Excalibur


250px-Excalibur1

Excalibur (I)

Lince Negra e Noturno estavam se recuperando sob os cuidados de Moira MacTaggert na Ilha Muir devido aos seus ferimentos sofridos durante o “Massacre Mutante” patrocinado pelos Carrascos. Ambos ficaram devastados após saberem das supostas mortes dos X-Men. Brian Braddock, o irmão da X-Man Psylocke, e sua namorada Meggan também ficaram horrorizados.

Enquanto isso, Rachel Summers havia escapado do Mojoverso, e viu-se de volta à Terra, em Londres, na Inglaterra perseguido por soldados de Mojo. Ela também estava sendo caçada pelos Technet, enviado por Opal Luna Saturnyne. Kitty, Kurt, Brian, e Meggan ajudaram Rachel a derrotar ambos os grupos de seus atacantes, e depois decidiram formar uma nova equipe de super-heróis para continuar o legado dos X-Men. Nomeando a equipe de Excalibur, eles montaram a sua sede no farol de Brian Braddock.

av_rachelgrey

A equipe passaria a enfrentar em batalhas:  Fanático, Arcade, a Gangue Maluca, e os seus homólogos de realidade alternativas.

Por um tempo, o Excalibur viajou entre as Terras paralelas em uma locomotiva alimentada por um dragão outra dimensão junto com Alistaire Stuart, antes de finalmente retornarem à Terra-616.

Foi finalmente revelado que Roma, filha do Mago Merlin tinha organizado eventos para que a equipe iria dar um fim de derrotar a ameaça de Necrom, que cobiçava a Força Fênix dentro de Rachel Summers. Com a ajuda do resto da equipe, Rachel derrotou Necrom. Em torno deste tempo se juntaram a equipe novos recrutas Kylun, Cerise, e Feron.

Outros heróis se reuniram ao grupo durante a sua atividade:

av_katepryde

A equipe se desfez após o casamento do Capitão Britânia e Meggan.

Aliados e membros honorários:

“Excalibur de Genosha”

Após a chacina em Genosha causada por Cassandra Nova usando suas sentinelas, Charles Xavier e Magneto buscam mutantes sobreviventes nos escombros e tentam recuperar o local. Apesar da revista se chamar Excalibur, em nenhum momento eles se chamaram dessa forma.

av_charlesxavier

Novo Excalibur

Embora a equipe original tenha se desfeito, uma nova equipe de Excalibur surgiu. Capitão Britania liderou a equipe que incluía novos membros:

av_alisonblaire

Contribuições: Lockheed Pryde & Bolivartrask

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: