Noturno

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Nightcrawler – Dave Cockrum e Len Wein
Primeira Aparição: Giant-Size X-Men #1, 1975
Nome – Kurt Wagner
Outros Nomes-
Nacionalidade- Alemã (Bavária, Alemanha) Marvel 616
Raça – Mutante
Status – Morto

Poderes Mutantes:
Teleporte
– Cheiro de enxofre ao teleportar
– Distancia máxima de poucos quilômetros (3/4 km), dependendo do esforço e a direção.
– Quanto mas próximo, mais fácil. O mesmo vale para direção Norte e Sul, favorável à linha de força magnética da Terra. Teleportes verticais a longo alcance são mais difíceis.
Camuflar nas sombras
Andar pelas paredes
Sua anatomia incomum facilita seus movimentos acrobáticos

Equipamentos :
-Indutor de imagens
-Espada de esgrima
-Espada Espiritual

Habilidades:
-Habilidades acrobáticas e malabaristas
-Espadachim
-bloqueio psíquico leve (ensinado por Xavier à seus principais alunos.)

Características Psicológicas- Gentil, Simpático, galanteador

– Bem humorado, como uma forma de escapismo.

Características Físicas:
– Pelagem curta azul escura, orelhas pontudas, olhos amarelados sem pupila, dentes pontudos, três dedos na mão e dois dedos no pé, cauda prensil.
user posted image

Outras Características:
Cinéfilo:  Fã do ator Errol Flynn, adora filmes de piratas e Star Wars
Forte fé religiosa, adepto ao cristianismo. Católico apostólico romano

Afiliações- X-men, Excalibur

Base de Operações- Instituto Xavier, Ilha Muir, Faról do Excalibur, Mansão Braddock

Ocupação- ex-Trapezista, ex-seminarista, ex-Padre, ex- Professor de artes dramáticas na Escola Xavier

Parentes Conhecidos:
Mãe – Raven Darkholme (Mística)
>>Meia-Irmã – Vampira
>>Meio-Irmão (morto)- Graydon Creed
>>Meia-Irmã – Gloria Brickman
Pai – Azazel
>>Meio-Irmão – Marcus Skarr (Kiwi Negro)
>>Meio-Irmão – Nyls Styger (Abismo)

>>>>Filha de um futuro alternativo – Talia Josefine Wagner (Nocturna)

Mãe adotiva – Margali Szardos
>>>>Irmã de criação – Amanda Sefton (Magia)
>>>>Irmão de criação (morto) – Stefan Szardos

Relacionamentos: Amanda Sefton, Cerise, Rachel Summer (um beijo), Mara Keller (um beijo)

Histórico-
1- Origem: Kurt Wagner é filho da mutante transmorfa Mística e do demônio Azazel. E ao contrario da maioia dos mutantes, sua aparencia azul, suas orelhas pontudas, o rabo e seus estranhos dedos estavam presentes desde o seu nascimento. Mística, que usava uma aparencia humana, o abandonou num rio para não ser linchada pelos aldeões de sua vila quando viram o ser que tinha gerado.

Ele foi encontrado por uma família de ciganos que não se importaram por sua aparência demoníaca. Sua família trabalhava no circo e logo Kurt virou uma estrela. E foi neste circo que Noturno cresceu, se apaixona por sua irmã de criação Jimaine Szardos (a Amanda Sefton) e com ela tem um caso quase incestuoso. Por causa de sua curiosa anatomia, tornou-se facilmente um grande acrobata. A platéia aplaudia seus vôos, achando que era uma pessoa normal vestida daquele jeito horrendo. Seus feitos no circo chamou atenção de um milionário do Texas que queria comprar o circo com a esperança de fazer de Noturno uma estrela no show de horrores da América. Cansado da vida de exposição no circo, Noturno resolveu sair e abandona Jimaine que queria fugir com ele mas foi impedida por sua mãe, a feiticeira Margali Szardos. Noturno encontra seu irmão de consideração Stefan Szardos que deixara o circo em um momento anterior e descobre que ele se tornou um assassino serial. E acabou matando-o acidentalmente ao tentar pará-lo.

Noturno acabou em Winzeldorf, na Alemanha. Além da aparência, Kurt era muito agil e rápido e fica praticamente invisível no escuro e podendo se teletransportar à pequenas distâncias. Porém, ao fazer isso liberava fumaça e o lugar em que estava ficava com um estranho cheiro de enxofre. Logo, não é difícil compreender porque o vilarejo superticioso onde Kurt morava pensou que ele era o Diabo e tentou linchá-lo. Foi então que Professor X apareceu, paralisando todos do vilarejo, salvando Kurt de uma multidão enfurecida de camponeses que queriam matá-lo.

2-X-Men: Xavier contou para Kurt que ele era um mutante e que devia se juntar aos X-Men. Aceitando o convite, ele se tornou o X-Man conhecido como Noturno.
Kurt fez facilmente amizade com seus novos amigos, principalmente com Wolverine que o chamava de Elfo e o tímido Colossus, com quem Noturno usando um indutor de imagens saia para paquerar as garotas de NY.
Jimaine não conseguia acreditar que Kurt fosse um assassino de seu irmão Stefan. Ela mudou seu nome para Amanda Sefton e misticamente evitando que Kurt reconhecesse seu rosto, ela começou a se encontrar com ele.

A novata Kitty Pryde no início tinha pavor dele por sua aparência. Aparência essa que o fez suspeitar de sua origem quando enfrentou pela primeira vez a Mística, ao ser indagada, Mística disse para perguntar a verdade para Margali Szardos.

user posted image

Margali retorna para vingar o assassinato de seu filho Stefan e colocou Noturno em um inferno ilusório que havia criado, baseado no Inferno de Dante. Com a ajuda do Doutor Estranho, os X-Men seguiram-no e, quando eles finalmente alcançaram o último círculo do inferno, Jimaine materializou-se e apontou o caminho até Margali. Utilizando o Olho de Agamotto do Doutor Estranho, Jimaine consegue provar para Margali que Kurt não teve culpa da morte de seu irmão de criação. Margali perdoou-o e deixou-os, enquanto Jimaine revelava que estivera com Kurt o tempo todo, na forma de Amanda Sefton.

E assim Noturno manteve seu caso quase incestuoso com a sua irmã de criação Amanda Sefton, por mais que se gostassem muito, o casal tinha muita dificuldade de se entender, sempre incompativeis como o dia e a noite.

Amanda tenta avisar para Kurt não se teleportar pois havia um encantamento transdimensional ao redor de seu apartamento, mas antes que pudesse dizer a ele, Kurt o fez e acabou em outra dimensão, Crystallium, onde encontrou Crystar, o Guerreiro Cristalino. Horas depois, Kurt consegue teleportar-se de volta à Terra, trazendo um presente para Amanda — as jóias que Ika de Crystallium usava.

Depois que os X-Men encontraram o Beyonder, as crenças religiosas de Noturno foram estilhaçadas.

Querendo ficar sozinho, ele discutiu com Amanda. Uma coisa que sempre foi um empecilho entre a relação dos dois foi que ela é muito fechada e Kurt exige franqueza. E assim ela a insultou, acusando-a de usar seus poderes mágicos para fazer com que ele a amasse. Irritada, Amanda deixou Kurt.

Substitui temporariamente Tempestade  na liderança quando ela perde seus poderes, e testa Vampira para ver se ela consegue utilizar o sétimo sentido precognitivo que Miss Marvel possuía. Vampira descobre onde ele iria aparecer em seguida o atingindo com um violento soco. Noturno é dolorosamente bem sucedido na tentativa.

Noturno desaparece ao enfrentar Nimrod e o Clube do Inferno. Os X-Men pensam que ele tinha sido desintegrado, felizmente ele é encontrado depois, apenas enfraquecido e com dificuldades para teleportar. Logo depois, ocorre o Massacre de Mutantes promovido pelos Carrascos, e Noturno mesmo debilitado vai com os X-Men tentar salvar os Morlocks, durante a batalha se feriu novamente com um ataque do Maré Selvagem onde agravou sua saúde. Tanto ele quanto Kitty Pryde tiveram que se afastar da equipe para se recuperar na Ilha Muir.

3-Excalibur- Noturno e Kitty ainda não estavam totalmente recuperados  quando os X-men foram dados como mortos -Noturno estava com dificuldades de teleporte e Kitty com problemas de solidificação, eles encontram Rachel Summers, que escapava dos domínios de Mojo.

excaliburtheswordisdrawy

Mesmo longe de sua melhores formas -noturno estava com dificuldades de teleporte- os dois mais Meggan e Capitão Britânia acabam enfrentam a Technet juntos. Os 5 resolvem para formar o Excalibur, equipe sediada em um faról na Inglaterra. Lá eles se envolveram em longas missões pelo multiverso.

Kurt se sente atraído por Meggan, namorada do Capitão Britania. Ele retribui seu afeto principalmente por seu namorado não lhe dar tanta atenção como gostaria e por algumas vezes quase não resistiram a tentação.
Até que Capitão Britania, em um momento de ciúmes, parte para a ignorancia com Noturno, que sai da briga com uma perna quebrada.

excaliburall

Depois que a shiar Cerise pousou na Terra e entrou para a equipe, Noturno a ajudou a introduzir a cultura terrestre da qual ela nada conhecia, Cerise gostou principalmente da “massagem labial” ensinada por ele.

image6
Porém, seu tempo na equipe foi curto, os Piratas Siderais interceptam Cerise e a acusam de assassinato.

O Excalibur enfrenta os Piratas mas depois Cerise assume sua culpa. E assim, o relacionamento entre Noturno e Cerise termina ao ser enviada para uma prisão Shiar no espaço.

Capitão Britania ficou preso no fluxo temporal então Noturno chamou sua ex-namorada Amanda Sefton para auxiliar Meggan e Rachel Summers a resgata-lo com suas habilidades mágicas. Mas, ao fazerem contato, conseguiram apenas trocar Brian por Rachel, que em seu lugar, entrou no fluxo temporal para emergir em algum futuro distante.

Após esse incidente, Kurt e Amanda viajaram para a Alemanha, onde sua mãe Margali fora capturada por Desespero. De volta ao Excalibur, Noturno foi dominado pelo mago Gravemoss que tentou matar Amanda.

Noturno foi líder da equipe até que o grupo se desfez, quando o Capitão casou-se com Meggan.

4-Retorno aos X-Men: Ao lado de Colossus e Lince Negra, Noturno retornou aos X-Men.
4.1-Noturno e a religiosidade:
Apesar de boêmio e mulherengo, Noturno é também muito religioso, e a sua crença religiosa aumentava cada vez mais até que deicide estudar para o sacerdócio. Conhece o padre Whitney e faz um retiro em sua igreja.

Tenta impedir que Homens inescrupulosos explorem estrangeiros como escravos e percebe que certas batalhas são muito mais dificeis de resolver que combater poderosos vilões.

Mais tarde tornou-se padre, mas abandonou a batina em virtude da necessidade de sua presença no grupo mutante.

Noturno decide sair da liderança de uma das equipes de X-Men que liderava e colocar Arcanjo em seu lugar. Ciclope não aceita bem a decisão de Kurt e se irrita com algumas atitudes dele como não informar aos outros da presença dos Amigos da Humanidade, que acabaram torturando vários alunos da escola.


Os X-Men vão atrás de respostas e descobrem que a Igreja onde Kurt fez seu retiro espiritual foi usada para torturar mutantes, assim como o humano Padre Whitney que morre nos braços de Kurt.

Depois, a equipe descobre no Triangulo da bermudas fósseis mutantes, lá eles tem conhecimento de supostos mutantes de tempos bíblicos e descobre que o líder é seu pai, o perverso Azazel.

Uma contraparte sua de uma realidade alternativa teve uma filha com Feiticeira Escarlate daquela realidade, a filha  se chama Talia Josephine “TJ” Wagner, apelidada de Nocturna, possuindo características físicas de seu pai. A jovem encontrava-se na realidade “oficial” e Kurt a aceitou como filha.

Noturno e Wolverine acompanham seu grande amigo Colossus em uma viagem a união soviética para tentar superar a perda de Kitty e lá são aprisionados e torturados por uma organização governamental chamada Sala vermelha que acreditava que os X-Men tinham alguma relação com o fim dos mutantes. Depois de se soltarem, enfrentam o Ômega Vermelho. Noturno o derrota o teleportando diversas vezes e depois o soltando de uma altura bem alta.

Duvidando de sua atual utilidade na equipe, vai até Winzelderf, na Alemanha, onde foi convidado para o museu sobre ele que acabou de ser inaugurado pela socióloga Mara Keller – que disse foi salva por Noturno quando estava na faculdade.


Lá ele acaba enfrentando um ser chamado Vielfras que era acusado de ser um monstro canibal apenas por sua aparencia.
Depois disso, Mefisto surge para dizer que ele não poderia lutar por tanto tempo contra sua natureza demoníaca mas Kurt responde muito orgulhoso de seus escolhas que o demônio está errado, e que trilhará sempre o caminho do bem.

5- Morte: Os viajantes do tempo, Cable e a Esperança chegam ao presente, mas não estão livres de ameaças, como a de Bastion e seus aliados. Os X-Men escoltam Cable e Esperança, para ter segurança até a ilha de Utopia, mas são atacados por Willian Stryker e seus Purificadores, enquanto os X-Men lutam, Cable foge com Esperança para salva-la. Logo depois da batalha com os Purificadores, cabe a Noturno e Vampira escoltar Esperança até a ilha, mas são atacados por Bastion que, depois de uma batalha com vampira, consegue atacar Esperança.

Noturno com um ato heróico a salva, recebendo o golpe direto no seu peito, mas consegue teleporta-la com o seu ultimo suspiro direto para Utopia. Os x-men sentiram muito sua morte culpando Esperança e Ciclope.

Citações:
aspasGuten tag” (Bom dia), “Mein freund” (Meu amigo), “Mein Gott” (Meu Deus), “Was ist“, “Wunderbar” (maravilhoso)

aspas Vamos ver Guerra nas Estrelas, é um dos meus filmes favotitos. Sabe como é… Metade do elenco parece ser parente meu” (os maiores Clássicos da Tropa Alfa #1)

aspasÓ… Senhor… n-nesta hora de necessidade… daí-me forças… hnn… valeu… a pena… eu… acredito em você. (ultimas frases, dizendo para Esperança. X-Men Extra #114, Panini)

Edições Importantes:
. Nascimento (Uncanny X-Men #428, 2003) No Brasil – ??
. Mata seu irmão adotivo (Uncanny X-Men Annual #4, 1980)No Brasil – ??
. Entra nos X-Men (Giant-Size X-Men #1, 1975) No Brasil – X-Men Classic #1 (19??, Ed.Abril)
. Usa o indutor de imagem pela primeira vez (Classic X-Men #4, 1986) No Brasil – ??
. “Conhece Amanda Sefton” (Uncanny X-Men #98, 1976) No Brasil – ??
. Descobre que Jimaine é Amanda Sefton (Uncanny X-Men Annual #4, 19??) No Brasil – ??
. Primeiro encontro com Mística (Uncanny X-Men #141, 1981) No Brasil- X-Men Especial #2 (198?, Ed. Abril)
. Líder temporario dos X-Men – (Uncanny X-Men #192,1985) – No Brasil – ??
. Questiona sua fé em Deus por causa de Beyonder (Uncanny X-Men #196, 1985) – No Brasil – ??
. Tem os poderes embaralhados por Nimrod (Uncanny X-Men #209, 1986) – No Brasil – ??
. Ferido pelos Carrascos (Uncanny X-Men #210-212, 1986) No Brasil- ?? Republicado em: ??
. Transferido para a Ilha Muir para cuidados médicos (Uncanny X-Men #215, 1987) No Brasil- ??
. Funda o Excalibur (Excalibur: The Sword is Drawn, 1988) No Brasil- ??
. Recupera todo o poder (Excalibur #37, 1991) No Brasil- ??
. Forma os N-Men (Excalibur #45, 1991) No Brasil- ??
. Inicia um relacionamento com Cerise (Excalibur v1 #55, 1992) No Brasil- ??
. Descobre que Mística é sua mãe (X-Men Unlimited #4, 1994) No Brasil- ??
. Dominado por Gravemoss (Excalibur V1 #83-85, 1994-95) No Brasil – Wolverine #61-63 (1977, Ed. Abril)
. Fim do Excalibur (Excalibur #125, 1998) No Brasil- ??
. Retorna aos X-Men (Uncanny X-Men #360/X-Men #80, 1998) No Brasil- ??
. Ajuda Amanda Sefton a defender o Limbo (Magik #1-4, 2000) No Brasil- ??
. Estudando para o sacerdócio (X-Men #100, 2000) No Brasil – ??
. Retorna aos X-Men como um padre (Uncanny X-Men #395, 2001) No Brasil – ??
. Primeiro encontro com o Pontífice supremo (Uncanny X-Men #400, 2001) No Brasil – ??
. Abandona o sacerdócio (Uncanny X-Men #419, 2003) No Brasil – ??
. Se encontra pela primeira vez com Nocturna (Exiles #29-30, 2003) No Brasil – ??
. Descobre que Azazel é seu pai (Uncanny X-Men #429-434, 2003-2004) No Brasil- ??
. Acerto de contas com Caçador de Escalpos (X-Men: Divided We Stand #1, 2008) No Brasil – ??
. Morto por Bastion: X-Force v.3 #26 (2010), No Brasil: X-Men Extra #114 (2011, Panini)

Versões Protocoladas:

 av_kurtdarkholme 

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2 3

65 Respostas to “Noturno”

  1. Gil Says:

    Obrigado! Que bom que você gostou das caricaturas! 🙂
    O pessoal gosta bastante… tem sempre um ou outro que dá um pouquinho mais de trabalho, mas é um trabalho legal de se fazer!

    Cara… muito bom mesmo seu blog! Tem muita coisa de muitos de meus personagens favoritos!

    Ah… agora eu to curisoso! Queria ver algum desenho seu!

    Quero fazer o desenho de muitos outros personagens ainda! Mas não tem dado tempo!

    Abraço,

  2. luciano viana Says:

    no brasil ele descobriu a verdade sobre a mistica , vampira craydon creed em wolverine 57
    craydon atrai todos a casa da mistica e conta que era irmão de kurt. enquanto a vampira e mistica conversam sobre seu passado. craydon tenta matar kurt, dizendo que mistica fugiu no parto e deixou os aldeães jogarem ele no rio.
    mas a mistica confessa na briga, que devido ao parto dificil, ela não fugiu, se disfarçou de aldeã e falou que empurrrou a mulher azul no rio e que ia jogar o bebe e jogou mesmo para fugir dos aldeães.
    depos vampira podia salvar só a mãe e o kurt e mistica disse pra salvar o kurt e aparentemente morre se jogando de uma cachoeira e vampira salva kurt. aventura entre o xcalibur e antes do retorno deles no resgaste do prof xavier

  3. Mauro Kanno Says:

    em que equipe o Kurt tá agora??

  4. Carlos Says:

    O nome de Kiwi Negro meio irmão do Noturno é Marcus Skarr

  5. bolivartrask Says:

    Mauro, Kurt agora está com os X-Men em São Francisco.
    Não tem uma equipe muito definida atualmente, ele articipa de algumas missões.

    Carlos, obrigado mein Freund

  6. carlos Says:

    muito massa

  7. Eduardo Says:

    * – apagado por ser spoiler-*
    Desculpa por apagar o comentario, mas não aceitamos informações q sainda nao chegaram no Brasil

  8. X-dan Says:

    e as “OUTRAS MIDIAS” dele?

  9. Matheus. Says:

    Vc nao falou da paixaao q ele tem pela Kitty.

  10. Norman Osborn Says:

    Ele tem paixão pela Kitty? :S

  11. Lucas Says:

    e as “OUTRAS MIDIAS” dele?

  12. Visitante Says:

    * editado por conter spoiler *

  13. Lord Seph Says:

    se for o que estou pensando, sinto-lhe informar XD

  14. mr.x Says:

    vai ter o protocolo do azazel?

    • bolivartrask Says:

      Um protocolo do Azazel é muito facil de fazer pois ele só apareceu em um único arco, de Uncanny X-Men 428 até 434.
      leia essa história, crie o protocolo e dê de presente para nós : )

  15. mr.x Says:

    respondam

  16. mr.x Says:

    tá,so p lembrar ele nao e demonio nao

  17. Lord Seph Says:

    Azazel? se for ele é um deminio sim, mas se fala do Noturno… creio que ele seria um meio demonio (o que explicaria o cheiro de enxofre na nuvem de teleporte dele)

  18. mr.x Says:

    azazel nao e demonio,eu li no site da marvel xd

  19. mr.x Says:

    outras midias:

    pryde of the x-men:

    ele aparece como personagem q kity tem medo

    x-men a serie:

    aparece em 2 episodios,num mostra a origem de rogue,ele aparce.no outro ele e um catolico perseguido.

    x-men evolution:o brincalhao da equipe

    wolverine e x-men:

    ele e um mutante triste e isolado e pseudo namorado de wanda maximoff.

    x2:

    ele e um mutante do projeto arma x

    publiquem isto,se possivel.

  20. luke cage Says:

    pq vcs num publicam estas “OUTRAS MIDIAS” dele q o mrx mandou?

  21. Mr. Grey Says:

    Na revista X-men 63 – Panini, ele teleporta a Psylocke e a Lince Negra da mansão x para a casa dos Grey.
    Como a Rachel diz, foi um teleporte heróico, porque a mansão xavier fica a 75 Km da casa dos Grey.
    Acho q esse foi o maior recorde dele, cobriu 75 KM em um unico teleporte.

  22. The Microheroe Man Says:

    “5-Morte: “Então continua a perseguição incansável de Bastion e seus aliados (alguns dos piores inimigos da raça mutante) a Cable e Esperança Summers. Enquanto os X-Men enfrentam William Stryker e os Purificadores, os Novos Mutantes recebem a missão de deter o avanço de Cameron Hodge e a Direita. E quando Bastion finalmente ataca, um dos X-Men perde sua vida defendendo a messias! Esse x-man é Noturno.

    X-Men Extra 115. (nao e mais spoiler)

    ps. coloca a imagem da foto tb,na hora de postar.

  23. The Microheroe Man Says:

    é agora só falta vcs postarem,né….

    • Deadpool Says:

      por enquanto não cara, eu vou ler a historia primeiro, pois esse texto esta igual ao texto de checklist, então eu vou ler e acrescentar mais detalhes, pois é a morte do Noturno.

  24. Wiccano Says:

    Quanto ao limite de teleporte. Quando ele e o Câmara tavam num jato na Tropa X do Banshee, em Paris, até os Alpes Norte na Bavária. Dá uma média de 650km. Vale lembrar que ele dormiu umas boas horas depois disso.

  25. thiago barreto Says:

    tem q mudar o status pra morto…

  26. kurt wagner Says:

    Eu adorei a história, mais tem partes em que falta letras!!
    Mais em geral muito bom

  27. noturno Says:

    poxa vida, eles deviam ter outra opção de personagem pra matar logo o noturno o personagem que fez com que eu conhecesse os x-men. tomara que a borboleta traga ele de volta

  28. Rafa Says:

    ahh,não..noturno é um dos meus personagens favoritos em x men…fiquei triste mesmo quando soube que mataram ele nas HQs
    se até a psylocke ressuscitaram,pq ele não??

    • Lord Seph Says:

      Não se preocupe que logo ele volta, mas é melhor ele permanecer morto principalmente para ter logica as sagas futuras dos mutantes.

  29. rodrigo Says:

    tem que mudar o status dele de “ativo” para “morto”

  30. mauricio kuperstein Says:

    voces poderiam postar o peso,altura,escola que estudo

  31. lockheedpryde1 Says:

    O status dele não devia estar como morto em vez de ativo?

  32. Lolera Says:

    Essa foi a primeira vez que ele morreu?? (É pq na DC e na MARVEL, você morre 500 vezes mas volta).. Fiquei triste de saber de usa morte, ele é um dos heróis mais bacanas no X-MAN, espero que ele realmente volte em outra saga.

  33. Ajuda Alfa X Says:

    Lolera,percebe que quando ressuciataram Jean ela so sofreu e morreu de um modo pior.

  34. xxxreykronxxx Says:

    nao existe x-men 63 seu burro cavalo

  35. joeyjobs Says:

    bolivartrask, como o Kurt esta nos X-Men em Sao Francisco se ele morreu em abril/2010 se sacrificando para salvar Esperança?

  36. Nightcrawler Says:

    Noturno [Dinastia M] não está linkando

  37. Ygudu Says:

    Ele ta na Uncanny X-Force atualmente, é ele, mas na real é outro cara, outros modos, outra personalidade, ele nem crê no amor de Deus, realmente outro cara… Infelizmente, mas é bem bacana ver lá, o Logan por exemplo lembrando como era seu antigo amigo… Leiam a Uncanny X-Force a partir da edição 17 acho eu.

  38. Thiago Goes Says:

    E os banf´s de onde surgiram? Em qual HQ? são Clones do Noturno?

  39. Gessé Says:

    Olá, perdi uma grande parte da linha do tempo dos X-MEN apesar de ser fã. Com a oportunidade da Nova Marvel posso me integrar novamente. Mas tenho uma dúvida que talvez você possa me ajudar. Gostaria de saber se o Noturno está morto nessa nova fase ou será que posso velo em alguma outra equipe alternativa? Desde já, agradeço. Valeu…!

  40. Miguel Marques Says:

    noturne ressucitou… é um milagre. rsrsrsrs

  41. bielg Says:

    a meia-irma de noturno esta errado, quando voce aperta aparece magia a irma de colossus

  42. felipe marvel Says:

    ele atualmente esta vivo ele se teletransporto do céu

  43. bielg Says:

    Quando termina a saga da fenix negra ciclope sai d equipe e se casa com a madeleyne, entao qm vira lider eh a tempestade mas deps ela perde os poderes e fica o noturno como lider pq o wolverine nao queria ser e kitty ate poderia ser mas era muito nova e inesperiente

  44. bielg Says:

    Quando termina a saga da fenix negra ciclope sai d equipe e se casa com a madeleyne, entao qm vira lider eh a tempestade mas deps ela perde os poderes e fica o noturno como lider pq o wolverine nao queria ser e kitty ate poderia ser mas era muito nova e inexperiente e vampira recem tinha entrado n equipe entao o mais qualivicado era o noturno
    tbm noturno disse q odeia ficar molhado poderia colocar isso nas caracteristicas psicoloticas
    Parabens pelo site eh muito bom o noturno eh meupersonagem favorito

  45. Ronimar Gonçalves Says:

    Acrescente essas partes da ficha do Noturno:
    Wolverine Vai para o Inferno
    Apesar de ser morto, Kurt alguma forma foi capaz de continuar a ajudar seus amigos na ocasião. Kurt estava próximoe é visto durante a batalha entre Wolverine e o demônio que estava possuindo seu corpo. Ele percebeu que Wolverine iria perder sua mente e corpo se ele não ajudá-lo. Como resultado, Kurt foi para uma parte especial da mente de Wolverine onde ele alojados sua imagem de Jean Grey, para que possam derrotar o demônio. Quando Kurt e Jean apareceu na batalha, eles questionaram Kurt se ele era uma parte da mente de Wolverine, no entanto, ele respondeu dizendo que ele é o real Noturno. Depois da batalha Kurt pediu a Logan para não buscar vingança contra aqueles que fizeram isso com ele, no entanto, ele se recusou a ouvir.

    Ressurreição
    Noturno agora residia no Céu, onde ele ficou um pouco solitário. Apesar de desfrutar o paraíso, Noturno continuou a se sentir como se ele tivesse negócios inacabados, permanecendo na periferia em vez de realmente se juntar ao coro celestial. Quando Azazel lança um ataque ao céu usando sua conexão com Kurt como uma porta, os outros X-Men foram capazes de criar um portal para o céu através do poder dos Bamfs, permitindo-lhes ajudar Kurt em sua luta, e também com a intenção de trazer -lo de volta dos mortos. o plano deu certo, com Azazel derrotado graças ao próprio espírito do Professor X após a sua morte em mãos de Ciclope “, e Kurt foi ressuscitado por poderes do Bamfs para se juntar aos X-Men da Escola Jean Grey. Todo mundo comemorou seu retorno, mas foi interrompida quando Mistica veio à procura de Azazel. Kurt tentou parar ambos, mas foi derrotado.

    • Bolivartrask Superior Says:

      Boa! Pena que está traduzido via Google Tradutor. Mas continue assim! Nós da equipe Protocolos X agradecemos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: