Mímico [Terra 12]

by

av_Calvinrankinterra12                Info/ Curiosidades

Mimic Earth 12 – Judd Winick & Mike McKone
Primeira Aparição: Exiles #1
Nome: Calvin Rankin
Outros Nomes:
Nacionalidade: Estadunidense [Terra 12]
Raça: Mutante
Status: Morto

Poderes Mutantes:

>Mimetiza poderes mutantes, podendo utilizar mais de um poder mutante consecutivo.

Outros Poderes:

Poderes mimetizados:

>Voo e velocidade sobrehumana- absorvidos da Estrela Polar [Terra 12]

>>Corpo de aço orgânico- absorvidos de Colossus [Terra 12]

>>>garras retráteis e fator de cura- absorvidos de Wolverine [Terra 12]

>>>>asas- absorvidas de Anjo [Terra 12]

Equipamentos:

Habilidades: líder nato, excelente estrategista

Características Psicológicas: paciente, decidido

Características Físicas: loiro, olhos azui, porte atlético.

Outras Características:

Afiliações: Irmandade de mutantes (terra 12), X-Men (Terra 12), Vingadores (terra 12), Exilados

Base de Operações:

Ocupação: Ex-Ministro Genoshano, Ex-operativo governamental dos EUA

Parentes Conhecidos:

Pai (morto) – Ronald Rankim

Relacionamentos: Blink [Era do Apocalipse], Mística [Terra ??]

Biografia: Na realidade da Terra 12, Calvin Rankin é mutante (diferente da 616). Seu pai Ronald Rankin era um brilhante cientista e mas um péssimo negociador e perdeu o direito sobre todas as suas criações.  Com isso, Calvin teve uma infância pobre sob a tutela de um homem amargo.

image00

Cometeu alguns pequenos delitos e acabou esbarrando com  a Irmandade de Mutantes.

image03

Ele entrou na equipe até que foi abandonado durante uma batalha contra os X-Men. Calvin foi para a cadeia mas foi solto por Xavier com a única condição dele se juntar aos X-Men, Calvin aceita e se redime,  sua vida como vilão terminou.

image01

Ele rapidamente ganha a confiança de todos e ofusca o tímido Ciclope se tornando o líder dos X-Men. E é convocado para os Vingadores.

image19

Mímico se torna um herói muito popular e, graças a ele, a histeria anti-mutante foi muito reduzida em sua realidade.

image08

2- Exilados: TH-Mimic3aEm algum momento, Mimico foi arrancado pelo Corretor do Tempo de sua realidade natal para se juntar à equipe mutante interdimensional, os Exilados, a fim de reparar danos causados ​​a diversas realidades existentes.

É explicado para o grupo a razão de terem sido retirados de sua realidade e que só podem voltar para ela após terem cumprido a missão a cada um destinada. Cada membro que morre, será substituido por outro herói de qualquer realidade. Este é o legado do grupo chamado Exilados.

Em sua primeira missão, a equipe erroneamente acreditava que era para libertar Charles Xavier que estava encarcerado mas nesta realidade ele era um mutante do mal que estava determinado a exterminar a raça humana em vingança por sua prisão. Devido ao seu erro, uma cidade inteira foi destruida por este Xavier malígno. Mímico foi forçado a matá-lo com suas garras.

Essa ação deixou Mimico profundamente afetado por ter que matar uma versão alternativa de seu mentor. Iniciou um romance com sua colega e líder da equipe, Blink. Mas as missões nunca eram fáceis para Mimico, enfrentar e derrotar versões malígnas de pessoas que tinha afeição pesava sobre Mimico, seu relacionamento com Blink, e seu desejo de voltar para casa para sua própria realidade.

image07

Em suas missões conhecem um outro grupo de viajantes de realidade, a Arma X liderada por Dentes-de-sabre e pai adotivo de Blink. Geralmente suas missões acabavam forçando a se enfrentarem. Mímico se sente incomodado com relacionamento de Dentes-de-sabre com Blink.

image20

Mimico desempenhou um papel fundamental em parar uma versão de Namor que havia assumido Latveria e eliminado Dr. Destino, mas isso custou a vida de Namor. Cansado de matar, as missões seguintes que dependiam disso acabaram correndo perigo.

image12

Eles salvaram os sobreviventes de um mundo atormentado por uma combinação do vírus Legado e vírus transmodal mas o preço foi o sacrifico de Calvin. Até que foi descoberto o sangue dos deuses de Asgard poderia curar a doença que ele teve que ser resgatado por Blink.

image02

O Corretor do tempo substituiu Blink pela fria Magia, devolvendo-a para sua realidade . Mimico foi designado líder da equipe e foi dado o Tallus. Tendo que lidar com as pressões da Mimic-Exiles(HardChoicespt1)-Spzliderança mesmo deprimido pela perda da mulher que amava.

Após uma missão de parar um grupo de Vingadores vampiros cada Exilado foi enviado para uma realidade diferente. Mímico encontrou-se em um mundo que tinha sido tomado pela Ninhada e lutou contra eles lá por quatro anos. Ele foi infectado muitas vezes com ovos da Ninhada, mas ele sempre foi capaz de confiar em seu fator de cura para destruí-la.

Quando ele foi salvo a partir desta realidade pelo Corretor do tempo e reuniu-se com seus companheiros de equipe , ele mentiu sobre a quantidade de tempo que ele passou lá e manteve em segredo que seu fator de cura estava atualmente no processo de eliminação de outro ovo Ninhada, este um ovo que seria nascimento de uma rainha.

Na missão seguinte, Calvin acabou se tornando uma rainha da Ninhada e enfrentou a equipe mas foi salvo por Solaris (Mariko Yashida) que morre no processo. Com a morte de Mariko, Blink retorna para a equipe e retornam o romance.

image14

Em uma nova realidade, a Mística de lá se passa por Blink e diz que a missão era resgatar o Grande M (o mímico desta realidade) mas na verdade Mímico era um grande vilão líder da Irmandade de Mutantes.

image18

Calvin fica muito debilitado em uma batalha contra Hyperion e precisa ficar agora sob sua forma de aço orgânico.

image09

A mais difícil das ameaças que os Exilados enfrentou, Proteus tinha o metal como ponto fraco, então Mímico tinha uma grande vantagem se mantendo na fortma de aço orgânico e poderia tê-lo matado mas hesitou na hora de dar o golpe final, lembrando de sua promessa de nunca mais matar nínguem.

image11

Isso deu tempo para que Proteus usasse o pouco de energia que lhe restava para usar seus poderes e conseguiu reverter Mímico a sua forma humana e possuir seu corpo.

O Mímico dos exilados morreu, como todos os outros que já foram hospedeiros de Proteus, após ter seu corpo consumido pelas energias desse mutante.

image16

Citações:
aspas

Edições Importantes:

– Origem – Exiles V.1 #1, 14

( Contribuições: Bolivartrask e Lockheed Pryde)

Versões Protocoladas:

 av_Calvinrankinterra12

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas 1 2

Uma resposta to “Mímico [Terra 12]”

  1. o cara que comenta Says:

    vcs esqueceram de por a parte da arena que eles lutam quando o planeta tá dominado pelos skrulls.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: