Homem de Gelo [Ultimate]


Curiosidades:

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias


ERRO: O que houve com a tatuagem?
Na época que os X-men foram capturados pelas Arma-X, todos tiveram um X vermelho tatuado no braço direito. Mas, nas edições seguintes, essas tatuagens simplesmente haviam desaparecido. Será que os desenhistas esqueceram esse pequeno detalhe?



Homem Aranha e Seus Incríveis Amigos
No universo Ultimate, Bendis usou a formação do desenho clássico dos anos 80 como uma forma de homenagem.


8 comentários sobre “Homem de Gelo [Ultimate]

  1. muito legal!

  2. Como sempre muito show.

  3. não seria melhor postar primeiro os personagens da realidade 616 e depois esses de realidade alternativa? 😦 sei que é chato reclamar assim, mas aposto que a maioria aqui não le realidades alternativas. abraço!

    • me permita opinar…
      Eu particularmente não amo as realidades alternativas não. mas não vejo nenhum problema nos protocolos serem postados antes ou depois, se vc já viu a lista de pedidos de novos protocolos vai ver que tem um monte de pedido de personagens de realidades alternativas. Então creio que não há problemas. (y)

  4. Faltou colocar o ano da primeira aparição dele. E tenho uma dúvida o Fera não havia morrido? “4-Retorno a Equipe: Bob voltou a equipe após a morte de Fera. Ao retornar, acabou não ficando muito amigo de Kitty Pryde, que havia entrado para a equipe em seu lugar. Também começou um relacionamento com Vampira.” Como é que ele surge para reconstruir o bob? “A Tropa Alfa derrotou os X-men, e levo com eles Estrela Polar. Fera conseguiu juntar os pedaços de Bob e monta-lo de novo. “

  5. q tal criar mais uma pagimma somente para os ultimate

  6. É curioso perceber que a data de capa da revista Fantastic Four 01 é novembro de 1961, porque os Estados Unidos mantêm, até hoje, o estranho hábito de datar as publicações a partir de seu recolhimento e não de seu lançamento, de modo que a data de capa se refira a três ou quatro meses após o lançamento. Por isso mesmo, será em novembro o tal evento anunciado no poster. O número 4 indica que os Fantásticos voltarão a ser um quarteto? Ninguém ficará surpreso de Johnny Storm, o Tocha Humana, voltar dos mortos, não é? Provavelmente, todos os membros da equipe já morreram e voltaram depois, alguns até mais de uma vez.

  7. nos relacionamentos Vampira tá escrito com “n” e não com “m”.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.