Carnificina

by

av_cletuskassidyInfo/ Curiosidades/ Outras Mídias

Carnage – David Michelinie e Mark Bagley
Primeira Aparição:  Amazing Spider-Man #361 (1992).
Nome: Cletus Kasady
Outros Nomes: Carnificina Aranha
Nacionalidade: Estadunidense (Brooklyn, NY, EUA) Terra 616
Raça: Humano
Status: Ativo

Poderes:


Enquanto ligado ao simbionte, ele possui:

Maleabilidade corporal: Carnage_creating_a_weapon_using_the_symbiotePode gerar tentáculos que pode usar em situações de combate, agarrar algo, perfurar etc.
Pode transformar seções de seu corpo, como as mãos ou os pés, em armamento laminado tais como pregos, lâminas, ou machados. Pode inclusive separá-las de seu corpo.
Após separado do corpo, sua duração é curta.

Pode projetar tentaculos de sua mão semelhante às teias do Homem-Aranha. Ele geralmente usa essa teia de balançar de prédio em prédio ou como meio de imobilizar alguém. Extremamente resistente;

Escalar paredes: Pode rapidamente engatinhar, andar, ou correr em praticamente qualquer superfície;

Mudança de forma limitada-  pode mudar-se imediatamente para aparecer com qualquer tipo de roupa ou de vestuário que desejar;

Imunidade ao sentido de Aranha: Devido ao simbionte Carnificina ser um filho do simbionte Venom, Carnificina não pode ser detectado pelo sentido de Aranha do Homem-Aranha;

Força sobre-humana: Já mostrou-se mais forte do que o Homem-Aranha e Venom juntos; e ainda pode ampliar está força aumentando seu tamanho e massa muscular;

Durabilidade sobre-humana: Pode suportar grandes forças de impacto, poderosas explosões de energia, e quedas de grandes alturas sem sofrer danos físicos significativos;

Fator de cura regenerativo: Pode regenerar rapidamente tecidos corporais danificados muito mais rápido e mais amplamente do que um ser humano comum. Não se sabe, porém, se ele pode regenerar totalmente membros decepados ou desaparecidas órgãos internos, embora ele parece ter crescido a metade inferior de seu corpo;

Imunidade – Imune aos efeitos de todas as doenças e infecções terrestres,.

Equipamentos:

Habilidades:

Características Psicológicas: Sociopata psicótico

o simbionte quase não tem influencia é uma ferramento para o Cletus, talvez por ser novo.

Características Físicas: Ruivo

Outras Características: Não fala no plural, diferente de Eddie Brock/Venom

Afiliações: 

Base de Operações: 

Ocupação:

Parentes Conhecidos:

Pai (morto)- Nome desconhecido

Mãe (morta) – Nome desconhecido

Avó (morta) – Nome desconhecido

Relacionamentos: 

Biografia:

1- A infância Sociopata: Cletus Kasady teve uma infância conturbada e problemática. Primeiro ele matou sua avó empurrando-a numa escada. Depois quase foi assassinado por sua mãe por ter torturado o cachorro dela, mas seu pai intervém e a mata.
O pai não recebeu nenhuma defesa de Kasady durante seu julgamento.

Kasady foi enviado para um orfanato para meninos, onde o seu comportamento anti-social fez dele o alvo das outras crianças e até de funcionários.

image10

Kasady se vingou assassinando o administrador e queimando o orfanato. Ele também empurrou na frente de um ônibus uma menina que recusou um encontro com ele.Marvel_Cletus_Kasady_Zarus_zps03354802

2- Surge Carnificina: Acusado de 11 crimes, o perigoso maníaco homicida cresceu na prisão da Ilha Ryker. Até que dividiu sua cela com Eddie Brock, que estava separado do simbionte Venom. Quando o simbionte resgatou Ed, deixou para trás uma gota de simbionte, que na verdade era um novo simbionte, seu filho.

Carnage_Origin

Essa gota fez contato com Kasady que o tornou no perigoso Carnificina. E assim fugiu da prisão com suas novas habilidades.

image22

CpcarnageDiferente de Venom, a personalidade sociopata de Cletus era dominante e começou uma série de assassinatos usando suas novas habilidades, sua primeira vítima Gunther Stein foi escolhido a partir de uma lista telefônica. Matando centenas de pessoas que fizeram com que o Homem-Aranha fosse ao seu encalço. Peter relutantemente percebeu que ele precisava da ajuda de Venom (que nessa época ainda odiava o aracnídeo, mas também se considerava um protetor dos inocentes). Prometendo ajudar o Homem-Aranha a derrotar Carnificina em troca de sua liberdade.

Spider-Man_&_Venom_meet_Carnage

A improvável dupla perde duas vezes para o vilão até que, durante um show de rock no Madison Square Garden, o Homem-Aranha ligou o sistema de som do palco ao máximo, destruindo o simbionte de Kasady.

2.1 – Carnificina Total: Estava sendo transferido para o hospício Ravencroft para uma série de testes para buscar uma cura para seu impulso de matar quando um pequena injeção fez com que o sangue dele o tornasse Carnificina novamente, pois o simbionte mudou o sangue do Cletus, agora a Carnificina é o sangue dele. Quando se machuca vaza Carnificina.

1412710-carnages003

Depois de matar todos os soldados da detenção, ele encontra Shriek que estava detida e que o convence de libertá-la também. e se alia a ela. Shriek não permite que Kasady assassine uma Contraparte-Aranha, que se alia aos dois.

image12

Quando o carnificina foi derrotado, ele deixou o simbionte no corpo de um morto para parecer que era Cletus.

2.2- Quando um exército de simbiontes invadiram a Terra, Carnificina aprendeu a se alimentar de outros simbiontes para aumentar a sua própria massa. Quase todos os seus ataques sanguinários culminavam com seu retorno a Ravencroft, onde a busca continua por uma cura para suas tendências homicidas.

O simbionte Carnificina deixa Cletus Kasady pra trás e possui diferentes pessoas até achar alguém forte o suficiente, que acaba sendo o Homem-Aranha Ben Reilly.Sobre domínio do simbionte, ele luta com mais violência e selvageria, por vezes ficou prestes a matar os bandidos, inclusive Peter que tentou ajudá-lo.


Tentando lutar pelo controle do próprio corpo e sanidade, Ben ruma pra Ravencroft e pergunta a Kasady como controlar o simbionte. Preso em uma cela e fazendo uso de raios microondas, ele consegue expulsar o simbionte que acaba retornando a Kasady pelo mesmo jeito que havia fugido, pela torneira da cela.

3902606-cletus_kasady-carnage-mind_bomb#1-art

Cletus foi diagnosticado com câncer de estomago, e o simbionte o abandonou se juntando ao Surfista Prateado. o Homem-Aranha precisou da ajuda dos Vingadores e da própria consciência do Surfista para separar o simbionte que retorna a Cletus.

Carnificina, estava prestes a dar a luz a um outro simbionte, e pretendia destruí-lo por julgar ameaçado. No entanto, Venom queria treinar o novo simbionte como um aliado. Enfraquecido pelo parto real, Carnificina foi incapaz de matar o recém-nascido.

O simbionte se aderiu no policial Patrick Mulligan e foi nomeado por Venom de Toxina. Toxina e Carnificina se odeiam.

Desta vez carnificina estava preso na Balsa, e aproveitou a fuga em massa causada por Electro para escapar. Ele tenta assassinar Foggy Nelson mas por sorte Sentinela aparece, e o leva para o espaço onde o parte ao meio.

Aparentemente isso teria matando Cletus.

3- O Retorno: Na verdade, Cletus foi mantido vivo pelo simbionte, mesmo partido ao meio e ficaram vagando pelo espaço até serem capturados no espaço pela Indústrias Hall. Cletus ficou preso em uma cela de segunça privada da Industrias Hall, e a industria usava o simbionte para criar armaduras mais sofisticadas com o alienígina.

3158980-img_6288

O simbionte conseguiu escapar e foi direto procurar o seu hospedeiro original, assim libertando Cletus da cela.

Carnificina se une junto com as armaduras que tinha traços do simbionte assim ficando mais forte, e enfrenta o Homem-Aranha e o Homem de Ferro, e para terminar de vez com a luta, um novo Simbionte, cria de Carnificina que estava na hospedeira Dra. Tanis Nieves, chamada Escárnio, pega Shriek e usa seus poderes sonoros para atordoar Carnificina que foge. Cletus esta escondido junto com Contraparte-Aranha planejando sua volta.

Usando seu simbionte, Carnificina consegue controlar quase toda população de uma cidade no Colorado, os Vingadores os enfrentam e também são controlados pelos simbiontes, sobrando apenas o Homem-Aranha que, ao lado de Escárnio e Agente Venom (Flash Thonpsom) conseguem capturá-lo.

3.1 – Carnificina Mínima: Carnificina escapa da prisão na montanha dos Thunderbolts com a ajuda dos Micrions, seres microscópios que o levam para o Microverso para causar uma chacina lá, mas o Agente Venom e Aranha Escarlate (Kaine) vão atrás para tentar impedir.

carnificinaminima

Para evitar que o vilão cause mais mortes, Kaine quase mata Cletus, deixando-o catatônico o que faz com que Carnage fique no controle.

4- Carnificina Superior – Sem saber que Cletus não estava no controle, Mago pretendia convocar Carnificina para ser a arma secreta de mais uma formação do Quarteto Terrível, No entanto, Carnificina se mostra imune aos poderes de Mago mas é controlado por Garra Sônica.

image25

Mago transfere o simbionte para Dr. Karlin Malus, que também teve sua mente controlada. Até então o simbionte era intransferível de Cletus desde que o simbionte se tornou seu sangue.

Junto com um novo Carnificina, os vilões atacaram Nova York, a fim de assumi-la, mas eles encontraram o Homem-Aranha, e começaram uma batalha. Durante a batalha, Mago perdeu o controle sobre Carnificina, e Malus, usando uma lâmina de Vibranium, esfaqueou Garra Sônica por vingança.

image13

O contato do corpo sonoro de Klaw com o de Vibranium, fez o vilão explodir, aparentemente matando Malus e libertando o simbionte no processo que se fundiu novamente com Cletus.

Citações:

aspas

Edições Importantes:

Primeira aparição: Amazing Spider-Man #361 (1992). No Brasil: Homem-Aranha #149 (Nov/1995).

Partido ao meio pelo Sentinela -Novos Vingadores 26 (Mar/2006)

O Retorno: Carnage #1-5 (2010), No Brasil: A Teia do Homem-Aranha #9 (2011, Panini)

( Contribuições: Bolivartrask)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2 3

4 Respostas to “Carnificina”

  1. junior Says:

    cade os poderes? e ele apareceu no ultimate homem aranha http://thedailybugle.wikia.com/wiki/Carnage

  2. Hulk Says:

    Massa…um dos vilões mais interessantes…

  3. goné Says:

    os poderes não estão ali mas eu sei são atira teias , sobe paredes , lança espinhos , tem força e transforma a mão em machado

  4. Bolivartrask Superior Says:

    Quando deixar de ser spoiler mandarei um resumo de Axis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: