Retrospectivo


av_Retrospectivo   Info/ Curiosidades


Hindsight
Primeira Aparição: Generation X (Vol. 2) #1 (maio de 2017)
Nome: Nathaniel Carver
Outros Nomes:
Nacionalidade: Estadunidense (Terra-616)
Raça: Mutante
Status: Ativo

Poderes: Psicometria: Quando o Retrospectivo faz contato pele a pele com outra pessoa, ela pode ver vislumbres psiquicamente de suas memórias passadas, lendo as memórias recentes de uma pessoa. Ele pode ler “impressões psíquicas” que as pessoas deixam nos objetos que manipularam.

Equipamentos:

Habilidades:

Características Psicológicas:

Características Físicas: 

Outras Características:

Afiliações: Geração X

Base de Operações: 

Ocupação:

Parentes Conhecidos:

mãe sem nome
pai sem nome
Morfo (Benjamin Deeds) namorado

Relacionamentos: Tom, Morfo (Benjamin Deeds)

Biografia:

1 – Origem:

retrospectivo

Muito pouco ainda foi revelado sobre a vida de Nathaniel Carver antes de sua chegada ao Instituto Xavier. Ele quase decidiu deixar o Instituto Xavier logo no primeiro dia depois de testemunhar a dinâmica entre os alunos e o método da diretora Kitty Pryde em disciplinar rebeldes como Quentin Quire. Porém, um ataque dos Purificadores o impediu de sair do prédio. Ao tentar se esconder, ele fugiu para a biblioteca, onde encontrou o zelador André Mexer. Com seus poderes, Nathaniel conseguiu ver algo especial em Mexer, dando-lhe um motivo para permanecer na escola. Ele se tornou parte da equipe de Jubileu, que consistia em Benjamin Deeds, Quentin Quire, Natural, Bling! e Ocular.

natural, ocular e kid omega

2 – Geração X:

retrospectivo, kid omega, natural, morfo (benjamin deeds), bling e ocular

retrospectivo miniQuentin estava um tanto relutante em desenvolver amizades com seus novos colegas de classe, especialmente com seu colega de quarto Benjamin Deeds. Quentin Quire nunca foi de seguir regras, então quando uma sombra misteriosa no Central Park começou a roubar mutantes durante a noite, ele convenceu seus colegas a iniciar uma investigação sobre o assunto. Eles se encontraram cara a cara com o Sangria, que possuía o corpo de M na época, qual eles com muita dificuldade conseguem afugenta-lo, fazendo bater em retirada.

Depois de derrotar o Rei Rato, Quentin convenceu Benjamin e Nathaniel a se juntarem a ele para uma noitada, algo muito mais assustador do que um monstro matador de mutantes. Eles ficaram presos em um leilão infestado de vilões, onde tiveram que destruir uma arma de valor inestimável, tudo sem serem pegos pelo leiloeiro, Rei Negro (Kade Kilgore). Durante a missão, Nathaniel e Benjamin descobriram seus sentimentos um pelo outro.

retrospectivo e morfo (benjamin

Poucos dias depois, Nathaniel se abriu com Benji sobre seu relacionamento atual, que ele sabia e percebeu seus sinais para agir sobre ele. Ele explicou seu medo de seus poderes e como isso sempre destruiu os relacionamentos anteriores que ele teve, com seu ex-namorado e seu ex-melhor amigo, só para citar alguns. Cada vez que via o passado de uma pessoa, acabava julgando-a. Nathaniel estava com medo de que isso acontecesse novamente se ele estivesse junto com Benjamin. Como ele estava com medo de perdê-lo, ele o colocou na zona de amizade apenas para que o relacionamento deles não acabasse em uma bagunça. Muito desapontado, Benji entendeu e aceitou a situação.

retrospectivo vs sangria e M

Monet, fundida com seu irmão Sangria, invadiram o instituto para tentar matar os alunos e drenar sua força vital. Enquanto Jubileu, Escalpo e Câmara lutavam contra a ameaça externa, dentro da sala de aula, Roxy, Benjamin, Nathaniel e Quentin bolaram um plano sobre como derrotar Sangria. Os alunos notaram que o vilão estranhamente nem tentou alimentar ou copiar o poder de Quentin. Nathaniel revelou a eles que ele era o responsável por isso. Aparentemente, Sangria não deixou Monet roubar os poderes de nenhum outro mutante porque ela já havia roubado os de Nathaniel, o que lhe permitiu ver as memórias das pessoas quando as tocava. Quando Sangria usou seu poder, na verdade enfraqueceu o vínculo entre ele e sua irmã. Então, se Monet criasse esse tipo de conexão com outras pessoas, isso poderia fazer com que Sangria perdesse o controle sobre ela, então a equipe do Jubileu formulou um plano: agarrar Monet e forçar um vínculo.

Roxy agarrou Monet e uma conexão entre os dois foi formada. Monet começou a surtar. Jubileu disse a Câmara e Escalpo para agarrá-la em seguida, a fim de sobrecarregar a mente de Monet e fazer com que os poderes psicométricos roubados de Nathaniel exibissem todas as suas antigas memórias da Geração X. No final, suas memórias foram poderosas o suficiente para expulsar Sangria de Monet. Algumas horas depois, Benjamin e Nathaniel estavam sentados na cama tendo uma boa conversa. Benjamin expressou o quanto estava preocupado com ele quando Sangria os atacou.

retrospectivo e Morfo (benjamin) beijo

Nathaniel respondeu que estar perto de Benjamin e estar na escola com ele ao seu lado o fazia se sentir seguro. Benjamin se abriu dizendo que queria beijar Nathaniel e os dois se beijaram. Isso também ativou o poder psicométrico de Nathaniel, que o fez ver o passado de Benjamin, desde a época em que ele era estudante nos dias da revolução mutante do Ciclope até o momento em que se conheceram e desenvolveram sentimentos um pelo outro.

2.1 – Krakoa: Retrospectivo foi um dos muitos mutantes que se juntaram à nação mutante de Krakoa. Sincro sincronizou com ele para tentar usar seus poderes para localizar Natural.

retrospectivo krakoa

Usando seus poderes, os X-Men conseguiram comprometer Orquídea no ataque a Milford.

Citações:

aspas

Edições Importantes:


( Contribuições: Oneabovealll)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.