Sr. Sinistro, onde ela estava cuidando de várias crianças nas quais o vilão havia realizado experimentos. No entanto, a Srta. Sinistro os traiu e revelou que o Sr. Sinistro havia tomado seu corpo e, a fim de escapar da morte, ela planejava mover sua consciência para o corpo da X-23. O processo no entanto acabou falhando e Gambit acionou a sequência de autodestruição e escapou junto com a X-23.

Miss Sinister – Mike Carey e ??, 2008
Primeira Aparição:
X-Men Legacy #214
Nome: Claudine Renko
Outros Nomes:
Nacionalidade: Não revelada (Terra 616)
Raça: Desconhecida
Status: Ativa

Poderes:
Telepatia

Equipamentos:

Habilidades:

Características Psicológicas: Em nenhum momento demonstrou ter a personalidade e nem os mesmos interesses de Sr. Sinistro

Características Físicas: Pele pálida, cabelos negros e olhos vermelhos

Outras Características: Mesmo DNA de Sr Sinistro

Afiliações: Clube do Inferno

Base de Operações:

Ocupação: Desconhecida

Parentes Conhecidos:

Matriz Genética – Nathaniel Essex (Sr. Sinistro)

Relacionamentos: Daken

Biografia:
1-Origem:

A misteriosa Claudine Renko, possui a mesma aparencia pálida do falecido Nathaniel Essex, o antigo Sr. Sinistro. Tudo indica que Claudine é a nova personificação de Essex, que antes de morrer planejou incorporar em outra pessoa quando viesse a morte de seu corpo físico. Na lista de possíveis hospedeiros estavam Charles Xavier, Fanático, Hazzard entre outros. Até que a morte veio, Sr. Sinistro foi morto por Mística quando o fez tocar em Vampira.

“Sinistro” tomou o controle do corpo de Professor X temporariamente para conservá-lo de uma ferida a bala causada por mercenários que trabalham para Amanda Mueller, que pretendia ser hospedeira de Sinistro utilizando a  máquina Cronus. Os esforços em conjunto de Sebastian Shaw e Gambit destroem a máquina, Sinistro não tem sucesso em dominar o corpo de Xavier e, dois dias depois, MissSinister88surge Claudine. A nova encarnação de Sinistro e talvez no corpo Amanda Mueller.

3235298-claudine+(2)

2- Claudine e Daken:

Shaw encontra Claudine se auto-intitulando Senhorita Sinistro e a recruta para destravar a mente do amnésico Daken. O objetivo era reescrever as lembranças de Daken de acordo com os interesses de Shaw.

Ela se apresenta ao mutante amnésico e oferece ajuda para recuperar suas memórias perdidas e, claro, aproveita para colocar a culpa dessa amnésia em Wolverine. No entanto, Daken afirma que Wolverine tem maior controle sobre seus impulsos, sendo assim, ele ficaria com o mutante para aprender a se acalmar. E assim recusa a ajuda de Sinistra.

Sinistra implementa seu plano B, destruindo todo o lugar onde estava e não deixando sobreviventes além de Daken que é novamente convidado por Claudine, dizendo para o rapaz acompanhá-la se a destruição o lembrar dos velhos tempos. Claudine o leva para uma mansão no Panamá onde são recepcionados pelo anfitrião, Shaw que lhe oferece a mansão como presente.

Sinistra descobre que a mente de Daken possui uma poderosa armadilha programada para atacar caso tentem quebrar as fortes defesas psíquicas -obra do misterioso Romulus- Fazendo Shaw reconsiderar a questão; pretende usar um telepata superior que Claudine como isca para enfrentar a armadilha mental, permitindo que ela possa agir e reescrever as lembranças de Daken, e esse alguém seria Charles Xavier. Enquanto o plano não acontece, ele pede para Claudine entreter o rapaz.

Daken é derrubado e encaminhado ao laboratório. Claudine se depara com Xavier (que reconhece sua assinatura mental como de um antigo inimigo). Ela diz que Xavier conheceu o pai dela muito bem, quando ela era ele. Sim, a vilã se apresenta como o Sr.Sinistro, mas sem o cromossomo Y. Apesar das bravatas, ela é facilmente derrotada por Xavier.

Charles Xavier adentra a mente de Daken, vê todos os traumas, abusos e cicatrizes psíquicas que ele possui e acaba caindo na armadilha mental detectada por Sinistra. A vilã fica eufórica com a possibilidade de reescrever a mente de Daken e já começa a criar sua história, mas o filho de Logan não é enganado e cravas as  garras nela.

Laura e Gambit primeiro encontram a Srta. Sinistra, o qual os convenceu a vir com ela a um dos esconderijos do Sr. Sinistro, onde ela estava cuidando de várias crianças nas quais o vilão havia realizado experimentos. No entanto, a Srta. Sinistro os traiu e revelou que o Sr. Sinistro havia tomado seu corpo e, a fim de escapar da morte, ela planejava mover sua consciência para o corpo da X-23 pois interessa possuir seu fator de cura. O processo no entanto acabou falhando e Gambit acionou a sequência de autodestruição e escapou junto com a X-23.

x37sinistra

Citações:
aspas

Edições Importantes:

Quer acrescentar alguma informação? Encontrou algum erro? Dúvidas? Comente:

Anúncios

Páginas 1 2

33 Respostas to “Srta. Sinistra”

  1. Victoria Says:

    Postem uma Pag da Mrs Marvel plzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Lord Seph Says:

    infelizmente ela não é mutante (até onde eu saiba) XD

  3. Samuel Says:

    O Longshot e a Sentinela Ômega também não são e têm páginas deles U.U

    Postem uma da Carol *-* Ela já foi uma Pirata Sideral e até um X-Man ‘-‘

  4. Frost Says:

    Longshot e Sentinela Omega estão aqui porque eles fazem parte dos X-Men. Carol só teve pequenas participações… Senão ele colocava Protocolos Marvel duma vez.

  5. Frost Says:

    só queria dizer q essa frase final ficou sem sentido: “Suas memórias estão de volta e depois de atacar Claudine.” Tá mais descrevendo Daken do q Claudine

    • bolivartrask Says:

      Obrigado Frost, foi total vacilo meu.

      E como o Frost e Lord disseram.. a Carol Danvers tem uma pequena participação na vida de alguns mutantes como Wolerine e Vampira e já pertenceu aos Piratas Siderais, mas isso comparado com sua história fora dos mutantes é muito pequena.
      Não vejo sentido colocá-la aqui por enquanto..

  6. Pedro Guevara Says:

    Bom, a Miss Marvel já participou dos X-Men sim. Depois que suas memórias e poderes foram absorvidos por Vampira, ele foi convidada por Wolverine para viver na Mansão X, onde o Professor X ajudou na recuperação dela. E ela ajudou os X-Men por um tempo.
    Ela só deixou o grupo quando a Vampira ingressou na equipe. Revoltada com o fato de Xavier ter aceitado Vampira, Carol Danvers deixou o grupo e logo depois se tornou integrante dos Piratas Siderais. Aliás, Wolverine teve atritos com Vampira no início, justamente por causa do que ela fez com sua amiga de longa data, Carol Danvers, pois trabalharam juntos em missões para a CIA.

  7. Rodrigo Says:

    Olha eu sei que a Carol nao e mutante, mas ja vi a classificarem como tal, nao entendi nada mas…
    E outra isso de nao estar muito ligada aos mutantes nao cola muito… A Wanda tambem so se ligou nos mutantes mais no começo e depois ficou mais nos Vingadores mesmo e mesmo assim ja tem o Protocolo e o Wendigo tambem, apesar de que ele ate que apareceu bastante, mais foi mais por causa do Wolverine nao e?

  8. Rodrigo Says:

    Outra coisa…
    Quando foi que o Ultron virou mulher?

  9. bolivartrask Says:

    Que a Miss Marvel tem participação nas histórias X, tem. Mais é tão pouca que já foi praticamentre toda dita pelo Pedro Guevara, fora isso eu nao sei mais nada sobre a personagem, infelizmente.. por não acompanha-la.

    Eu não saberia fazer uma ficha dela pois muito mais de 90% se passa fora das revistas X.

    Ultron mulher apareceu em The Mighty Avengers #2

    • Emerson Padula Says:

      Assim como a Miss Marvel, a Feiticeira e o Mercúrio tiverem bem mais importância (e historias) fora dos “X”, alem do Daken que até hj só apareceu no Brasil nas revistas do Wolverine…esse negocio de ele não é mutante ou não fez parte dos X-men (ela fez) num cola não… 😛

      Acho legal a ideia de um “Protocolos Marvel”…eu mesmo poderia ajudar com partes das biografias de alguns membros dos vingadores…

      Completando sobre o Ultron: Na primeira historia do grupo Poderosos Vingadores liderado pelo Homem de Ferro com o fim da Guerra Civil. O Ultron conseguiu se infiltrar no corpo do Stark como um vírus (por causa da Extremis) e transformou o corpo dele em uma mulher com a mesma aparência da Vespa.

  10. Bruno Mendonça Says:

    Srta? Acho que na tradução ficou Sra.

    Shaw a convida para ser a nova Rainha Negra, e ela diz:

    “As vezes é melhor afirmar o óbvio, o que acha de Senhora Sinistra?”

  11. Rodrigo Says:

    So pra consertar o que eu falei:
    Ficou parecendo que eu tava irritado pelo jeito que eu escrevi ne? ^^”
    Eu so queria falar que entendo sua posição em nao fazer protocolos assim agora, mas que outros que estao na mesma situação ja tem protocolos…
    Olha eu nao to com a primeira edição da Claudine aqui mas tenho a ultima e ela e de janeiro de 2009 entao ela deve ter sido criada em 2008 pela logica…
    E eu acho que e melhor voce rever essa parte da troca de sexo nas curiosidades porque ultimamente nao sao so vilões que tem mudado, na X-men extra desse mes tem uma historia dos Exilados onde a Vampira encontra uma versão local dos X-men e Ciclope e Homem-de-gelo sao garotas e a Jean e homem (respectivamente Rajada estelar, Auron e Mancha solar) e a Emma e a tutora deles e esta ate numa cadeira de rodas. E tambem nao da pra esquecer da X-23 que e uma versão feminina do Logan, e eu tambem ja vi uma “Wolverina” mas não so do que falava a revista, so vi a capa

    • Emerson Padula Says:

      Acho que ele quis colocar o ponto em que vilões tradicionais estão trocando de sexo…Loki, Ultron e Essex são vilões tradicionais dos Vingadores e dos X-men…Já troca de sexos em universos alternativos, bem como orientação sexual, comportamento e etc é normal…

  12. bolivartrask Says:

    Emerson Padula, entao.. essa ideia dos Protocolos Marvel poderia ser uma boa, hein? Eu gosto da idéia.
    Mas eu teria que mobilizar uma boa equipe que entendesse muito de marvel.. eu só manjo de X-Men mesmo, não poderia revisar e melhorar as infos.
    E teria que ser pessoas que estivessem dispostas a fazer bastante ficha, não uma e parar. Ou o projeto morre na praia.
    Quem tiver interesse em ajudar, entrar em contato por e-mail ou msn: bolivartrask@gmail.com

    Rodrigo, Entendi, e espero que esse assunto esteja resolvido. Eu simplesmente não tenho conhecimentos suficientes para fazer uma ficha da Miss Marvel. Pois ela já teve 2 revistas solos e muita participação em varias The Avengers v1 e v2, Might Avengers, New Avengers.. essa eu deixo pro Emerson fazer hehehehe

    Agora é sério, se alguém quiser fazer e me enviar, eu publico (mas tem que ser boa pq eu nao saberei arrumá-la depois).

    Sobre os vilões, o Emerson entendeu bem. Não estou falando de futuro alternativo, pois aí versão feminina é o que mais tem.. me referi a um padrão que vi de num curto periodo de tempo 3 vilões da realidade 616 retornarem numa versao feminina. Só isso.

  13. Emerson Padula Says:

    Bom..se tiver tempo esse fds posso começar amontar a ficha da Miss Marvel e já tento emendar algum outro vingador, já que a ideia interessa.. 😉

  14. Rodrigo Says:

    Entendi, mas e que a versão trocada dos X-men apareceu numa revista em que tambem tinha a Claudine
    Ai me chamou atenção

  15. bolivartrask Says:

    Tranquilo Rodrigo,
    Emerson, que bom que se interessou. me adiciona no msn para eu explicar mais ou menos como eu tou pensando fazer o Protocolos Marvel.

  16. Carlos Says:

    Ela também tem outros nomes como “Black Queen” e “Mercedes”
    Sua primeira aparição foi em 2008

  17. Carlos Says:

    Parentes conhecidos
    Sr. Sinistro (criador)

    E os olhas dela não é bretos e sim vermelhos.
    Ela tem o DNA do Sr. Ministro

  18. bolivartrask Says:

    Sim.. valeu. Só não tenho certeza se a Rainha Negra Mercedez é a Martinique. Veja na pagina 2 que eu comento sobre isso.

  19. Luis Says:

    Ela também tem um fator de cura similar ao Sinistro,
    E ela também é conhecida como Rainha Negra e Mercedez,

    o site oficial da Marvel, http://marvel.com/universe/Claudine_Renko,_Sinister

    Espero que ajude,

  20. bolivartrask Says:

    Bom.. ja encontrei alguns erros no marvel.com (sem contar que a ficha é muito mais incompleta que o nosso protocolo.)

    A questão é. Pq ela tava lá como Mercedez/rainha negra?? É mais facil imaginar que é outra pessoa. Aparentemente o clube do Inferno desconhece a Claudine.

    Posso até colocar aqui em “outros nomes” mas pra mim não faz muito sentido.. releiam a participação da Mercedez em X-Men Legacy e as historias da Claudine e verão.

  21. Paulo Essex Says:

    Mas afinal ja foi esplicado oq ela é? ou quem ela é? Amanda Mueller, Sinistro, Clone, ou alguem totalmente diferente?

  22. Kayla Silverfox Says:

    Ela não possui apenas como poder a Telepatia. Além disso ela também tem uma rara habilidade de prever o futuro, o que a possibilita saber o que irá acontecer após a concretização de um plano ou de um ataque.
    Claudine também tem uma habilidade ampla adquirida ainda quando era o Sr. Sinistro, sobre magias de todos os tipos, além disso ela tem toda a memória de sua vida astral anterior.

  23. Kayla Silverfox Says:

    A Raça dela é MUTANTE e sua Terra Natal é a ESCÓCIA.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Srta._Sinistra

  24. J.Ricardo Says:

    Ela é uma mutante, e ela não é a Amanda! Ela é o Sr.Sinistro em uma forma feminina, ou seja, ele não encorporou em nenhuma mulher para reviver! galera se liga, quando uma alma encarna no corpo de um humano, mesmo que sua vida ante-passada tenha sido mutante, quando se apossar do novo corpo, essa pessoa perderá os poderes, a não ser que ele reencarne no corpo de uma mutante, que tenha poderes telepáticou adicionados com os da premonição, que no mundo marvel, acho que não existe ninguém!! Enfim, ela é um mutante, e a informação da kayla tá certa, ela veio da Escócia mesmo!

  25. J.Ricardo Says:

    Premonição = Prever o Futuro (vele lembrar XD)

  26. bolivartrask Says:

    Então pessoal.. todo que eu postei foi baseado nas informações ditas até então nas revistas publicadas no Brasil.
    Os protocolos não acrescentam informações que ainda não chegou na banca pra nao estragar a graça de quem acompanhar as histórias na banca de jornal..

    O fato dela ser mutante dentre as outras informações é algo que ainda nao foi revelado nas edições nacionais, mas deve chegar em breve nas histórias da X-23. Antes dessa história, muito do que ela é ainda era um mistério.

  27. Microheroeman Says:

    eu axava q ela era a incarnação do ressuscitado sr.sinistro

  28. Ajuda Alfa X Says:

    uma ótima citação da Sr.Sinistra

    ” A verdade é que sou puro veneno e você consumiu uma dose letal”.

  29. Lucas Macor de Sousa Says:

    Me disseram que a X-23 é uma irmã do Daken. É verdade? Alguém pode me explicar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: