Criatura [Dinastia M]

by

Infocoisadinastiam

The It – John Layman & Scot Eaton
Primeira Aparição: Fantastic Four: House of M 1 (2005);
Nome: Benjamin “Ben” J. Grim
Outros Nomes:
Nacionalidade: Estadunidense (Dinastia M)
Raça: Humana (alterada)
Status: Ativo

Poderes:

Super força.

Invulnerbilidade, devido sua pele rochosa.

Equipamentos:

Habilidades:

Características Psicológicas: Deprimido, sempre caçoado devido sua aparência, ódio por Victor von Doom, sozinho por ter perdido a aparência humana.

Características Físicas: olhos azuis, corpo rochoso alaranjado

Outras Características:

Afiliações: Quarteto Fatal

Base de Operações: Castelo de Victor von Doom na Latvéria.

Ocupação:

Parentes Conhecidos:

Tia- Petunia

Relacionamentos:

Biografia:

1- Origem: Reed Richards, Ben Grim, Sue Storm e John Jameson eram membros de uma tripulação de uma nave que estava no espaço quando foi banhada por raios cósmicos. Reed ganhou eslasticidade, Johnny pode inflamar seu corpo com fogo, Sue ficava invisivel e Ben ficou tremendamente transfigurado, com aparência rochosa e com uma força incomparável, porém somente Ben sobreviveu ao desastre.

Victor von Doom encontrou a nave com a  tripulação e no momento em que viu todos os quatro, teve uma ideia, a ideia de criar o Quarteto Fatal, Ben foi o primeiro membro, chamado de Criatura, aparentemente sua mutação o deixou mais forte porém sua sanidade foi danificada e era tratado igual a um animal por Victor. Von Doom aplicou alquimia antiga e magia negra para criar o seu Quarteto Fatal, sua mulher Valéria foi transformada na Mulher Invencível, com poderes telecinéticos e controle de gases, seu filho Kristoff virou o Tocha Inumana, ganhando uma aparência inumana quando ativa seus poderes de controle de fogo e inflamação com fogo e Von Doom foi o último membro, com o corpo composto por algo estilo metal líquido.

A Criatura dormia em uma jaula e era diversas vezes mal tratado, chutado e chingado por Doom simplesmente por nada.

Pesquisas foram feitas em Ben para descobrir mais sobre os raios cósmicos, sua pele rochosa foi penetrada, causando-lhe uma tremenda dor, Destino era o maior humano do mundo, e mesmo detestando, tinha uma grande parceria com Magneto, o maior dos Mutantes.

it

Magnus era a única coisa que estava no caminho de Destino para chegar ao topo, por isso achou uma dimensão onde não havia eletromagnetismo e bengrimm0906levou Magnus, Wanda e Pietro para lá, e lá usaram a Criatura para incapacitar os três e fugiram de volta para a sua dimensão deixando os três lá.

Destino resolve assumir o fardo de Magneto, e bola um discurso de como um acidente havia tirado a vida de Magneto, porém a Criatura se irrita e volta-se contra seu mestre, indagando respeito, e negando-se ter de ficar em celas e jaulas e querendo mais participação na equipe, porém destino o ridiculariza chamando-o de inútil e de monstruosidade e Ben aparentemente se aqueta novamente, porém ele fez o contrário, libertou Magneto e seus filhos da outra dimensão e os trouxe de volta, uma batalha entre as duas famílias começa, Magneto é abatido, porém Valéria e Kristoff estão correndo perigo, Destino ao invés de salvá-los vai ao encalço de Magneto que desperta e derrota Doom, sua mulher e filho são mortos, ameaçam matar sua mãe, porém ela também vai contra seu filho e mostra-se aliada de Magneto, Magneto deixa Doom viver por pura piedade. Enquanto isso Ben encontra-se nas ruas, onde é encontrado por humanos resistentes que vivem no esgoto, Ben então entra nos subterrâneos com sua nova amiga, Alicia Masters, após isso Ben não é mais visto.

Citações:
aspas

Edições Importantes:

( Contribuições: Bolivartrask e Lockheed Pryde)

Versões Protocoladas:

 coisadinastiam

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

 

2 Respostas to “Criatura [Dinastia M]”

  1. Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues Says:

    boa

  2. Tiago Brandalize Says:

    Em realidade o astronauta na nave era John Jameson e não Jhonny storm nesta realidade ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: