Singularidade

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Singularity Marguerite Bennett, G. Willow Wilson, Jorge Molina
Primeira Aparição: Força V V.1 #1 (2015)
Nome:
Outros Nomes:
Nacionalidade: Universo 16191
Raça: Entidade cósmica
Status: Ativa

Poderes:

Teletransporte: Gerar portais de teletransporte, permitindo que ela desloque pessoas e objetos. Seu alcance efetivo é aparentemente ilimitado, já que ela é teletransportada até mesmo entre realidades.

Capa Envolvente: Singularidade é capaz de se desdobrar como uma capa, protegendo os outros dos danos através de um campo de energia, e até mesmo armazenar outros dentro de si mesma como uma forma de ocultação ou para transporte.

Voo: Capaz de voar por meio de uma forma desconhecida de propulsão de energia.

Rastreio Telepático: Sentidos psíquicos aprimorados, permitindo que ela detecte e acompanhe outros seres sencientes por suas emanações psíquicas únicas, em vastas distâncias.

Equipamentos:

Habilidades:

Características Psicológicas: curiosidade e a ingenuidade de uma criança

Características Físicas: Seu corpo se assemelha a um micro-universo em um corpo de uma adolescente, com olhos sem pupilas visíveis.

Outras Características:

Afiliações: Força V [Terra 16191], Força V [Terra 616]

Base de Operações:

Ocupação:

Parentes Conhecidos:

Relacionamentos:

Biografia:

1-Guerras Secretas: A origem da Singularidade e seu passado são em grande parte um mistério. Ela é, supostamente, uma singularidade quântica senciente. Apareceu pela primeira vez atravessando o céu como um meteorito e caindo no domínio do Mundo Bélico de Arcádia, próximo ao Farol Bishop, onde Nico Minoru (Irmã Grimm) estava de luto pelo exílio de sua amiga Miss América (Terra 16191) para o Escudo.

Nico foi até a cratera criada pela queda e resgatou a garota, levando-a para sua casa. Singularidade não havia falado uma única palavra desde que elas se conheceram. Loki (Terra 16191) entrou na sala querendo consolar Nico pelo que aconteceu com a Miss América e descobriu a garota Singularidade e disse que ela devia ser mostrada ao resto da Força-V.

Quando a garota foi apresentada para a equipe, Medusa (Terra 16191) a tocou com seus cabelos, surpreendendo-a. De repente, um portal se abriu bem acima das mulheres, soltando um Sentinela hostil no meio delas. Quando a equipe o derrotou, a estranha garota mostrou o poder de teletransportar a si mesma e aos outros, salvando Cristal (Terra 16191), além dos espectadores inocentes. Imediatamente após a luta ser ganha, Medusa acusou a garota de ser responsável pelo portal. Cética, a Mulher-Hulk (Terra 16191) tentou determinar a verdadeira fonte do portal, saltando através dele, e concluiu que a magia ligada a ele deve ter vindo de Arcádia, por isso deveria haver um traidor entre eles que tentou culpar a menina estranha e que também era responsável pelo exílio da Miss América.

Para compensar a bondade e confiança que lhe haviam sido mostradas, a recém-chegada fala pela primeira vez, se oferecendo para esconder a Força-V dentro de si mesma para tapear a Tropa Thor.

Usando Singularidade como transporte, a Força V atacou a traidora Loki, que havia se mostrado leal ao Destino.

Arcádia foi atacada pelo exército de Zumbis e os heróis e heroínas do domínio se uniram para derrotá-los. Singularidade salva Nico Minoru do ataque de um megalodonte e depois absorveu todos os mortos-vivos, voou para o céu, e explodiu em um flash de luz ao dizer adeus. No entanto, Singularidade não havia realmente morrido, mas estava literalmente descansando entre as estrelas.

2- Terra Primordial:

Em seguida, Singularidade surgiu na Terra Primordial depois que a Tropa Alfa encontrou, perto de sua estação espacial, o Antimatéria. Ela se lembrava de seu tempo em Arcádia, mas instintivamente sabia que aquele mundo havia desaparecido e que este era diferente.

Procurando por algo familiar, ela encontrou a Carol Danvers desta dimensão a bordo de uma nave, mas ficou triste ao descobrir que a Capitã Marvel não a reconheceu. Quando o Antimatéria retornou, Singularidade ouviu a entidade em sua cabeça e fugiu.

Singularidade chegou em NY e encontrou com a Mulher-Hulk. As duas enfrentaram o Antimatéria, o qual perseguiu Singularidade desde a órbita. Quando a Rainha Medusa chegou com uma grande força de Inumanos, Singularidade ficou alegre por vê-la (já que a Medusa da sua dimensão havia morrido). No entanto, Medusa colocou algemas em Singularidade, planejando entregá-la para o Antimatéria. No entanto, Antimatéria matou um Inumano e Medusa se convenceu que não podiam entregar Singularidade. Após se livrarem do Antimatéria e Singularidade explicar sobre seu tempo em outra realidade, eles foram interrompidos por um telefonema da Capitã Marvel que disse que a Dra. Tempest Bell usou Singularidade como isca para atrair o Antimatéria para uma situação em que poderia ser bombardeado com partículas de luz a fim de reunir dados suficientes para encontrar a fraqueza desse novo adversário. Singularidade entäo lembrou de pedir ajuda à Alison Blaire.

A Dr. Bell disse que ela poderia criar uma máquina que iria desfazer o Antimatéria. No entanto, havia um entrelaçamento quântico entre ele e Singularidade, o que significava que sua destruição também destruiria Singularidade.

Cristal foi morta por uma rajada de energia do Antimatéria e Singularidade culpou-se, entristecida pela perda de sua amiga. Singularidade então se teletransportou para a Área Azul da Lua, sozinha, a fim de confrontar o Antimatéria de uma vez por todas. Medusa colocou uma Bomba Desestabilizadora Molecular dentro do Antimatéria e Cristal, a qual havia ressuscitado, teletransportou-se e levou Singularidade para longe a tempo.

Citações:
aspasEscondam-se” (primeira frase dita – quando ela escondeu toda a Força V dentro de si)

Edições Importantes:

Bibliografia: Marvel Wiki PT

( Contribuições: Bolivartrask; Revisão: Patryck Garbazza )
Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas 1 2 3

4 Respostas to “Singularidade”

  1. Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues Says:

    muito bom

  2. Mário Says:

    O correto é astronomia (ciência). Astrologia é superstição (tipo religião )

  3. Luke Says:

    Ótimo protocolo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: