Yukio

by

av_yukioInfo/ Curiosidades/ Outras Mídias

Yukio – Frank Miller & Chris Claremont
Primeira Aparição: Wolverine V.1 #1, 1982
Nome: Yukiko (sobrenome desconhecido)
Outros Nomes:
Nacionalidade: Japonesa (Japão) Terra 616
Raça: Humana
Status: Inativa

Poderes: Não possui

Equipamentos:

Lâminas de arremesso, que podem estare envenenadas.

Habilidades:

Treinada em Artes Marciais;

Arremessar lâminas com precisão mortal;

Línguas: japonês e inglês.

Características Psicológicas: Forte senso de aventura que a faz não temer o perigo e a morte; Espírito Livre, vive longe das tradições sociais e de temores como desonra; Impulsiva, gosta de viver intensamente saboreando cada momento da vida.

Características Físicas: Oriental, com traços típicos de sua etnia,tatuagem de Dragão nas costas, olhos castanhos e cabelos pretos

Outras Características: supostamente bissexual

Afiliações: Yakuza

Base de Operações:

Ocupação: Ronin

Parentes Conhecidos:

Filha adotiva: Amiko Kobayashi

Relacionamentos: Wolverine, Tempestade *, Callisto *

(* supostamente: Ver pag. 2)

Biografia:

1- Origem: A aventureira conhecida como Yukio é em grande parte um mistério, até mesmo para as pessoas mais próximas a ela. Em algum momento em sua vida, ela mudou seu nome a partir do feminino “Yukiko” para a versão masculina “Yukio” e começou a usar o cabelo em um estilo mais masculino.

Seus primeiros anos foram passados em  ​​treinamento nas artes marciais. Durante este tempo, ela ganhou um conhecimento profundo e visitou o Vale da Misericórdia e Ira, berço secreto do Tentáculo. Não se sabe se ela trabalhou para eles, embora seja possível que ela possa ter sido treinada em parte por eles.

2- RoninLogo abandonou tudo que os mestres a ensinaram e tornou-se um ronin – um samurai sem mestre. Ela yukioviajou o mundo em busca de aventura, permitindo ser guiada pela busca de emoção. E aceitando serviços mercenários, tanto como um ladrão e assassino, que a desafiaram e apelaram ao seu senso de aventura.

Em Londres há muitos anos, ela completou uma série de roubos de alto perfil. Durante esses assaltos, ela se deparou com o ladrão cajun Remy LeBeau (mais tarde conhecido como Gambit). Os dois tiveram uma antipatia imediata para o outro e Yukio tentou enquadrar Remy por seus roubos, LeBeau conseguiu reverter a sitação e ela foi presa como resultado. O que aumentou ainda mais a inimizade entre os dois.

yukio

3- Yukio e Wolverine: Algum tempo depois , Yukio voltou ao Japão e passou a prestar serviços ao Senhor Shingen , o poderoso chefe do clã Yashida . Sua habilidade e ousadia logo fez dela a favorita de Shingen.yukio

Foi enquanto servia Shingen que Yukio encontrou pela primeira vez Wolverine. Logan tinha vindo recuperar o amor da filha de Shingen, Mariko Yashida, que seria forçada a casar com um homem mesquinho chamado Noburu Hideki e se infiltra na propriedade Yashida mas é interceptado e derrubado por Yukio , usando shuriken envenenada.

Shingen  desafiou Logan a um julgamento por combate e derrotou-o, em parte graças ao veneno em seu corpo. Severamente ferido, Wolverine foi despejado em Tóquio pelos homens de Shingen e Yukio o ajuda, mas isso tudo foi parte dos planos do Senhor Shingen.

yukio

Pouco depois, foram atacados por um grupo de ninjas do Tentáculo que trabalham para Shingen. Para a surpresa de Yukio, eles atacaram com força total e ela ficou ferida. Ela ficou maravilhada com a ferocidade de Logan e com suas garras de adamantium. Ela tinha encontrado alguém cuja natureza selvagem combinava com si própia ficando imediatamente atraída por ele. Logan também sentiu uma química inegável entre eles, mas Logan resistiu devido ao seu amor por Mariko.

yukio

Sua atração por Logan criou um conflito sério com suas ordens de Lord Shingen. As ordens de Yukio eram usar Logan para matar um rival de Shingen, Katsuyori e depois fazer o mesmo com Logan. Infiltrados, Logan frustrou seus planos e derrotou suas forças enquanto Yukio completou sua missão e matou Katsuyori. Na confusão, Mariko viu e ficou horrorizada com Logan.

A rejeição de Mariko levou Logan nos braços de Yukio. Eles estavam muito felizes juntos por um tempo, embora o coração de Logan ainda pertencia a Mariko.

Mas Lord Shingen não poderia simplesmente deixar que Yukio desconsiderasse sua ordem para matar Logan e os atacou, revelado que Yukio estava a seu serviço. Yukio relutantemente deixou Logan, esperando que isso possa apaziguar Shingen mas apenas aprofundou o abismo entre ela e Wolverine.

Yukio decidiu atacar Shingen ela mesma, mas foi capturada enquanto ela invadia a casa ancestral do Clã Yashida. Os dois se enfrentam e, pesar da habilidade de Yukio, ele mostrou-se mais do que um oponente qualquer, dominando-a facilmente. Estava prestes a mata-la quando Logan atacou.

Noburo tentou fugir usando Mariko como escudo humano mas foi morto pelas facas envenenadas de Yukio. Cortou o obi de Mariko e o usou para enfaixar um ferimento de Logan beija Logan em seguida, na frente de Mariko.

yukio

3.1 – Yukio e Tempestade: Wolverine mata Shingen e decide se casar com Mariko. Próximo a data do casamento, os X-Men vão até o Japão, Yukio conheceu a X-Man Tempestade quando enfrentaram o meio-Irmão de Mariko Samurai de Prata e a Víbora.

yukio

Tempestade ficou fascinada pelo espírito livre de Yukio, já que sempre teve que conter suas emoções por causa de seus poderes. Inspirada pelo que ela chamou de loucura e paixão pela vida de Yukio, mudou sua atitude radicalmente e adotou um um corte de cabelo moicano e roupas de couro preto.

Yukio mais tarde reuniu-se , mais uma vez , com Wolverine para ajudá-lo a lutar contra o mestre ninja Ogun.

yukio

Yukio também faz parte da rede secreta de ativistas dos direitos dos mutantes mas suas atividades nesta área levou-a a ser alvo da Falange uma raça alienígena de criaturas techonorganicas. Fugindo para Nova York, Yukio ajudou os X-Men a derrotar a ameaça.

yukio

4- Cuidando de Amiko: Após a morte de Mariko Yashida , Wolverine enviou sua filha adotiva, Amikyukioo Kobayashi, a uma família adotiva. Mais tarde, ele descobriu que seus novos pais adotivos eram abusivos e interessado apenas em dinheiro. Wolverine a retirou dele e perguntou se Yukio poderia criá-la.

yukio

Yukio treinou Amiko nas artes marciais e para sua própria surpresa, e gostava de seu novo papel como mãe. Desenvolvedno um lado materno responsável e protetor, passou
até a se preocupar mais com sua própria vida e não se envolvia mais em atividades criminosas.

Dentes de Sabre, estava atacando amigos e familiares de Wolverine e chamou Omega Vermelho e Lady Letal para sequestrar Amiko. Yukio foi gravemente ferida. Ela pede para Wolverine matá-la, Wolverine recusou e salvou Amiko pouco depois.

Yukio juntou-se a Tempestade de novo para entrar na Arena, um clube de luta para os mutantes. No final, Yukio , Tempestade, e Calisto assumiu a Arena.

Yukio enfrenta a X-Man Psylocke que pretendia matar o assassino de Mariko, Matsuo Tsurayaba, Yukio só defendeu Matsuo pois a punição de Logan era decepar um pedaço de Matsuo uma vez por ano.

yukio

Mais tarde, Yukio e Amiko foram atacados por Hellverine ( um ser demoníaco que havia tomado conta do corpo de Wolverine , a fim de matar seus entes queridos) sobre o pedido do próprio Diabo.

yukio

Yukio foi ferida, mas salva por Amiko que voltava da escola.  

yukio5- paralítica: Porém os ferimentos a deixaram sem os movimentos da cintura para baixo, agora ela estava confinada a uma cadeira de rodas mas, Yukio mostrou que isso não era grande desvantagem para um Ronin; ela se mostrou capaz de derrubar com um bastão,  muitos homens armados.

Citações:
aspas

Edições Importantes:

( Contribuições: Bolivartrask, Nikollas Rafael, Comando )
Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2 3

2 Respostas to “Yukio”

  1. Daniel Gonçalves de Amorim Says:

    Excelente resumo da Yukio, parabéns!

  2. Ventus Says:

    Podiam voltar a atualizar uma vez por semana </3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: