Caos (Joshua Summers)

by


Chaos
–  Christopher Priest, Oscar Jiminez, Hanibal Rodriguez, Junho de ‘97
Primeira Aparição:
JLX Unleashed!#1
Nome:
Joshua Summers
Outros Nomes: –
Nacionalidade:
Norte-Americano, Terra Amálgama
Raça:
Meta-Mutante
Status:
Fora do tempo-espaço

Poderes Mutantes:
>> Ele pode absorver a energia estelar e converte-la em rajada plasmatica

>>Pode usar a energia para voar
>> Pode usara energia para  criar campos de força

Outros Poderes:
Equipamentos:
Habilidades:
Características Psicológicas: Instável e nervoso
Características Físicas:
Cabelos loiros
Outras Características:

Afiliações: LJX (Liga da Justiça X)

Base de Operações:

Ocupação:

Parentes Conhecidos:

Irmão mais velho: Ray Summers (Apollo)

Sobrinho: Niles Cable

Sobrinho: Jericó

Cunhada: Beatriz Grey (Fênix Flamejante)

 

Relacionamentos:
Biografia:
“Minha mente inundada de visões do que aconteceu. Dois universos encarnados por dois seres cósmicos. Heróis de um universo enfrentando os do outro. Só um universo poderia sobreviver, mas ao invés disso um Amálgama das duas realidades foi criado” […]
Axel Asher

1 – Inicio:
1.1 – Orfanato:  Joshua Summers viveu em um orfanato com seu irmão, Ray. Mas os poderes de Joshua, ao contrário de seu irmão, manifestaram-se em uma idade muito precoce. Incapaz de controlar seus novos poderes, o jovem Joshua destruiu o orfanato e quase todos que estavam lá. Mr. X, que formaria a LJX quase uma década mais tarde, estava monitorando a atividade dos irmãos Summers (que ele aparentemente sabia que eram ambos metamutantes, embora os poderes Ray não tivessem se manifestado ainda ainda.) Em seu disfarce de Marco Xavier, o MR. X tirou tanto Joshua quanto Ray do orfanato.

2 – Coma: Enquanto o MR. X transferiu Ray para uma escola onde ele foi adotado por pais humanos, ele decidiu que era melhor fazer experiências com  Joshua num laborátorio. Suspenso no fluido criogênico e contido dentro de um campo de inversão de polaridade iônica, Joshua ficou em êxtase por quase uma década. Durante esse tempo, o Mr. X manteve-se em sua mente cada momento em que Joshua aprendeu a desfrutar de odiar o seu misterioso benfeitor.

3 – LJX: Quase uma década depois de Joshua ter sido colocado em estase criogênico, o demônio conhecido como Fin Fang Flame atacou as cidades do mundo. Amazona tirou o Mr.X e a misteriosa Liga da Justiça X (incluindo Apolo, irmão de Ray, que estava preso em um estado catatônico no momento) da prisão para que pudessem ajudar a derrotar o demônio violento. Mas antes que o LJX confrontasse Fin Fang Flame, Mr. X fez uma viagem ao laboratório, a fim de ajudar a recrutar Joshua para a próxima batalha contra Fin Fang Flame.

Uma vez retirado de estase, Joshua Summers ficou irritado ao ver Mr. X. Joshua revelou que ele havia odiado Mr. X, desde o dia em que ele apareceu no orfanato e tomou Ray. Acusando o Mr. X de hipocrisia, Joshua apontou que não havia diferença entre o que o Sr. X fez com ele e que os humanos fizeram com o LJX. Caos até atacou o Mr.X.
Mas, Ray, que agora se chama Apollo, convenceu Joshua, e ele virou… Caos!

Mais tarde, a bordo do Jato LJX com o resto da equipe, Joshua ridicularizou o plano do LJX de ação e reiterou que ele não era um membro da equipe – ele simplesmente faz como lhe agrada. Amazona advertiu Caos que seus poderes eram instáveis ​​e que ele não deve cansar-se, mas Caos não prestou nenhuma atenção.
Mas quando o Mr. X ordenou-lhe para soltar e cair de volta assim que a equipe poderia reagrupar, Caos foi incapaz de quebrar a sua trajetória porque seus poderes eram muito fortes. Depois de colidir com Fin Fang Flame, Caos se viu preso no corpo do demônio enorme, com apenas seus escudos pessoais para protegê-lo. Chaos ficou preso dentro de Fin Fang Flame até Apollo finalmente sair de seu estado catatônico e usou sua habilidade metamutante para absorver a radiação solar para tirar o poder para e lançar Josua fora dodemônio.


Com o demônio derrotado, Apollo (agora transformado ainda mais em um ser de energia pelas enormes quantidades de energia que ele absorveu de Fin Fang Flame) voou ao lado do LJX vitorioso levando seu irmão inconsciente em seus braços.

Citações:

Edições Importantes:

Outras Versões:

 

Anúncios

2 Respostas to “Caos (Joshua Summers)”

  1. Microheroeman Says:

    9º protocolo

  2. Sr. Jubileu Says:

    Legal cara, muito show. Achei que foi uma combinação legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: