Densus

by

av_densuspowerInfo/ Curiosidades/ Outras Mídias


Mass Master– Louise Simonson e June Brigman, 1984
Primeira Aparição: Power Pack #1
Nome: Jack Power
Outros Nomes: Destruidor
Nacionalidade: Estadunidense (Richmond, Virgínia, EUA) Terra 616
Raça: Humana – alterado geneticamente
Status: Ativo

Poderes:

Jack pode alterar a sua massa, podendo virar nuvem e alterar o seu tamanho.

Outros poderes:

Jack trocou temporariamente seus poderes com os de seus irmãos. Jack podia desintegrar/absorver a matéria sólida e transformar em poderosas rajadas de energia e também alterar a gravidade ao seu redor.

Equipamentos:

Uniforme que se adapta aos seus poderes;

O transporte vivo do Quarteto Futuro: a nave Sexta-Feira.

Habilidades:

Características Psicológicas: sarcástico e abusado, costuma ser um pé no saco.

Características Físicas: cabelos e olhos castanhos, corpo normal de um adolescente de sua idade.

Outras Características: o Homem Aranha é o seu herói favorito.

Afiliações: Quarteto Futuro, Fundação Futuro.

Base de Operações: Casa dos Powers, Power Baimbridge Island, Edifício Baxter.

Ocupação: estudante

Parentes Conhecidos:

Pai- James Power

Mãe- Margaret Power

Irmão- Alex Power

Irmã- Julie Power (Arco-Íris)

Irmã- Katheryne Margaret “Katie” Power (Chispinha)

Relacionamentos:

Biografia:

1-Origem: Jack Power é o terceiro filho de Margaret Power e James Power, um inventor que fez uma vez um dispositivo que poderia destruir grande parte do universo. A raça alienígena conhecida como os snarks veio procurando o dispositivo e, assim, entrou em conflito com as crianças dos Powers, a quem, momentos antes havia recebido poderes incríveis de Whitey, um estrangeiro que morreu tentando avisar a família Power do perigo iminente.

aaaaa

A Jack foi dado o poder de controlar a sua densidade corporal. Seus irmãos também ganharam super poderes: Alex poderia controlar a gravidade, Julie podia voar e Katie poderia desintegrar a matéria e, em seguida, disparar bolas de energia. Jack adotou o codinome de Densus.

Embora eles tivessem incríveis poderes, não podiam parar os snarks do sequestro de seus pais de levá-los para o espaço para um estudo mais aprofundado dos seres humanos. Tudo parecia perdido até que a nave inteligente de Whitey, chamada Sexta-Feira disse às crianças que poderia seguir os snarks e tentar ajudá-los a resgatar seus pais. O quarteto foi para o espaço, atrás dos snarks. Depois de uma intensa batalha as crianças encontraram seus pais na nave-mãe dos snarks, onde foram capazes de salvá-los e fugir das forças dos snarks.

Os quatro irmãos decidiram manter seus poderes em segredo de seus pais e do mundo, e, assim, nasceu o Quarteto Futuro, a equipe mais jovem do mundo de super-heróis.Mass MAster Micro

arco2

2-Quarteto Futuro: Os irmãos logo se estabeleceram como uma equipe de jovens super-heróis. Eles tinham suas próprias fantasias e muitas vezes uniram-se com outros heróis, trabalhando com equipes de super-heróis maiores, como os X-Men e Quarteto Fantástico.

No início de suas carreiras, a equipe (e especialmente Jack) fez amizade com Franklin Richards, que veio procurar a equipe depois de ter sonhos premonitórios dos irmãos serem atacados pelo príncipe Snark, Chacal. Esses sonhos acabaram por ser uma realidade quando a equipe era de fato atacada pelo Chacal. O Quarteto Futuro, ajudado por Franklin, lutou em uma longa batalha e venceu. Após isso, a equipe aceitou Franklin como um membro da equipe, ele decidiu utilizar o codinome de Tattletale.

2-Vida “Normal”: Depois de muitas, muitas aventuras da equipe os irmãos decidiram levar suas vidas normais novamente. Isto funcionou para a maioria do tempo, exceto quando o mais velho, Alex retornou brevemente para a vida de super-herói, ajudando os Novos Guerreiros. Ele pegou emprestado todo o poder da equipe, fazendo Alex mais forte do que nunca. Logo após isso, a paz voltou para a casa dos Powers. Jack estava frequentando a escola e parecia viver uma vida boa, uma vida normal sempre que podia, e também um pouco de ajuda de seus poderes sempre que necessário. Para proteger suas identidades Jack e seu irmão e irmãs usavam máscaras quando estavam na ativa.

qf_2000

A equipe teve de regressar ao seu antigo alter-ego de novo quando os snarks atacaram a sua casa. Uma batalha foi travada, mas as crianças conseguiram derrotá-los mais uma vez e salvar o dia.

4-Fundação Futuro: Jack e Alex foram convidados para a festa de aniversário de Franklin Richards.

Durante este tempo, Alex foi convidado a participar da Fundação Futuro do Sr. Fantástico, um grupo de algumas das melhores mentes jovens. Ele aceitou. Jack e Alex também lutaram ao lado do Coisa e Tocha Humana, quando o Edifício Baxter foi invadido pela Zona Negativa. Ele estava lá quando Johnny Storm sacrificou sua vida para parar o exército invasor da Zona Negativa de chegar a terra. Junto a Alex, Jack participa da Fundação Futuro.

2468394-dragon_man_katie_jack_power_fantastic_four_574

Citações:

aspas

Edições Importantes:

( Contribuições: Lockheed Pryde)
Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: