Risque

by

Info/ Curiosidades

Risque- Jeph Loeb e Adam Polina, 1996
Primeira Aparição: X-force v1 #51
Nome:Gloria Dolores Muñoz
Outros Nomes:
Nacionalidade: Norte-Americana (Florida, EUA) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Morta

Poderes Mutantes:
Implosão e arremesso de matérias inorgânicas, pode criar pequenos campos gravitacionais em volta de objetos inorgânicos os tornando menores (compreensão geométrica). Possui uma pequena força telecinética.

Outros Poderes:

Equipamentos:

Habilidades:
Furtiva, ataques estratégicos e silenciosos.

Características Psicológicas:

Características Físicas:
Cabelos negros

Outras Características:

Afiliações: X-Force, Corporação X

Base de Operações: Predio da Corporação X

Ocupação: Mercenária

Parentes Conhecidos:
parentesco – Pai cubano – desconhecido
Mãe “seminole” (tribo americana) – desconhecida

Relacionamentos: Apache

Biografia: (atualizações recentes em verde)
1-Origem: Gloria manifestou seus poderes aos treze anos quando estava com seu pai, porém ela fugiu e passou a freqüentar e morar nos parques onde passava o tempo flertando com garotos mais velhos. Durante muito tempo arranjou problemas e quando em sua vida tudo estava dando errado, ela sentiu que não tinha outra escolha a não ser voltar-se para um homem chamado Sledge pagar sua fiança, em troca ela trabalharia para ele, seria sua agente.

2- Risque e Apache: Sledge selecionou seu alvo, James Proudstar, o Pássaro Trovejante, membro da X-force. Ela por sua vez mandou uma carta a ele exigindo um encontro, caso ele não fosse, ela feriria pessoas próximas a ele. James, furioso, foi atrás da pessoa que havia escrito tal carta, porém ao chegar no local de encontro, foi recebido por uma mulher de cabelos longos e pretos e dentro de uma roupa de couro sensual que roubou um beijo dele. Proudstar não conseguiu reagir e quando percebeu, Risque já tinha sumido novamente.


Quando a X-Force foi invocada em Times Square, viram os sobreviventes dos X-Eternos sendo atacados por Selene, enquanto isso, um apartamento no final da rua explodiu e Pássaro Trovejante foi ver o que tinha acontecido e foi nocauteado por uma bela mulher, ao perceber o que tinha acontecido, Risque se revela e tranquiliza ele.
A X-force foi derrotada por Selene e foram presos, apesar de James não ter perdido seu tempo na prisão, Syrin que gostava muito dele, ficou muito preocupada com o que havia acontecido com ele.
Risque tinha convidado James para uma turnê pelo país, umas férias prolongadas e pela primeira vez, ele deixou as preocupações de sua tribo de lado e tatuou uma enorme águia em suas costas. James e Risque estavam apaixonados.


Um dia, ambos foram emboscados por Blob e Risque o venceu facilmente usando seu poder para abrir um buraco no chão, Mímico chegou para ajudar Blob, mas não os atacou, apenas fez Risque lembrar de cumprir sua missão, capturar James e entrega-lo para Sledge.
Risque estava realmente seduzindo Proudstar para ficar mais fácil de captura-lo, porém acabou se apaixonando por ele, então James percebeu o que estava acontecendo e resolveu se encontrar com Sledge, mas manteria distância de Risque.
Risque então passou a ir num parque chamado Mundo de Wacky, foi ai que a X-force a detectou através de Caliban .

Após um pequeno confronto, Caliban se machucou e ela foi capturada pelo grupo, mas se mostrou ser inocente no ataque a Caliban.

Gloria passou a ajudar a X-force a encontrar James e o encontraram seguro e ileso no esconderijo de Sledge que na verdade tinha informações do ultimo sobrevivente da tribo de James. Em troca, Sledge queria a ajuda de Pássaro trovejante, pois apenas a habilidade mutante dele servia para o serviço.
Risque tenta se aproximar de James que não quer papo com ela, deixando Syrin com um enorme sorriso.

Risque ajudou Dani Moonstar no confronto contra o Urso Espiritual, nesse momento Risque participa temporariamente da X-Force que aparece para ajudar na luta

3- Corporação X / Morte: Gloria fica sumida durante um tempo, voltando a se juntar com os grupos Xs ao incorporar a Corporação X em Hong Kong onde fica muito próxima a Dominó, ex-integrante da X-force. O grupo de Hong Kong investiga um comércio e trocas locais envolvendo o grupo U-men e o líder deles John Sublime, eles pegavam órgãos mutantes e implantavam neles para conseguir poderes, em um combate muito difícil entre a Corporação X e os U-men, os X-men chegam para ajudar, mas já era tarde e Domino informa a morte de Risque.

4-Necrosha:
Usando uma combinação de misticismo e um vírus tecnoranico, Selene ressuscitou os mortos para erguer um exército as suas ordens, Risque foi uma delas.
Risque tinha consciencia de ter sido ressuscitada e controlada por uma força externa e foi forçada a lutar com seu antigo amor: Apache.  

Ela tentou lutar contra o controle de Selene e hesitou em atacá-lo. Depois, ela e outros continuaram mortos.

Citações:

Edições Importantes:

(Contribuição de Buozzi)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2

9 Respostas to “Risque”

  1. Atman Says:

    AMEIIIIIIIIIIIIII
    vlwwww

    muito show !!!!!!!!!!!!

  2. Klayton Says:

    nada a ve

  3. Kayla Silverfox Says:

    Gostei bastante desta mutante, mas não entendi muito bem os poderes dela… Ok, “Implosão”, eu sei o que é mas “Arremesso de matérias inorgânicas”, sinceramente não faço a mínima ideia!

    Alguém pode me explicar?!

  4. Kayla Silverfox Says:

    Ah, vocês podiam colocar um bonequinho daqueles no protocolo dela né?! Ia ficar show!

  5. Felipe Muñoz Says:

    2 Observações:

    1 – ta parecendo que eu so HIPER chato mas, o último sobrenome da Risque tá em minúsculo: “muñoz”..

    2 – Ela não ta morta! Recentemente, a Marvel Comics informou que Risque, está viva. Ela sobreviveu por conta de um vírus alienígena techno inorgânico.

  6. bolivartrask Says:

    Matérias inorganicas são qualquer objeto que não tenha origem animal ou vegetal.. que não tenha origem de nada vivo. Os minerais são inorganicos por exemplo.

    Corrigido Felipe, mas então.. acrescentei a participação dela no retorno.. se algo mais foi revelado ainda não chegou nas bancas nacionais..

  7. Kayla Silverfox Says:

    Owwn, adorei a bonequinha dela! Brigada pela tenção Bolivartrask! =D Da uma olhadinha no site que eu fiz? Ainda não ta pronto, ainda vou acrescentar mais fichas e mais coisas nelas http://fichaswx.blogspot.com.br/ !

  8. daniel Says:

    ela e fantastica e com certeza devia ter muito mais participacoes na marvel com muito mais lutass

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: