Capitã Marvel (Carol Danvers)

by

Infoav_caroldanvers/ Curiosidades/ Outras Mídias

Ms. Marvel – Roy Thomas e Gene Colan
Captain Marvel – 
Primeira Aparição: Marvel Super-Heroes #13 (1968)
Nome: Carol Susan Jane Danvers
Outros Nomes: Binária, Warbird, Capitã Marvel
Nacionalidade: Americana (Boston, Massachussets) Terra 616
Raça: Humana / Kree
Status: Ativa

Poderes:

  • Super-Força, super resistência, voo
  • Fisiologia Kree (que, além de outras coisa, fazia resistir a algumas leituras mentais)
  • Sétimo sentido precognitivo
  • Explosões fotônicas: Carol pode disparar rajadas poderosas de concussão de fóton de suas mãos e pontas dos dedos.
  • Absorção de energia: Seu corpo é capaz de absorver os vários tipos de energia para o propósito de melhorar temporariamente seus próprios atributos físicos. Se habilitada por energia suficiente, ela pode assumir sua forma binária temporariamente.
  • Controle Molecular: Ela pode usar a energia absorvida para transformar sua roupa civil em seu traje e vice-versa.

Como Binaria:

  • Projeção de energia estelar: Pode projetar energia em forma de rajadas de fóton e energia estelar, essas rajadas possuem uma alta temperatura além de uma poderosa força concussiva.
  • Absorção de Energia: Qualquer tipo de energia direcionada ao seu corpo é absorvida e recanalizada para uso dela própria.

Equipamentos:

Habilidades:

Poliglota: Fluente em Inglês e Russo, Kree e Shi’ar. Ela fala Rajaki aceitável e tem um vocabulário limitado em muitas outras línguas.

Piloto Expert: Carol é uma experiente piloto, tendo uma vasta experiência com aviões da Força Aérea, bem como com Kree, Shi’ar e outras naves alienígenas.

Especialista Combatente: Ela é extensivamente treinados em combate armado e desarmado, incluindo numerosas artes marciais. Isto inclui Modern Army Combatives treinamento no Boxe, Jiu-jitsu brasileiro, Muay tailandês, judô e Esgrima.

Características Psicológicas:

-Altamente feminista, militante ativa dos direitos das mulheres

-Determinada, desafiadora, direta, toma decisões frias sem muita dificuldade, rancorosa

– Tendência ao alcoolismo

Características Físicas: Loira

Outras Características: Atéia

Afiliações: CIA, NASA, Força Aérea Americana, Vingadores, Piratas Siderais, SHIELD, Poderosos Vingadores, Novos Vingadores

Base de Operações: Pentágono, Mansão dos Vingadores,

Ocupação: ex-Agente da CIA, ex-astronauta e chefe de segurança da NASA, ex-coronel piloto da Força Aérea Americana, ex-Chefe de segurança do Centro Espacial Kennedy, ex- escritora freelance e ex- Editora da Revista Mulher Jovem, ex-agente da SHIELD

Parentes Conhecidos:

Pai (morto) – Joseph Danvers Sr.

Mãe – Marie Danvers

>> Irmão – Joseph Danvers Jr.

>> Irmão (morto) – Steven Danvers

>>>> Filho (morto) – Marcus

>> Modelo Genético (Morto): Mar-Vell (Capitão Marvel)

Relacionamentos: Michael Rossi, Capitão Marvel (Mar-Vell), Michael Barnnet, Marcus, Magnum, William Wagner

Biografia:

1- Início: Carol nasceu em Boston, sendo a única filha mulher no meio de dois irmãos.

Contrariando a vontade do pai, que  achava que ela deveria se casar com um homem que a sustentasse, Carol tornou-se uma jovem independente.

Assim que se formou se alistou na Força Aérea Americana, realizando o sonho de poder voar.

Os excelentes serviços prestados à Força Aérea a fizeram ingressar na CIA, onde se tornou uma das principais agentes secretas do serviço militar. Foi parceira de Michael Rossi, agente com o qual viveu uma relação amorosa. Ainda na CIA conheceu Logan, de quem se tornou grande amiga. Também como agente da CIA, infiltrou-se no espaço aéreo soviético com Logan e Benjamin Grimm (antes de se tornar o Coisa). A missão falhou quando foram interceptados pela Força Soviética, liderada pela Viúva-Negra. Felizmente,  conseguiram partir a salvo no final.

Foi designada a uma missão, novamente na União Soviética, onde foi capturada e torturada. Michael Rossi e Logan a salvaram, mas ela desistiu da carreira de espiã.

2-Miss Marvel: Após servir à CIA, Carol se tornou o mais jovem chefe de segurança da NASA, além de primeira mulher a assumir o cargo. Enquanto trabalhava no Cabo Canaveral, se envolveu romanticamente com o alienígena Kree chamado Mar-Vell, o Capitão Marvel original.

1645811-caroldanvers_marvell_kreesentry

O que acabou deixando-a em risco, como da vez em que ela presenciou uma luta entre ele e outro guerreiro Kree, Yon-Rogg, que usava uma máquina chamada Psico-Magnitron, a qual transformava o desejo das pessoas em realidade. O Capitão derrotou Yon-Rogg, mas a máquina explodiu atingindo Carol.

Como a jovem sempre desejara voar e também havia se maravilhado com os poderes do Capitão Marvel, seu DNA se tornou um híbrido entre humano e Kree. Nascia, assim, a Miss Marvel.

Ms_Marvel_I_h007

Ainda como consequência do acidente, Carol teve a sua psiquê dividida em duas personalidades diferentes. Dessa forma, a moça passou meses sem saber que tinha superpoderes, transformando-se instintivamente em Ms. Marvel quando estava, ou pressentia perigo, além de não se recordar de suas aventuras como super-heroína.

Ms_Marvel_Carol_w3_addition4

Danvers consegue um emprego na editora de J.J.Jameson e acaba tendo que salvá-lo quando Escorpião, que odeia Jameson, o sequestrou.
jameson capirtamarvel

Além do Escorpião, os vilões que a personagem enfrentou no período destacam-se:  M.O.D.O.K e a IMA, Tubarão-Tigre, Grotesko e principalmente Mística, a mutante transmorfa que viria a enfrentá-la diversas vezes.

Ms_Marvel_Carol_w3_addition6

Durante uma batalha com Hécate, uma cientista extra dimensional que se fazia passar pela deusa grega homônima, Carol descobriu que a Ms. Marvel era seu alter ego, o que fez  com que as personalidades distintas se tornassem uma só.

Ms_Marvel_Carol_w3_addition2

 

2.1-Vingadores: logo_vingadoreCom o passar do tempo, Ms. Marvel tornou-se uma heroína renomada, chegando a participar de algumas aventuras ao lado dos Vingadores. Após a saída da Feiticeira Escarlate, finalmente conseguiu uma vaga como membro oficial. Auxiliada por  Vespa, Carol mudou seu uniforme, que antes era uma versão do uniforme de Mar-Vell.

Ms-Marvel-31-Marvel-Comics

Nesta época, uma tragédia na vida da personagem: Seu namorado,  o Dr. Michael Barnnet foi brutalmente espancado e morto. Com o auxílio do Homem de Ferro, Carol descobre que Mística, fazendo-se passar pela heroína, fora a responsável pelo assassinato de Barnett. Jurando vingança contra a transmorfa.

2.2 – Carol estava com Feiticeira Escarlate quando desmaiou, no dia seguinte Carol acordou grávida de três meses e, quando contou aos Vingadores, eles apenas a parabenizaram pelo bebê. Em menos de 3 dias, deu a luz a um menino. A criança cresce rapidamente, e se apresenta como Marcus, filho de Immortus (um semi-deus do tempo), e que estava preso no Limbo, e o único modo de se libertar seria implantar sua essência para nascer na Terra. Em menos de 24 horas, seu “filho” atingiu a maturidade. Marcus fez Carol se apaixonar por ele através de controle mental e a leva para o Limbo com ele.

3348253-avengers04712

Marcus entrou em defasagem com o Limbo e começou a envelhecer num ritmo acelerado. Em poucos dias , ele envelheceu anos, e em uma semana, virou pó.

3348257-avengers04716

Carol percebeu então que estava sob controle mental de Marcus e, com a ajuda da tecnologia de Marcus retornou a Terra, ressentida com os Vingadores que não fizeram nada para ajudá-la. Passou a evitar contato com eles e mudou-se para a Costa Oeste.

2.3- Poderes absorvidos por Vampira: Em São Francisco, ela se encontra com Vampira, filha adotiva de Mística, que tenta matá-la para agradar a mãe. Carol sofreu uma trágica guinada durante o embate que se segue, e Vampira absorve permanentemente as habilidades e as emoções de Miss Marvel e também grande parte das memórias dela, deixando Carol inconsciente e sem poderes. Após a batalha, a mutante  joga a heroína da ponte Golden Gate, que só é salva graças a intervenção de Jessica Drew, a Mulher-Aranha. Jessica levou Carol ao hospital e contatou os X-Men e, com a ajuda de Charles Xavier, consegue recuperar as suas memórias mas não seus sentimentos e suas capacidades sobre-humanas. Neste período, a personagem passa a conviver com a equipe, contando com o apoio de todos e especialmente do seu velho amigo Logan. Ela passou a acompanhar os X-Men em algumas missões. Numa missão de espionagem no Pentágono com o objetivo de eliminar arquivos sobre os X-Men, ela encontra Mística, derrotando-a mesmo sem poderes. Embora estivesse com a vida da odiada inimiga em suas mãos, Carol a deixa viver.

3-Binária: Carol e os X-Men foram até o planeta natal da raça alienígena conhecida como Ninhada. Sequestrada pelos aliens, ela foi submetida a vários testes, por sua estrutura genética ser diferente de todos os outros X-Men. Após ser libertada por Wolverine, ela percebeu que havia adquirido novos poderes: sua superforça estava maior do que antes, ganhara a habilidade de sobreviver no ambiente espacial e a capacidade de manipular energia cósmica. Os X-Men conseguiram escapar do planeta da Ninhada e retornar à Terra graças ao auxílio dos Piratas Siderais. Carol decidiu permanecer no espaço por se sentir uma estranha em seu próprio corpo, deixou o planeta Terra e seus próprios problemas em busca de um novo começo entre as estrelas. Com seus novos poderes, ela adotou o codinome Binária, já que as suas habilidades eram equivalentes às características de um sistema estelar binário.

image08

Quando Carol resolveu retornar à Terra e à mansão dos X-Men, ela se depara com Vampira e começa a lutar contra ela. Carol descobriu que Vampira havia se tornado uma X-Man e que foi aceita pelo Professor para que este pudesse livrá-la da insanidade. Carol se sentiu traída pelo grupo e se desligou deles.

No espaço, Carol uniu-se aoslogo_piratassiderais Piratas Siderais, passando a viver aventuras ao lado da equipe e também solo. Durante uma batalha entre os Impérios Kree e Shiar, Binária ajudou Quasar a salvar a Terra de uma ameaça na qual o Sol se expandiria. Embora a missão tenha sido um sucesso, os poderes de Binária foram quase exauridos. A personagem voltou a ter basicamente os mesmo poderes de Miss Marvel, mantendo em menor escala, entretanto, a capacidade de manipular energia.

4-Warbird: Quasar a levou aos Vingadores, Carol se recuperou e perdoou os Vingadores. Mudou seu codinome novamente, para Warbird. Os Vingadores a convidaram para que ela se juntasse a eles, e depois foi chamada pelos Piratas Siderais, mas continuou com os Vingadores.

4.1-Alcoolismo: Depois de todas as experiências traumáticas que sofreu, recorreu ao álcool. Os outros vingadores tentaram ajudá-la, mas ela ia embriagada em lutas, e foi expulsa da equipe após uma corte marcial que julgou sua conduta imprópria para uma Vingadora.

949754-carol_avengers_alcoholism

O Homem de Ferro, que já havia tido problemas com Álcool, decidiu ajudá-la e ambos ficaram muito amigos, ajudando-a a se reerguer e retornar aos Vingadores. Assumindo a responsabilidade por seus atos, ela superou o vazio emocional, o alcoolismo, os graus significativamente reduzidos de poder e o fracasso diante de seus colegas, mostrando ser de grande valor para os Vingadores.

Mas depois saiu novamente para trabalhar na S.H.I.E.L.D.

5- Miss Marvel: Durante os eventos ocorridos em Dinastia M, a Miss Marvel se torna a maior heroina não mutante da Terra, amada por todos. Com o fim dos eventos relacionados a Dinastia M, Carol Danvers descobre que adorou aquele reconhecimento. Sai da SHIELD, retornando a ser uma heroína independente como Miss Marvel e contrata uma relação publicas para que possa de fato chegar aquela popularidade.

5.1- Guerra Civil: Por sua lealdade ao governo americano e sua amizade com Tony Stark, Carol Danvers é convencida por Stark a ser uma heroína registrada e passa a atuar do lado pró-registro.

Junto com Magnum e Aracne passaram a treinar jovens super-heróis e caçavam os contra o registro. Depois foi descoberto que Aracne estava do lado contra o registro como espiã e Ms. Marvel a perseguiu.

Miss Marvel, lutou contra antigos amigos, tais como a Mulher-Aranha e até mesmo o Capitão América e Luke Cage.

Apesar de sentir que estava fazendo algo contra o que acreditava, Carol Danvers se manteve firme no próposito de valer a lei de registro de super-heróis. A Miss Marvel demonstrou um lado que até então ninguém conhecia. Um lado que segue qualquer ordem sem pensar nas consequência por piores que elas possam ser.

5.2- Poderosos Vingadores: Tony Stark, agora diretor da SHIELD, encarregou  Carol da liderança dos Poderosos Vingadores, e ela começou com sua equipe a sair atrás dos mais poderosos vilões do mundo. Encontrou Aracne, e a derrotou na frente de sua filha, levando em custódia. O que acabou em destruir a amizade entre as duas. Doomsday Man, um antigo inimigo de Carol que estava preso em um dos laboratórios da IMA, voltou a ativa. Ela o derrotou com a ajuda de Araña, que se machucou seriamente.

tumblr_n2a0zghoeh1ssxc9vo1_500

A IMA tornou-se um problema quando realizou um atentado usando uma bomba de DNA que matou cerca de 100 pessoas. Foi descoberto que o grupo tinha acesso a outras realidades e possuíam outra bomba dessas. MODOK queria usar a bomba em si mesmo para alterar seu DNA fazendo com que seu corpo voltasse ao normal, mas opositores dentro da própria IMA queriam usar a bomba como arma. Acabou ocorrendo um confronto entre a organização e os membros do projeto liderado por Miss Marvel, e nisso descobriram que a bomba tinha sido guardada por Sean, filho de MODOK, dentro do corpo de MODOK. Ms. Marvel não conseguiu impedir a explosão, mas retirou todos do local, sendo apenas ela a afetada. Mesmo assim ela conseguiu se regenerar, ficando com a pele azul e olhos vermelhos.

Recorreu ao Fera para que a ajudasse com exames mas Fera não detectou nada anormal. A transformação se repetiu em uma missão contra o Mestre dos Bonecos que mantinha várias pessoas como bonecos, inclusive Araña, que sofreu a transformação quando o Mestre dos Bonecos tentou dominá-la. Miss Marvel descobriu que uma pequena parte do organismo alienígena da Ninhada, Cru, foi absorvido por ela. Cru retornou para pegar de volta essa parte. Eles foram parar em uma ilha onde se encontrava a Rainha da Ninhada, que Carol matou como Binária, mas de algum modo sobreviveu. Cru conseguiu fazer os poderes de Binária retornarem temporariamente. Quando Carol ia matar a Rainha da Ninhada, seus poderes sumiram. Cru ressurgiu e atravessou a cabeça da Rainha com uma rajada de energia, porem a Rainha não morreu e matou Cru. Ms. Marvel levou a Rainha da Ninhada pro espaço dentro de uma nave onde havia uma bomba nuclear. Com isso Ms. Marvel perdeu seus poderes regenerativos.

image07

5.2- Invasão Secreta: Durante a Invasão Secreta, um Skrull se passava por Ms. Marvel. Tony Stark desconfiando que Carol fosse uma Skrull, por tê-la visto andando nas ruas durante a missão anterior, mandou a força-tarefa dos Poderosos Vingadores capturá-la.

Carol estava de férias quando recebeu um telefonema de seu namorado William Wagner e foi até seu apartamento onde o encontrou morto. Foi surpreendida pelos Vingadores. Depois do confronto contra seus parceiros que pensavam que ela era uma Skrull, Ms. Marvel deparou-se com sua cópia e lutou contra ela. Ambas foram rendidas, e após uma interrogação, a farsante foi presa. A Skrull revelou que William era um Kree disfarçado e que quando foi capturado pela IMA se suicidou.

Quando houve uma invasão em massa de Super-Skrulls em Manhattan. Ela enfrentou sozinha, vários Super-Skrulls, derrotando vários até que depois recebeu reforços. Quando a Invasão Secreta acabou, ficou tão exausta que por vários dias usar seus poderes chegava a lhe causar uma profunda dor.

image01

image11

Vingadores Vs. X-Men: Uma facção dos Krees usa a energia da Fênix para ressuscitar Mar-Vell e destruir Hala. Ele, ao tomar consciência, diz que nada a impedia de usar o manto de Capitã Marvel.

image06

Elevado o suficiente para não desejar a vida, Mar-Vell devolve sua energia para Fênix.

Miss Marvel vai até Vampira para alertar que o Quinteto Fênix irá se corromper mas Vampira nao a ouve e a derrota levando Carol capturada, vê que Magia realmente está descontrolada, deixando os Vingadores capturados serem torturados pelos demônios do Limbo. Vampira tenta salvar Miss Marvel mas sem sucesso. Até que, no fim, é liberta por Vingadores e X-Men.

6- Capitã Marvel: Depois de tudo que passou, Miss Marvel muda seu uniforme (cortesia das Indústrias Stark), um novo corte de cabelo e uma nova disposição. Capitão América a convence a assumir o manto de Capitão Marvel.

image00

Ao lado do Homem-Aranha, enfrentou Robyn Hood, uma superpoderosa defensora dos oprimidos.

Acidentalmente volta no tempo e conhece Hellen Cobb, uma aviadora que admirava, mas carol acaba mudando todo o passado, dando poderes Krees a ela.

Carol e Monica Rambeau (a antiga Capitã Marvel) enfrentam um robô gigante feito de escombros de naves. Para derrotar o vilão, Monica se transforma em energia que é absorvida por Danvers e dispara no robô.

tumblr_n2jp6h9AA11rxl4mto1_r1_500

É diagnosticada com um dano cerebral e que sempre que voasse a condição se agravaria. Mesmo sem poder usar parte de seus poderes, ela começa a enfrentar cópias de grandes inimigos de seu passado como Rapina e a Ninhada, criados por Yon Rogg (Agora chamado de Magnitron) que tinha roubado o psico-Magnitron que Danvers guardava. Ele cria exército Kree e Danvers sobrecarrega seu dano cerebral detruindo sua própria memória e acabando com a fonte de poder do vilão.

Citações:

aspas

Edições Importantes:

.Vs. Hécate / Descobre que Ms. Marvel é seu alter ego – Ms. Marvel #11-13 (1977-78) No Brasil – Superaventuras Marvel #6- 7 e 10 (Ed. Abril, 1982-83)

.Torna-se membro oficial dos Vingadores – (Avengers #183, 1979) No Brasil – Heróis da TV# 92 (Ed. Abril, 1987)

.Mística responsável pela morte de Michael Barnett (Marvel Super-Heroes 11-12, 1992) No Brasil – Não Publicado

.Saga de Marcus (Avengers #198-200, 1980) No Brasil – Grandes Heróis Marvel #17 (Ed, Abril, 1987)

.Vs. Vampira/ Perda de poderes (Avengers Annual#10, 1981) No Brasil – Heróis da TV # 100 (Ed. Abril, 1987) Republicado em:  Origens dos Super-Heróis Marvel #4 (1995 Ed. Abril)

. Missão no Pentágono/Revanche contra Mística (Uncanny X-Men # 158, 1982) No Brasil – Superaventuras Marvel # 64 (Ed. Abril, 1987)

. Surge Binária (Uncanny X-Men #164, 1982) No Brasil – Superaventuras Marvel # 69 (Ed. Abril, 1988)

. Perda dos poderes de Binária (Quasar # 34, 1992) No Brasil – Capitão América # 198 (Ed. Abril, 1995)

(Contribuições: Samuel Zacchary e Bolivartrask)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Páginas: 1 2 3

38 Respostas to “Capitã Marvel (Carol Danvers)”

  1. s Says:

    Oque significa Binaria? :O

    • reinaldo Says:

      binarias são tipos de estrelas no nosso universo… a via lacta ta cheia delas… e com poderes de uma estrela ,carol danvers durante algum tempo assumiu o nome de binaria

  2. Lord Seph Says:

    acho que tem alguma coisa a ver com codigos binarios😄

  3. Victoria Says:

    muito obrigado por ter colocado a pag dela!!!!!!!!!!!!!

  4. bolivartrask Says:

    hehe não deixa de ter uma certa ligação, Lord Seph..
    Acrescentei a explicação do que é uma Binaria entre outras coisas na pagina 2, voltada para as curiosidades.

  5. reinaldo Says:

    vale a pena comentar que durante muito tempo nossa heroina pensou que carol danvers e miss marvel eram duas pessoas diferentes ou duas mentes ocupando um mesmo corpo , quando carol estava ou pressentia o perigo ” trsnaformava-se ” em miss marvel, descobriu depois de uma luta contra HECATE que na verdade as duas eram uma pessoa so , que a explosão que lhe deus seus poderes na verdade alterou seu dna tornando carol danvers parte humana parte kree. depois dessa revelação a heroina se tornou muito mais interessante.

  6. Emerson Padula Says:

    Algumas alterações pra detalhar mais a passagem pela invasão secreta

    Quando houve a invasão em massa de Super-Skrulls em Manhattan, ela estava no grupo de herois que estava na Terra selvagem. Após um pedido do Homem de Ferro, voltou para Manhattan e enfrentou e derrotou sozinha vários Super-Skrulls.
    Lutou contra um dos mais poderosos Super-Skrull (de tão poderoso, os próprios Skrulls temiam ele) na prisão de segurança máxima da Shield e recebeu reforço dos Guerreiros Secretos de Nick Fury, Jovens Vingadores e de alguns membros da Iniciativa dos 50 estados quando voltou para lutar nas ruas da cidade. Fury, por não saber se a Miss Marvel era ela ou um Skrull, preferiu bater em retirada, mantendo ela sozinha no campo de batalha com os Skrulls. Ao fim, participou da batalha final entre Heróis e Skrulls.
    Quando a Invasão Secreta acabou, ficou tão exausta que por vários dias usar seus poderes chegava a lhe causar uma profunda dor.

  7. Emerson Padula Says:

    Outras Midias: Ms Marvel é uma personagem jogavel nos jogos Marvel Ultimate Alliance 1 (http://farm1.static.flickr.com/102/290718868_9ffe5ace53_o.jpg) e 2 (http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2009/08/9241new_storyimage0710271_full-1024×576.jpg).

    • bolivartrask Says:

      O mais estranho é que não é a Carol Danvers no terceiro uniforme nessa imagem do Ultimate Alliance 1. Quem usava essa uniforme era a Sharon Ventura (a mulher-coisa), que também usava o nome Miss Marvel.

      • Emerson Padula Says:

        Isso mesmo….varios personagens no Ultimate Alliance 1 tinham outros personagens como roupa alternativa…Thor/Raio Bill Beta, Miss Marvel/Sharon Ventura, Motoqueiro Fantasma/Ghost Rider (aquele branco antigão), Homem Aranha/Aranha Escarlate….alem das versões ultimates dos personagens (Wolverine, Dr Estranho, Elektra, 4teto Fantastico…isso que lembro de cabeça).

  8. bolivartrask Says:

    É verdade, já tinha visto outros casos desses mas não lembrava

  9. Johnny Says:

    Essa personagem e igual ao Homem Aranha
    Boa personagem mas sofre nas mãos dos roteristas.

  10. Izack Says:

    Adoro ela, demais! Muito forte, porém a Marvel limita muito ela, não preciso citar fatos, pois mulher forte mesmo, só a Jean com a Fênix e a Scarlet Witch. ):

  11. Izack Says:

    Bolivar, faz uma ficha da Jéssica Drew (Mulher-Aranha) *-*

  12. Paulo Essex Says:

    Quando a Vampira passou pelo portal do destino, ela voltou junto com uma Miss Marvel q estava definhando e queria seus poderes novamente, para uma sobreviver a outra tinha q morrer, a Vampira só não morre pela interferencia do Magneto. Quando a Vampira acorda ele da a entender que matou a Miss Marvel pra salvar a Vampira…
    Isso tem alguma relação com a Miss Marvel mesmo ou era só uma manifestação da personalidade que a Vampira absorveu?

  13. Bia Says:

    Olha, eu sou meia louquinha, mais ela nos jogos da Marvel pode criar fogo. Isso é um poder dela quando binária? Pois ela pega fogo sabe…

    • gubsandrade Says:

      Não é fogo e sim energia estrelar… tipo o sol ele queima e ela podia queimar igual ao sol… porém em algum dos fatos quando ela está como Binária perto do sol ela poderia ter morrido porém perdeu seus poderes!

  14. Nícholas Lima Bastos Says:

    No resumo do visão diz que ele e ela se envolveram no site da Marvel, alguém confirma isso ? ‘-‘
    parabéns pelo resumo!!!

  15. LUKE Says:

    Ela também é jogável no Marvel Super Hero Squad Online, que é baseado no desenho Esquadrão de Heróis.


    Seus Ataques de poder são o ”Marvelous Dash”,”Energy Shield” e o ”Marvelous Airstrike”.

  16. Caio Ribeiro Says:

    Poderes

    Controle Molecular: Ela pode usar a energia absorvida para transformar sua roupa civil em seu traje e vice-versa.

    Absorção de energia: Seu corpo é capaz de absorver os vários tipos de energia para o propósito de melhorar temporariamente seus próprios atributos físicos. Se habilitada por energia suficiente, ela pode assumir sua forma binária temporariamente.

    Explosões fotônicas: Carol pode disparar rajadas poderosas de concussão de fóton de suas mãos e pontas dos dedos.

    Ela não perdeu esses poderes.

    Habilidades

    Multilingue: Carol é fluente em Inglês e Russo, bem como Kree e Shi’ar. Ela fala Rajaki aceitável e tem um vocabulário limitado em muitas outras línguas.

    Piloto Expert: Carol é uma experiente piloto, tendo uma vasta experiência com aviões da Força Aérea, bem como com Kree, Shi’ar e outras naves alienígenas.

    Especialista Combatente: Ela é extensivamente treinados em combate armado e desarmado, incluindo numerosas artes marciais. Isto inclui Modern Army Combatives treinamento no Boxe, Jiu-jitsu brasileiro, Muay tailandês, judô e Esgrima.

  17. Caio Ribeiro Says:

    José Danvers Sr. (pai, falecido)
    Marie Danvers (mãe)
    Joseph Danvers Jr. (irmão)
    Steven Danvers (irmão, falecido)
    Mar-Vell aka Capitão Marvel (modelo genético parcial, falecido)
    Marcus Immortus (“filho”, falecido)

    Ocupações: Atual Vingadora ; ex-agente da SHIELD , Ligação Chefe de Operações Táticas e Superhumanas para o Departamento de Segurança Interna, escritor freelance e editor da revista, Chefe de Segurança da Nasa, agente da CIA, o Coronel da Força Aérea dos EUA

  18. patrick dutra Says:

    queria saber em qual revista ela apareceu pela primeira vez aqui no brasil… em SAM #6 ela já é miss marvel :c

  19. Jonathan. Says:

    Campanha:Miss Marvel nos Vingadores 2.

  20. Murilo Says:

    Esse álbum também é ótimo para quem quer saber mais dela : https://www.facebook.com/media/set/?set=a.381223338662111.1073741828.298274950290284&type=3

    e você também esqueceu dela ser a Capitã Marvel com novo visual e tals.

  21. colossus arqueiro Says:

    ela voltou a ser a capita marvel (preferia o nome e o uniforme como miss marvel)

  22. matheus Says:

    cara como qe faz esse bonecos da miss marvel, mostrando os uniformes delas?

  23. gustavo gonçalves Says:

    Duas curiosidades, uma que quase nenhum herói namorou com ela, somente o capitão marvel mesmo, percebem? A segunda é eu prefiro mil vezes o uniforme preto com raio e acho que puseram esse para as telas pois esse cabelo e uniforme são muito esquisitos.

  24. Ana Paula Says:

    Ele é bem legal gostava das HQs dela e acompanho a série Agents of S.H.I.E.L.D onde ela aparecerá na segunda temporada com os cabelos loiros pois na 1° temporada ela era uma agente chamada Skies sem indenidade.

  25. Xmutantesrpg.forumeiros.com Says:

    Faltou adicionar outra coisa na Pag. 2.

    Tem uma 4 Miss Marvel.

    Ela saiu esse ano aqui no Brasil, o Nome dela é Kamalah Khan, uma adolescente, dividida com o costumes dos pais dela: Islamitas. E entre ser uma adolescente normal de Jersey, em uma noite ela pede para mãe ir em uma festa com amigos, mas a mãe e o pai a negam, ela foge e então chegando na festa ela vê uma nevoa que a deixa meio confusa, ela vê uma das amigas dela bêbada quase se afogando, nesse momento ela ganha poderes de controle de estatura, aumentando sua mão, ela também muda de forma e se transforma na Carol, mas com o uniforme da Miss Marvel, assim ela salva a amiga dela.

  26. Queria saber Says:

    Como está o paradeiro dela agora?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: