Mercenária

by


Info / Curiosidades

Lady Bullseye – Ed Brubaker, Marko Djurdjevic e Clay Mann
Primeira Aparição: Daredevil #111 (2008)
Nome: Desconhecido
Outros Nomes: Maki Matsumoto
Nacionalidade: Japonesa [Terra 616]
Raça: Humana
Status: Ativa

Poderes: Não Possui
Equipamentos:
Armas brancas em geral (katana, adaga sai, shuriken)
Habilidades:
Artes marciais em grande nível, Perita em armas brancas, Yoga
Características Psicológicas: Insanidade
Características Físicas:
Outras Características:
Afiliações: Tentáculo
Base de Operações:
Ocupação: Mercenária
Parentes Conhecidos:
Relacionamentos:
Biografia:
1- Inicio: Uma garota presa em uma jaula em Tóquio, no deposito da Yakuza, assiste um homem conhecido como Mercenário matar muitos da Yakuza na sua frente, quando ele foi embora ela consegue pegar as chaves com um dos homens mortos, na saída, ela é avistada por um homem, e ela o mata friamente com um corte na garganta usando uma chave. Ela sai de lá com uma promessa: daquele dia em diante, nenhum homem a tocaria sem sua permissão.
Em Nova Iorque, após a morte da impostora Elektra ela começou a trabalhar para o Tentáculo, lá ela fez uma missão matando uma gangue deixando apenas um vivo, ela lhe passou uma missão: Espalhar aos quatro ventos que o assassino era o Demolidor. Cumprindo sua missão, retorna para o Tentáculo para suas próximas missões. Seu primeiro alvo foi o Tarântula Negra ela manda seus ninjas atacarem só para testá-lo, em seguida ela parte para o segundo, o Punho de Ferro. Na noite seguinte, ela vai atrás do Demolidor onde, depois de um curta luta, deixa seus ninjas para lutar com ele, e na mesma noite ela vai no apartamento da Tigresa Branca e a assassina.
A Mercenária finge ser Maki Matsumoto uma advogada da família de Milla Donavam que acusa Matt Murdock de ser o culpado pela loucura de Milla. Quando ela volta para seu apartamento Hiro, um ninja do Tentáculo, a ataca acusando ela de enganar o Lorde Hirochi, Mercenária o mata, e depois ela vai atrás de Murdock, que já estava sendo atacado pelos nijas do Tentáculo, após um tempo lutando Mercenária o nocauteia, e ela e o Lorde Hirochi vão para Espanha.
2- O retorno do Rei: Na Espanha ela põe um ponto final na vida regenerada de Wilson Fisk ao assassinar sua esposa e filhos. De volta a Nova Iorque ela é contratada pelo Coruja (contratado por Fisk) que quer que o Tentáculo mate Franklin Nelson (melhor amigo de Matt Murdock), depois ela encontra com o Fisk e conversam até que a Mercenária percebe uma mulher espionando-os, ela a ataca e prende, a espiã na verdade era Dakota North. Depois de um tempo, Mercenária leva Fisk para o Tentáculo para ele ser o novo senhor do Tentáculo e ela vê Fisk enforcando Lorde Hirochi até a morte, nesse tempo Demolidor aparece junto com Mestre Izo e começam a brigar, Demolidor luta com a Mercenária e a nocauteia com um soco e desmaia, ao acordar seu mundo muda; seus aliados são seus inimigos e ela é expulsa do Tentáculo pelo novo líder, o Demolidor.

Citações:

Edições Importantes:
1ª aparição – (Daredevil #111, 200?) no Brasil (Universo Marvel #53, 200?)
Quer acrescentar alguma informação? Comente:

Anúncios

Páginas 1 2

5 Respostas to “Mercenária”

  1. Norman Osborn Says:

    Espero que agora que o Brubaker saiu do Demolidor, a personagem não se mude para o limbo :S

  2. Microheroeman Says:

    ela (e vc) estão sumidos ne osbron?

  3. colossus arqueiro Says:

    ela de 2010 pra ca n apareceu mais n ?

  4. Destino Says:

    Olha a criatividade. É muito fácil fazer a história de uma pessoa insana, gostaria de um motivo melhor para sua carreira. A DC, por exemplo, fez algo parecido, a Nevasca. O motivo para sua carreira foi ridículo, a DC diz que ela é louca e acha que isso resolve a porcaria. Até a Arlequina tem uma história melhorzinha!

  5. Gustavo Gonçalves Says:

    A personagem aparece depois nesses encadernados que compõem o volume 3, que por sinal a história é ótima,só não posso contar ainda devido a spoilers. Dica: os parceiros dela são geniais também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: