Bazuca

by

Outras Mídias:

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Séries

Jéssica Jones (2015)

Interpretado por: Will Traval

Dublado em português (BR) por: Leo Rabelo

General Will Simpson

Will Simpson é um oficial do Departamento de Polícia de Nova York. Ele foi controlado mentalmente por Kilgrave para matar Trish Walker por causa de seus comentários pouco lisonjeiros sobre ele durante uma transmissão de rádio ao vivo. Quando ele atacou Trish, Jessica Jones apareceu para ajudá-la e fez parecer que ela estava morta, injetando um analgésico chamado sufentanil no braço de Trish.

Simpson relatou o assassinato para Kilgrave, que não vendo mais utilidade para o servo, ordenou que se atirasse da varanda. Ele foi impedido de saltar para a morte pela intervenção oportuna de Jessica Jones, a qual o deixou inconsciente para salvar sua vida. Simpson recuperou a consciência, livre do controle de Kilgrave, e partiu confuso.

Mais tarde, ele voltou para o apartamento de Trish, cheio de remorso e acreditando que ela estava morta, e ficou atônito ao ver que Trish ainda está viva. Ela mostrou a ele os hematomas no pescoço aonde ele a atacou e Jessica explicou o que havia acontecido e tentou fazer Simpson se sentir melhor sobre ter atacado Trish, dizendo que não era culpa dele, já que estava sob o controle de Kilgrave. Simpson tentou ajudar Trish, mas Jessica insistiu que não havia mais nada que ele pudesse fazer.

Jessica o chamou mais tarde para ver se ele ainda estava interessado em ajudar a lutar contra Kilgrave e ele disse que sim. Ele forneceu o vídeo de vigilância da polícia para que ela pudesse tentar descobrir quem estava tirando fotos dela.

Simpson ficou escondido do lado de fora do apartamento de Jessica e questionou violentamente Malcolm Ducasse. Jessica o deteve antes de lhe falar sobre o grupo de apoio às vítimas de Kilgrave, como uma tentativa de fornecer uma saída mais construtiva para a raiva que passou a ter de Kilgrave.

Simpson voltou ao apartamento de Trish para lhe entregar uma arma para que ela se sentisse mais segura. Depois de muito conversarem com ele do lado de fora do apartamento, Trish finalmente o deixa entrar, embora ainda estivesse com medo dele.

Simpson e Trish tiveram relações sexuais antes de Jessica invadir o apartamento com um plano para capturar Kilgrave. Will disse a ela que ele não achava que o plano funcionaria.

Simpson e Jessica foram a um prédio abandonado com uma sala hermeticamente fechada e à prova de som, onde eles planejavam levar Kilgrave. Além disso, Simpson providenciou uma van para eles. Apesar do plano não ter saído como planejado, eles conseguiram capturar Kilgrave e se dirigiram para o edifício, onde eles planejavam mantê-lo, mas eles descobriram um rastreador no terno de Kilgrave. Simpson e Jessica lutaram contra os capangas e acabaram perdendo a batalhe e o Kilgrave.

Will teve relações sexuais novamente com Trish e disse a ela que queria matar Kilgrave, mas Trish disse que não era ele quem deveria decidir se Kilgrave viveria ou morreria.

Will colocou uma bomba na casa de infância de Jessica, quando Jessica e Kilgrave estavam lá e tentou trazer Jessica para fora da casa, para que ele pudesse ativar a bomba e matar Kilgrave.

Simpson foi ferido por uma bomba quando Jessica finalmente saiu de casa para colocar Kilgrave na sala hermeticamente fechada. Trish levou Will, o qual estava delirando, para o hospital, e ele se recusou a ver qualquer médico, exceto o Dr. Kozlov, que nem sequer trabalhava no hospital. Will tentou convencer Trish a matar Kilgrave. Quando Kozlov e sua equipe finalmente chegaram, ele deu a Will alguns comprimidos coloridos e o alertou sobre tomar as vermelhas.

A partir daí, ele recomeça um tratamento que havia descontinuado tempos atrás com Kozlov. As três pílulas, vermelha, azul e branca, o transformam em algo diferente, fora de controle. O uso excessivo da pílula vermelha pode fazer com que Will se torne excessivamente agressivo e irracional. Quando sua dosagem é de um nível anormalmente elevado, sua capacidade de ignorar a dor pode aumentar até um ponto em que ele pode nem notar lesões potencialmente debilitantes.

Semelhança com os Quadrinhos:


Diferença com os Quadrinhos:
Erros:

 

Anúncios

Páginas: 1 2 3

Uma resposta to “Bazuca”

  1. José Guilherme Says:

    Legal, eu não conhecia muito dele , na verdade só sabia o nome ,muito bom o protocolo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: