Tremor

by

ag_daisyjohnsonInfo/ Curiosidades/ Outras Mídias

Quake – Brian Michael Bendis & Gabriele Dell’Otto
Primeira Aparição: Secret War #2 (2004)
Nome: Daisy Louise Johnson
Outros Nomes: Cory Sutter
Nacionalidade: Estadunidense (Nova Orleans, Louisiana, EUA) Terra 616
Raça:  Inumana
Status: Ativa

Poderes:
Manipulação de energia sísmica
_Poderosas ondas de tremor que podem produzir efeitos semelhantes aos dos terremotos.
_Imune a quaisquer efeitos prejudiciais das vibrações.

Equipamentos:
Manoplas – Ajuda a direcionar esta energia a pontos específicos.

Habilidades:
_Combate Corpo-a-corpo;
_Ótima atiradora;
_Forte escudo psiquico.

_ QI extremamente elevado

Características Psicológicas: Forte senso de liderança e grande maturidade.

Características Físicas:  Cabelos negros, geralmente curtos.

Outras Características:

Afiliações: S.H.I.E.L.D., Guerreiros Secretos, Vingadores

Base de Operações:  Diversas bases secretas de Nick Fury, Ilíada.

Ocupação: Agente da S.H.I.E.L.D., ex-líder da S.H.I.E.L.D.

Parentes Conhecidos:
Pai – Calvin Zabo (Mister Hyde)
Mãe – Jennifer Kim Johnson
Pai adotivo – Gregory Sutter
Mãe adotiva – Janet Sutter

Relacionamentos: Infernal

Biografia:

1- Inicio:

Daisy Louise Johnson é a filha legítima do vilão Mr.Hyde, ele utilizava regularmente os serviços da prostituta Jennifer Kim Johnson, que possuía linhagem inumana. Kim engravida e Hyde ativou as habilidade inumanas da criança através de experiências, fazendo-a nascer com poderes inumanos, sem a necessidade das Névoas Terrígena.
A prostituta inumana imediatamente deixou sua filha para adoção. Daisy foi adotada por Greggory e Janet Sutter, que aos sete meses de idade mudaram seu nome para Cory Sutter. Os pais adotivos de Daisy sempre esconderam que ela era adotada.

Dezessete anos depois, ela era uma adolescente que tinha um QI extremamente elevado e estava fora da escola. Ela foi pega pela polícia depois de roubar cds de uma loja de discos. Ao ser pega, ficou descontrolada perdendo o controle do seu corpo e causando um terremoto de 3,2 na Escala Richter.

2- S.H.I.E.L.D.:

Nisso ela foi levada para a S.H.I.E.L.D. e interrogada por Nick Fury. A partir daí, Fury informou-lhe de seus poderes e sua verdadeira linhagem. Fury, então, ofereceu a Daisy para se tornar uma agente especial da S.H.I.E.L.D. para que eles pudessem treiná-la a usar seus poderes, em troca da lealdade dela.

angelina johnson

logo_shield2.1- Guerra Secreta:  image06
Ela recebeu um certificado de segurança Nível 10, o mais alto nível e provou ser leal a Fury, que promoveu uma guerra secreta de heróis não autorizada contra a Latvéria. Isso gerou a saída de Fury da S.H.I.E.L.D. que recebeu mandados internacionais de prisão. Já Tremor foi tirada de serviço pela substituta de Fury, Maria Hill.

image09

Daisy mais tarde se uniu com os Vingadores. Ela ajudou a derrotar o poderoso líder rebelde mutante Magneto por induzir uma vibração em seu cérebro, o que o fez perder a consciência. Ela afirma que se os Vingadores deixassem ela entrar para a equipe, ela iria adotar o apelido de “Tremor”. Daisy adotou o codinome mas o convite à equipe por hora não foi feito.

3- Guerreiros Secretos:

Durante a invasão secreta de Skrulls, Daisy recebe a missão de recrutar uma equipe de descendentes de vilões e heróis selecionada por Fury.

image03

Daisy apenas não conseguiu recrutar Layla Miller (Borboleta) que, pra variar, previu tudo e, antes que Daisy falasse qualquer coisa, ela já responde que não poderia participar, pois sua presença causaria a derrota da equipe e que os mutantes precisavam dela. Daisy não insiste.

Ela e seus novos companheiros de equipe enfrentam os Skrulls durante a invasão de Manhattan.

image21

Fury revelou que, durante um reconhecimento de solo em uma base da S.H.I.E.L.D. em Chicago, ele descobriu que a Hidra estava de fato controlando a S.H.I.E.L.D. desde o início. Disse também à Johnson que ele descobriu nove bases secretas que não apareciam no banco de dados da S.H.I.E.L.D. e passaram a utilizá-las.

Nick Fury não facilita para ela, mesmo com sua pouca idade e ela é ordenada para treinar seus Guerreiros Secretos para o pior. Mesmo assim, a primeira missão contra a Hidra não acaba bem. Quando tentaram impedir a Hidra de sequestrar os Agentes Psíquicos, Io Io foi mutilada, perdendo o braço ao enfrentar o recém ressuscitado Gorgon.

image12

Fury então disse a Daisy que sua equipe não estava preparada para esta guerra e contou com a ajuda do velho Comando Selvagem.

Com o tempo, Daisy começou a se envolver amorosamente com Infernal, seu colega de equipe.

image17

Daisy questiona as atitudes rígidas e ríspidas e os métodos nada ortodoxos de Nick Fury, assim como muitos já fizeram. Mas Fury a aconselha a parar de ser sentimental e a ser mais calculista, pois assim que um bom líder deve ser. Após uma dura conversa, onde ambos jogaram limpo um com o outro, Fury se disse orgulhoso com as recentes ações da garota ao liderar os Guerreiros Secretos.

Daisy trabalhou ao lado dos Vingadores, dos Jovens Vingadores e dos Vingadores Secretos, quando eles enfrentaram Norman Osborn durante o Cerco em Asgard. Daisy, junto com os outros, foi fortalecia pelas Pedras Norn graças a Loki, a fim de lutar contra o Sentinela.

Daisy foi para a Suécia para tentar encontrar e impedir a Pecado, lá Daisy derrubou o castelo onde Pecado estava não percebendo que Steve Rogers, Maria Hill, Sharon Carter e Victoria Hand também estavam nele, lutando contra o Grande Mestre e seus exilados. Eles escaparam do castelo sem danos e agradeceram a Daisy por salvar a equipe.

4-  Diretora da SHIELD:
Steve Rogers decidiu reativar a S.H.I.E.L.D., como Daisy como diretora, além de ela se juntar a equipe principal de Vingadores por algum tempo.

image22

Daisy e os Vingadores enfrentaram a Hidra, quando eles fizeram uma parceria com o M.A.R.T.E.L.O., pois Norman Osborn planejava tomar de volta os Vingadores. A equipe então enfrenta Norman quando ele se tornou o novo Super Adaptóide.

Daisy trabalhou com a S.H.I.E.L.D. e os Vingadores para tentar impedir a chegada da Força Fênix o que gerou um confronto com os X-Men.

Tremor convocou todos os Vingadores e a S.H.I.E.L.D. para limpar Central Park, enquanto aguardava o retorno dos Vingadores fundadores que estava no Microverso. Enfrentam Gouzar, que ampliou seu tamanho. Os Vingadores lutaram arduamente para derrotá-lo, antes de o Gigante o encolher de volta para o microverso. Após o incidente, Tremor e Maria deixaram a equipe.

image19

Daisy recrutou Nick Fury, Jr. e Phil Coulson para a S.H.I.E.L.D.

4.1 – Vingadores Secretos: A Diretora Johnson, por intermédio do Agente Coulson, põe em prática um plano da agência cuja finalidade é criar sua própria equipe de Vingadores para missões extremamente secretas.

Daisy decide utilizar agentes onde sua mentes são apagadas após a conclusão de cada missão.

image14
Depois da morte do senador Ralson pela I.M.A., Daisy permite o assassinato do Cientista Supremo da I.M.A. alegando retaliação pelas baixas civis de uma horda de patriotas de ferro.
Essa ordem não sancionada gerou grandes problemas por ele ser um líder soberano de uma nação da ONU e fez Maria Hill retirá-la da liderança da S.H.I.E.L.D. (Um erro semelhante ao que ela havia presenciado de Nick Fury).

5- Fora da S.H.I.E.L.D.:

Tremor corria o risco de ter suas memórias apagadas assim como fizeram com os Vingadores Secretos e então, foi com seu atingo amigo Eden Fesi até os laboratórios Stark e fez um back up de sua mente e excluiu de seu cérebro parte de suas memórias que a S.H.I.E.L.D. poderia acessar.

image10

Daisy estava mais tarde fora do radar, semelhante a Nick Fury, e recrutou o Soldado Invernal para uma missão especial. Daisy e Bucky conheceram Bobbi Morse, a qual estava tentando ficar fora do radar também.

Citações:

aspasOs Vingadores!! Traga-os para mim! Ou eu vou derrubar todo este edifício em cima de você!”

Edições Importantes:

. Primeira Aparição- Secret War#2 (2004)No Brasil Guerra Secreta#1 (Ed. Panini, 2005)

( Contribuições: Bolivartrask, Kinhu Heck)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Páginas: 1 2 3

9 Respostas to “Tremor”

  1. Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues Says:

    ela é realmente uma personagem muito boa

  2. Bolivartrask Superior Says:

    Eu simplesmente não gosto do destaque que ela vem recebendo

  3. Anderson Says:

    Como se chamam essas figuras que tem para ilustrar os personagens.

    • Túlio Says:

      Microheroes. Procura por microheroes compendium, tem vários.

      OBS: o blog parou? Poxa, podiam ter pausado encerrado com uma sequência melhor de personagens né? Rs. Tremor e Tito Bohusky é mt triste pra acabar assim:/

  4. Anderson Says:

    Como se chamam essas figuras que tem para ilustrar

  5. Pandora Says:

    Só eu que acho que a “Skye” do Agentes da S.H.I.E.L.D. não tem muito a ver com a Tremor dos quadrinhos?

  6. Cyrax Says:

    oque aconteceu com a porra dos blogs?
    ninguém posta mais nada aki?
    o dono morreu so pode

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: