Pastelão

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Slapstick  Len Kaminski, James Fry
Primeira Aparição: The Awesome Slapstick #1 (Novembro 1992)
Nome: Steven Winsor McCay Harmon
Outros Nomes: Steve Harmon, Deadpool, Pastel, Pop, Lula
Nacionalidade: Americano (Plainview, Nova Jérsei) Terra-616
Raça: Humano (modificado)
Status: Ativo

Poderes:

  • Fisiologia com moléculas instáveis

– O corpo de Pastelão é feito de moléculas instáveis, tornando-o invulnerável.

– Ser atingido por eletricidade ou atingido por relâmpagos parece fazer com que Pastelão fique muito mais poderoso e mais pesado.

– Pastelão tem a fisiologia como a de um Desenho, o que significa que ele pode se manipular de maneiras impraticáveis ​​e ultrajantes.

  • Quebra da Quarta Parede

– Devido à sua natureza cartoonesca, Pastelão costumava se dirigir aos leitores.

– Aqueles ao seu redor ignoram isso, apenas pensando que ele é louco.

Equipamentos:

Luvas: Suas luvas possuem dispositivos especiais, que o ajudam a permanecer coeso, além de permitir que ele volte para sua forma normal.  As luvas também permitem que Steve carregue armas no hiperespaço;

Martelo Espacial: Pastelão pode puxar uma série de armas, mas a arma mais notável é um martelo gigante, retirado de um bolso subespacial em sua luva direita. Ele faz isso com um movimento de mão, fazendo com que pareça sair do ar.

Bolsos Infinitos: na moda adequada dos desenhos animados, o Pastelão é capaz de transportar uma quantidade arbitrariamente grande de coisas em seus bolsos, sem se preocupar com espaço ou peso. Este é, presumivelmente, o mesmo espaço que aquele de seus martelos. Em um caso, ele removeu dezenas de brinquedos do bolso, antes que ele pudesse encontrar um comunicador com bip dos Novos Guerreiros, embora isso simplesmente tenha sido mostrado por efeito cômico. Em algum lugar em seus bolsos, Slapstick está carregando uma cópia das ondas cerebrais da KIA.

Uniforme de Deadpool: Quando era membro dos Mercenários de Aluguel, foi providenciado um uniforme amarelo de Deadpool.

Habilidades:

– Piadista Experiente, Ótimo em fazer Humor Pastelão

Características Psicológicas: 

Características Físicas: Aparência de um desenho, com a pele pálida e cabelo roxo.

Outras Características:

– Devido ao fato de ser feito de eletroplasma, uma carga contadora na frequência correta pode destruir suas ligações moleculares, incapacitando-o, assim que a coesão do vínculo for restaurada.

– Pastelão não possui genitais em sua forma de desenho animado.

Afiliações: Novos Guerreiros, A Iniciativa, Contra-Força, Heróis de Aluguel, Mercenários de Aluguel

Base de Operações:

Ocupação: Mercenário

Parentes Conhecidos:

Pai – Nome Desconhecido

Mãe – Nome Desconhecido

Avô Materno – Desconhecido “Jar-Head”

Relacionamentos:

Biografia:

1- Origem: Steve Harmon, um estudante do ensino médio em Morristown, Nova Jersey, decidiu vingar-se de Winston, um colega de classe que dedurou Steve para um professor, depois de uma brincadeira.

O plano de Steve era ​​disfarçar-se como um palhaço num carnaval local, a fim de aproximar-se o suficiente para jogar uma torta no rosto de Winston. Quando Steve estava prestes a se vingar, Winston e sua namorada foram sequestrados por um trio de palhaços sinistros. Steve os seguiu, decidindo que salvar seus amigos era mais importante do que sua vingança. Ele descobriu que esses palhaços eram seres extradimensionais que planejavam uma invasão em grande escala na Terra. Os palhaços abriram um portal para a Dimensão Ecch e arrastaram Winston e sua namorada. Steve os seguiu, aguardando um futuro incerto.

No momento da entrada, um estouro de energia correu através do mundo de Steve, alertando os sentidos de vários seres, como Doutor Estranho, Surfista Prateado, Reed Richards, Homem-Aranha e até Howard, o Pato. Atravessando o portal, ele foi afetado, principalmente sua estrutura molecular, deixando todas suas moléculas de forma instável, tornando-o maleável e praticamente indestrutível.

Ele pousou em uma cela ocupada pelo ex-cientista supremo da Dimensão Ecch. O cientista deu a Steve duas luvas equipadas com “estabilitróides moleculares” que lhe permitiriam controlar a coesão das moléculas de seu corpo. Ele poderia fazer as armas escondidas aparecerem à vontade, como se ele simplesmente as arrancasse do ar. O cientista supremo continuou a encorajar Steve a usar suas novas habilidades para deter o governador malígno da Dimensão Ecch. Depois de fazer isso, Steve resgatou os seres humanos sequestrados e os trouxe de volta para a Terra. Seu melhor amigo, Mike Peterson, um dos racionais, reconheceu Steve, mesmo em seu estado recém-alterado. Uma vez que Steve disse a Mike tudo o que aconteceu, Mike sugeriu a Steve apresentar um novo nome sob o qual ele poderia lutar contra o crime. Depois de rejeitar várias sugestões (incluindo “O Coringa” e “O Piadista”), Steve finalmente se auto-nomeou de Pastelão.

2- Novos Guerreiros / Iniciativa: Após várias aventuras solo, Pastelão juntou-se aos Novos Guerreiros.

Ele, no entanto, não estava com a equipe quando explodiram acidentalmente Stamford, em Connecticut.

Após a Guerra Civil, ele foi um dos recrutas da Iniciativa (juntamente com Cloud 9, Komodo, MVP, Ultragirl, Trauma, Garota Thor, Escombro, Hardball e Rage).

Quando o instrutor de campo Manopla continuou a criticar, insultar e zombar dos Novos Guerreiros por seu erro, Pastelão ficou tão irritado que ele emboscou Gauntlet e o espancou quase até a morte. Após o espancamento, Pastelão pintou “NW” (New Warriors) no peito de Manopla, com o próprio sangue.

Ninguém jamais descobriu o crime de Pastelão (porque o secretário Henry Gyrich terminou a investigação por medo de descobrirem algumas de suas experimentações sombrias, como o Aranha Escarlate). No entanto, tanto Justiça quanto Rage (da Iniciativa) quase foram presos, e Manopla (que sobreviveu e voltou ao serviço ativo) responsabilizou pelo seu ataque o Fantasma terrorista, um inimigo de Homem de Ferro.

Eventualmente, Justiça ficou tão bravo com a Iniciativa que formou uma equipe dos Novos Guerreiros e Pastelão se juntou a ela.

Norman Osborn, em seguida, disse que os Novos Guerreiros eram criminosos.

Os Novos Guerreiros entraram no Campo Hammond para recuperar o corpo do colega morto MVP, mas achou o clone ciborgue do Thor, Ragnarok, que estava louco, a ponto de matar a Garota Gorila. A Iniciativa interveio e Pastelão foi facilmente derrotado por Ragnarok. Após a batalha, Pastelão e os outros Novos Guerreiros foram bem sucedidos em sua missão de recuperar o corpo do MVP.

3- O Própio Medo: O comandante Steve Rogers informou ao Prodígio dos meteoros desconhecidos que caíram dos céus e do pânico em massa que estava no horizonte. Rogers pediu ao Prodígio que reunisse heróis voluntariamente, para ajudar a manter a paz e liderar uma nova Iniciativa, uma onde não haja recrutamento forçado ou registro. Prodígio concordou em se tornar o líder da nova Iniciativa e da maioria dos membros anteriores da Iniciativa, incluindo o grupo de Pastelão, em Washington DC.

4- Mercenários de Aluguel: Quando Deadpool fundou a equipe Mercenários de Aluguel, ele empregou os serviços de Pastelão, entre os de muitos outros vigilantes, para se posicionar como ele, para ampliar seu alcance em todo o mundo.

Naquela época, Steve estava aparentemente à beira da depressão, procurando o serviço de prostitutas (embora ele não tivesse órgãos genitais) para o se confortar.

Os Mercenários de Aluguel acabaram ficando descontentes com Deadpool, pelo modo como ele os tratou e pelos atrasos em seus cheques de pagamento. Quando eles se propuseram a criar seus próprios negócios, os Mercenários descobriram que o Deadpool estava se aproveitando eles. Depois de recuperar e queimar seus contratos de um depósito de segurança em Ho-Ho-Kus, Nova Jersey, os Mercenários e Deadpool se separaram.

Citações:
aspasStop… Hammer Time!”

Edições Importantes:

( Contribuições: Surrald Lightson )
Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2 3

2 Respostas to “Pastelão”

  1. Luke Says:

    Provavelmente o personagem mais exótico da Marvel. Ou pelo menos um dos mais exóticos. Ótimo protocolo!

  2. Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues Says:

    é mesmo exótico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: