Carrasco

by

Info/ Curiosidades

Headsman – Kurt Busiek e Pat Olliffe
Primeira Aparição: Untold Tales of Spider-Man #8 (1996)
Nome: Cleavon Twain
Outros Nomes: Duende Verde, Executor
Nacionalidade: Americano (EUA) Terra 616
Raça: Humano
Status: Morto

Poderes: Não possui poderes sobre-humanos

Equipamentos:
Energia de poder, um aparelho que fica em suas costas que aumenta sua força física.
Machado
Planador

Habilidades:
Experiente em luta de rua.

Características Psicológicas:

Características Físicas: Alto, forte, cabelos negros

Outras Características:

Afiliações: Executores, Thunderbolts

Base de Operações: O Cubo

Ocupação: Motociclista, Agente do Thunderbolts

Parentes Conhecidos:
Irmão: Cody Twain

Relacionamentos:

Biografia:
1- Inicio: Na infância, Cleavon Twain teve o seu cachorro Duke morto por seu irmão mais velho Cody Twain e isso o traumatizou profundamente.

Mais tarde, Cleavon se torna um motociclista que vivia em bares junto com seu irmão mais velho, Cody, também motociclista e o mais barra pesado do pedaço. Cleavon aprendeu a lutar com seu irmão e participou de muitas brigas de bares. Logo depois ficou conhecido como Carrasco.

O Carrasco virou um criminoso e que apareceu no campo de tecnologia de teste desenvolvido por Norman Osborn que o contratou. Ele foi enviado para ajudar os Executores a escapar da luta contra o Homem-Aranha, que ele realizou, forçando o Homem-Aranha a fugir. Harry Osborn alerta o Homem-Aranha sobre a reunião dos criminosos, e Carrasco foi forçado a fugir após o Homem-Aranha danificar sua bateria de poder.

Depois de reorganizar os Executores, Carrasco junto com Lucky Lobo foram matar o Homem-Aranha. Acreditando que eles haviam matado o Homem-Aranha, ele deixou o herói enterrado sob uma pilha de escombros. Enfrentando o Homem-Aranha de novo, ele foi agredido pelo Duende Verde, que se revelou a Carrasco como seu empregador. O Duende Verde destruiu a bateria de poder do Carrasco e foi embora, permitindo que o Homem-Aranha entregasse Carrasco à polícia.

2- Thunderbolts: Anos mais tarde, Norman Osborn recrutou Carrasco para entrar nos Thunderbolts.

Em sua primeira missão Carrasco vestiu o manto de Duende Verde e ganhou um planador, para atacar o avião onde estava Dr. Samson e o Presidente dos Estados Unidos, fazendo com que eles visem que Norman não era o psicopata Duende Verde. Osborn salva a vida do presidente do ataque encenado, derrubando o falso Duende Verde. A missão foi um sucesso, mas sementes de desconfiança foram plantadas em Fantasma

A próxima missão foi matar Deadpool, na qual, mesmo Carrasco decepando a cabeça do Deadpool, eles falharam a missão.

Algum tempo depois, seu companheiro de equipe, o Fantasma revelou a ele que acredita que o seqüestro o qual quase acabou com a morte de Carrasco foi sabotado pelo próprio Norman Osborn.  Que Osborn na verdade só contratou ele para que ele morresse na primeira missão, caindo do planador.

Dias depois entra na equipe Sr. X, Carrasco fica impressionado com os golpes do Sr. X, e eles lutam, Carrasco foi poupado da morte pela Viúva Negra (Natasha disfarçada de Yelena Belova), e se arrepende de ter lutado com ele.

O disfarce de Viúva Negra é desmascarado e ela (Além de Soprano) é levada para ser executada por Carrasco mas ele, Fantasma e Paladino deixam Viúva Negra e Soprano escaparem da prisão do MARTELO.

2.1- Vs. Agentes de Atlas/Morte: Osborn, então, deu a seu grupo uma nova missão. Os Agentes de Atlas desrespeitaram um acordo com Osborn, e agora devem pagar por isso. Osborn alista para junto aos Thunderbolts, Maxwell Markhan, o Urso, para ajudar nessa nova missão. A equipe foi para Bayou Choupique, Louisiana, em uma fabrica química, depois de explodirem a fabrica os Agentes de Atlas aparecem, Vênus com seu canto hipnotiza Carrasco e seus colegas, mais Flagelo derruba Vênus, e a luta se inicia.

Carrasco luta com o Homem-Gorila, mais é derrubado pelo robô M-11 e a Namora. A briga se estende e os Thunderbolts viram o jogo, Carrasco com um grande golpe com seu machado derruba M-11.

No final da luta os Agentes de Atlas recuam e os Thunderbolts voltam para a sua base, e são recebidos por um recado  holográfico de Norman Osborn. Flagelo  havia sido hipnotizado na batalha para atirar em Norman Osborn assim que avistasse, a hipnose não funcionou como desejado e ao avistar o holograma do líder do MARTELO, o líder da equipe atira nele, acertando Carrasco em cheio.

A equipe toda fica pasma e assustada com a tragédia. E chega ao fim a história do Carrasco na equipe dos Thunderbolts.

Tempos depois, Asgard cai, Eric O’Grady (Homem-Formiga) vai até Luisiana, na casa do irmão de Carrasco, Cody Twain, e entrega todos os pertences de Cleavon para ele, e fala que Cleavon admirava muito o irmão vendo-o como um herói.

Citações:
aspasSe vocês mataram o Sr. X bem, eu tiro meu chapel para vocês. Mas ainda vocês vão ser massacrados ao estilo do Carrasco. (Lutando com os Agentes de Atlas, Reinado Sombrio #15, ed. Panini)

Edições Importantes:
. Primeira aparição: Untold Tales of Spider-Man #8 (1996) No Brasil: ??
. Entra para os Thunderbolts: Thunderbolts #129 (2009) No Brasil: Reinado Sombrio #3 (2010, ed. Panini)
. Morte: Thunderbolts #140 (2010) No Brasil: Reinado Sombrio #15 (2011, ed. Panini)

Contribuição (Deadpool e Bolivar Trask)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:

Anúncios

Páginas 1 2

10 Respostas to “Carrasco”

  1. Acbps Says:

    tem que explicar melhor a morte do Carrasco, o Flagelo tinha sido hipnotizado por um dos agentes de Atlas, não me lembro qual a atirar no Norman assim que ele o visse, mas a hipnose não deu 100% certo e quando o Flagelo viu imagem holografica do Osborn, atirou.

    • Deadpool Says:

      Quando for no protocolo do Flagelo q deve explicar melhor, pois aconteceu o hipnotizamento com ele, essa situação não foi vista pelo Carrasco então o protocolo tem ser contado pela “visão” do Carrasco…

    • Norman Osborn Says:

      Obrigado pela contribuição 😀
      Já acrescentei as informações no protocolo.

  2. Rodrigo Says:

    Desculpem, mas como não localizei um local apropriado decidi fazer um pedido por aqui.

    Gostaria de ler um protocolo sobre Adam Warlock. ^^ Grato desde já.

  3. Rodrigo Says:

    Ah, claro, nunca gostei do carrasco, sujeito sem graça. Contudo, os Thunderbolts de osborn foram ótimos, os melhores na minha opinião.

  4. Wiccano Says:

    O Uraniano hipnotizou o Bazuca pra matar o Osborn.
    Cara, essa é uma das melhores mortes de todas.

  5. Norman Osborn | Protocolos Marvel Says:

    […] e motores turbinados, enquanto utilizava a tecnologia adquirida ilicitamente para criar o vilão Carrasco. Enfurecido após Scorcher e Carrasco não conseguirem deter o Aranha, Norman decidiu fazê-lo à […]

  6. Destino Says:

    Tosco, mas pelo menos o site variou novamente. Acho que essa é a graça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: