Hyperion

by

av_hyperionInfo/ Curiosidades/ Outras Mídias

HyperionJonathan Hickman e Adam Kubert
Primeira Aparição: Avengers 5#1
Nome: Marcus Milton
Outros Nomes: Sol, Pai
Nacionalidade: Norte-Americano (Terra-13034)
Raça: Eterno
Status: Ativo

Poderes:

hyperion-01

  • Voo
  • Superforça
  • Visão de calor
  • Sentidos aguçados
  • Super resistência

Equipamentos:

Habilidades:

Características Psicológicas: Guerreiro íntegro, defensor da justiça e da boa moral porém não tem travas para fazer o que é necessário.

Características Físicas: Musculoso, alto, cabelo castanho-escuro.  Em determinada fase de sua vida, usou barba e cabelo grande.

Outras Características:

Afiliações: Esquadrão Supremo, Vingadores, Vingadores Mundiais, Vingadores Multiversais, Filhos do Sol

Base de Operações: Máquina de Vingadores, Base da IMA, Terra Selvagem

Ocupação: 

Parentes Conhecidos:

Relacionamentos:

Biografia:

1 – Origem: O ser que viria a ser conhecido como Hyperion veio para a Terra-13034 ainda bebê, sendo enviado como o único sobrevivente dos Eternos, uma raça de seres super-poderosos de um mundo agora morto.

hyperion-02

Foi encontrado nos escombros da nave por um homem chamado Pai, que lhe deu o nome de Marcus Milton e lhe ensinou as regras de moral que permeiam a sociedade.

hyperion-03

Quando adulto, se tornou o super-herói Hyperion e protegia a Terra junto com o Esquadrão Supremo.hyperion-05

hyperion-04

Em determinado momento, seu universo e outro colidiram em uma incursão. Se antes ele tinha sobrevivido à destruição de seu planeta, agora sobreviveria a destruição de seu universo inteiro.hyperion-06

2.0- Vingadores: Enquanto tentava impedir a destruição, ele acabou indo parar no vácuo aonde antes se encontrava sua realidade natal e ficou hyperion-07tempos e mais tempos vagando pelo vazio, até ser puxado para a Terra-616, pela organização científica IMA, onde fizeram diversos experimentos de resistência.

hyperion-08

logo_vingadoreApós um tempo no cativeiro, ele se juntou aos Vingadores e lá criou uma forte amizade com Thor, o Principe do Trovão.

hyperion-09

Então, ele ajudou a equipe a enfrentar vários inimigos, como Ex-Nihilo e sua bomba de origem, inclusive fundando os Filhos do Sol, uma raça de hyperion-10homens-zebra. Ele também foi manipulado por Carniça, mas foi derrotado graças ao Homem-Aranha (Otto Octavius).

2.1 – Vingadores Multiversais: Quando o envelhecido Steve Rogers descobriu que os Illuminati destruíram mundos para poupar o nosso das incursões, ele usou a S.H.I.E.L.D. e os Vingadores para os caçar.

Hyperion abandonou a equipe nesse meio tempo e passou a viver com os Filhos do Sol, deixando o cabelo e a barba crescerem.

Nesse momento, foi convidado por Roberto da Costa para formar uma equipe chamada Vingadores Multiversais. Eles foram até os confins do multiverso para saber quem ou o que estava causando as incursões. Lá descobriram que quem estava fazendo isso era uma raça chamada de Os Beyonders.

Eles pelejaram contra seus inimigos até a morte e nesta batalha, Hyperion foi cegado e assassinado, mas morreu como um herói e guerreiro, assim como seu melhor amigo, Thor.

hyperion-11

3 – Esquadrão SupremoReed Richards e Franklin Richards recriaram o multiverso e Hyperion retornou à vida, assim como todos os que morreram no que foi chamado de “Guerras Secretas”.

Ele se juntou aos remanescentes de vários universos mortos e formou o novo Esquadrão Supremo, uma equipe na qual os heróis aplicavam a justiça severamente para proteger a Terra, do jeito que for necessário.

hyperion-12

Primeiro, a equipe decidiu que Namor deveria pagar por seus crimes contra os diversos universos: Já que ele havia destruído muitas Terras com sua Cabala, formada por Thanos e outros vilões.

hyperion-13

Hyperion executa a missão friamente, finalizando com um poderoso raio que decapta Namor e depois levou sua cabeça como prêmio.

hyperion-14-1

Citações:
aspasEu vi tudo perecer, sim. Isso é verdade. Mas isso não me reivindicou. Eu estou além disso. Eu sou sua força oposta. Eu sou o sol – e eu não tenho nenhuma utilidade para a morte.”

Edições Importantes:

. Primeira Aparição: Avengers v5#1

. Origem: Avengers-v5 #4

. Retorna ao Esquadrão Supremo: Avengers 6#0

( Contribuições: Bolivartrask, Bolivartrask superior, Patryck Garbazza; Revisão: Patryck Garbazza)
Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2 3

5 Respostas to “Hyperion”

  1. Bolivartrask Superior Says:

    protocolo incrivel!

  2. Bolivartrask Superior Says:

    As curiosidades e outras mídias são da gwen. Eu arrumaria se soubesse

  3. Diogo Says:

    Excelente, ainda mais que acabei de ler as revistas deles. (All new All Different)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: