Cabeça Zumbi

by

Info/ Curiosidades / Outras Mídias

Headpool – Robert Kirkman e Sean Phillips
Primeira Aparição: Marvel Zombies I #3 (2006)
Nome: Wade Winston Wilson
Outros Nomes: Deadpool, Mercenário Meia-Boca
Nacionalidade: Canadense (Canadá) Terra-2149 (Zumbiverso)
Raça: Humano (Modificado Geneticamente e Modificado pelo vírus Zumbi)
Status: Morto

Poderes:

Regeneração

Equipamentos: Chapéu com hélice, permite se locomover no ar.

Habilidades:

Características Psicológicas: Tem duas linhas de raciocínio diferentes, e discute com elas duas.

Características Físicas: Em estado de deterioração, atualmente tem apenas a cabeça.

Outras Características: Fome insaciável, sempre necessita comer, no caso só morder.

Afiliações: Deadpool Corps.

Base de Operações:

Ocupação: ex-mercenário

Parentes Conhecidos:

Relacionamentos:

Biografia:

1- Zumbiverso: Pouco se sabe sobre a vida de Deadpool antes da praga de zumbis chegaram na Terra, no entanto, pode-se presumir que ele seguia a vida de mercenário.

Quando foi infectado pelo vírus zumbi, ele ataca o Surfista Prateado. E, mais tarde é transportado para a Terra-616.

1.1- Invasão dos Zumbis na Terra-616: Um grupo de zumbis invade a Terra-616 através de um portal místico e caem no Pântano da Florida, a sede da Agência para Rastreio e Monitoramento Ampla e Duradoura de Urgência em Relatos Alternativos (ARMADURA) vão capturar esses zumbis, Simon Garth e só a cabeça do Deadpool (zumbi) conseguem escapar dos agentes.

Morbius reúne uma nova equipe dos Filhos da Meia-Noite, grupo composto por Morbius, Lobisomem (Jack Russell), Hellstorm, Jennifer Kale e o Homem-Coisa, depois de enfrentarem uma criatura, os Filhos da Meia-Noite conseguem capturar Simon Garth, mais o Deadpool Zumbi não é encontrado e é dado como morto. Simon Garth antes de ser capturado ele deixa a cabeça do Deadpool Zumbi em um bote no mar salvando-o de ser pego pela ARMADURA.

2- Se une a Deadpool 616: No mar, Deadpool Zumbi chega até a Terra Selvagem onde é recebido como um Deus para os nativos chamados Degoladores.

Deadpool Zumbi estava sendo perseguido pelas agências HIDRA e a IMA, onde queriam usá-lo para criar uma arma biológica, a IMA contrata Deadpool (Terra-616) para capturar a arma biológica, só que o Deadpool não sabia que a arma era sua contra-parte zumbificada. Deadpool e uma doutora gostosa, membro da IMA, chamada Betty levam a bioarma zumbificada para longe da HIDRA. Na correria, Deadpool Zumbi morde um dinossauro, transformando em zumbi, e depois, quando Deadpool e a Dra. Betty roubam uma nave da HIDRA e levam o Deadpool Zumbi para a nave sede da IMA, para os cientistas.

A HIDRA ataca a nave sede da IMA e o Deadpool decide resgatar o Deadpool Zumbi, assim não entregando para nenhuma dos grupos terroristas, e junto a Dra. Betty os Deadpool fogem com Bill, agente da IMA, (mais conhecido como Bob, agente da HIDRA).

 

Deadpool decide levar o Deadpool Zumbi ao pântano da Flórida, onde tem um portal do Nexo de todas as realidades e levar ele para sua Terra natal, no pântano eles encontram com o Homem-Coisa que mata uns agentes da HIDRA que estavam atrás da bioarma.

 2.1- Rumo ao Zumbiverso: E assim os Deadpool entram no portal e vão parar em três outros universos paralelos, encontrando outros Deadpool, no primeiro eles encontram como o Major Deadpool da SHIELD, no segundo encontram uma Deadpool mulher, e por fim encontram Kid Deadpool, entrando no portal novamente eles voltam para o pântano da Flórida (Terra-616) e encontram com o Irmão Vodu que diz poder ajudá-los.

Com a ajuda do Irmão Vodu eles conseguem entrar no universo certo para deixar o Deadpool Zumbi, mas, como nada é fácil o grupo enfrentam vários outros zumbis morrendo de fome e pra piorar ainda, a IMA esta atrás da Bioarma.

Deadpool faz de tudo para proteger sua contra parte zumbificada, os agentes da IMA acabam capturando Deadpool Zumbi e o único helicóptero que tinha, Deadpool Zumbi morde o dedo do líder da IMA transmitindo o vírus para ele fazendo ele retornar ao Deadpool e seu grupo, onde eles tinham uma suposta cura para o vírus, o lider da IMA desesperado pede pela cura, mas Deadpool dá urina para ele e acaba virando zumbi.

Deadpool e o Deadpool Zumbi acabam se fundindo se tornando um Deadpool de duas cabeças e vencem a luta com o Homem-Coisa de outra realidade e com um outro Deadpool zumbi que apareceu para atravessar o pântano também de outra realidade. Deadpool utiliza o corpo do Deadpool zumbi que apareceu para dar para a cabeça Deadpool Zumbi.

Agora Deadpool Zumbi usa o portal para matar sua fome, mas acontece tudo de novo e se torna um paradoxo, fazendo ele voltar ao grupo só com a cabeça. Todos atravessam o portal, Dra. Betty beija Deadool e logo Deadpool Zumbi pede para ir com eles embora.

3- Morte: Versões malígnas de Deadpool estavam assassinados suas contrapartes de outras realidades, e um dos primeiros foi a cabeça-zumbi que foi colocada em um microondas cozinhando até explodir.

cabeçazumbi morte

Citações:
aspas

Edições Importantes:

. Zumbiverso: Marvel Zombie ???? (??), No Brasil: Marvel MAX #?? (??)

. Chega na Terra-616: Marvel Zombie III #1 (2008), No Brasil: Marvel MAX #75 (2009, Panini)

. Encontra com sua contra-parte: Deadpool: Merc With A Mouth #1 (2009), No Brasil: Deadpool v2 #1 (2011, Panini)

. de volta ao universo zumbi: Deadpool: Merc With A Mouth #8 (2010), No Brasil: Deadpool v2 #5 (2012, Panini)

Versões Protocoladas:

av_wadewilson  image10

( Contribuições: Paulo Hulk, Bolivartrask, Deadpool, Caio Ribeiro)
Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas 1 2 3

4 Respostas to “Cabeça Zumbi”

  1. Hulk Says:

    Que loucuraaa….Esse protocolo está muito bom, deadpool é um dos meus personagens favoritos…Muita insanidade e perplexidade…Muito bom!

  2. pa (Microheroeman) Says:

    zumbipool é uma tradução melhor hehehe panini…

  3. thanos Says:

    Faz um do kid prol(a versão infantil do deadpool )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: