Venom (Eddie Brock)

by

venom_eddie_brock_render_by_markellbarnes360-d9y6a0z

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Eddie Brock – David Michelinie e Marc Silvestri
Venom – David Michelinie e Todd McFarlane
Anti-Venom – Dan Slott e John Romita Jr.
Toxin – Rick Remender, Cullen Bunn e Kev Walker
Primeira Aparição: como Eddie Brock – Web of Spider-Man #18 (1986), como Venom – Amazing Spider-Man #299 (1988), como Anti-Venom – Amazing Spider-Man #569 (2008)
Nome: Edward Charles Allan “Eddie” Brock
Outros Nomes: Venom, O Protetor Letal, Anti-Venom, Venom Branco
Nacionalidade: Norte Americano (Cidade de Nova York, Nova York, EUA) Terra 616
Raça: Humana
Status: Ativo

Poderes:
Como Venom:
>> Força, agilidade e outros atributos sobre-humanos
>> Gerar uma substancia semelhantes a teia que dispara pelas mãos
>> Pode aderir a qualquer superfície, inclusive verticais
>> Imunidade ao sentido de alerta de perigo do Homem-Aranha (Pelo simbionte já ter possuido Peter Parker
>> Invulnerabilidade, imune a doenças e venenos e ao Olhar da Penitencia do Motoqueiro Fantasma
>> Maleabilidade
– Imitação de qualquer aparência podendo disfarçar-se mudando seu volume, ou camuflar-se tornando-se praticamente invisível


– Adaptação digestiva, podendo engolir objetos grandes
– Regeneração
>> Sentidos aguçados (audição, visão, olfato)
>> Pode ligar-se a fios elétricos e controlar aparelhos

Como Anti-Venom:
Força, agilidade e outros atributos sobre-humanos
Drenar os poderes dos seus inimigos através do contato direto, utilizando como se fosse uma cura
Curar qualquer infecção, mutação, radiação, doença através do toque.

Equipamentos:
Bomba térmica e um comunicador remoto

Habilidades:

Excepcional Atleta

Sabe tudo sobre Peter Parker

Características Psicológicas: Grosseiro, Visão moralista

Características Físicas:
Porte Atlético

Outras Características:
Gosta de praticar musculação

Religião: Católico Romano

Como Venom:
Sempre fala “nós” quando vai se referir a ele mesmo
Vulnerabilidade ao som, antes ao fogo também

Afiliações: Sexteto Sinistro, agência secreta do governo, Retaliadores, Sexteto Selvagem

Base de Operações:

Ocupação:

Ex-Reporter do Globo Diário de, Ex-editor do Notas do Submundo (o jornal dos prisioneiros da Gruta.), ex-agente do governo

Parentes Conhecidos:
Pai – Carl Brock
Mãe (falecida) – Janine Brock
>> Irmã – Mary Brock
>> Ex-esposa (falecida) – Anne Weying Brock (Mulher-Venom)

Relacionamentos: Anne Weying (casados), Jenna Cole (namorados)

Biografia: (Atualizações recentes em verde)
1- Eddie Brock: Quando criança, Edward sempre era rejeitado pelo seu pai que o culpava pela morte de sua esposa durante o parto. Sempre tentava obter a sua aprovação, mesmo sendo bom na escola, não recebia carinho e encorajamento suficiente. Já na adolecencia foi excelente no atletismo e resolveu cursar a faculdade de jornalismo. Ao se formar, se mudou para New York City, casou-se com Anne Weying e obteve um emprego como jornalista do Globo Diário.

1.1- Jornalista: Daí em diante se torna um colunista de sucesso, começou a escrever uma série de artigos sobre os assassinatos do Devorador de Pecados, uma pressão da parte das autoridades forçaram-no a revelar o nome do assassino. Ainda que a edição do jornal não tenha sido vendida, suas suspeitas estavam erradas. O Homem-Aranha logo revelou que a verdadeira identidade do suposto assassino era o detetive Stan Carter, fazendo com que Brock fosse motivo de chacota entre seus colegas jornalistas. Então foi Demitido do Globo diário, a mulher o deixou, seu pai deserdou e seu futuro parecia ter acabado.
Logo depois, Brock começou um programa de treinamento físico intenso com a esperança de reduzir o estresse de sua vida tinha se tornado. No entanto, tais esforços físicos só aumentou sua obsessão violenta contra o Homem-Aranha.

antivenom

2- Surge Venom: Demitido do Globo Diario e com sua reputacao como profissional destruida, decidiu se vingar do Homem-Aranha de qualquer jeito. Chegou coincidentemente à igreja onde uma criatura alienigena chamada Simbionte havia se desprendido do Aranha. O simbionte tinha se passado, durante meses, pelo traje negro do Homem-Aranha, tentando o tempo todo se impregnar permanentemente no escalador de paredes. Agora o simbionte se sente atraido pelas fortes emoções do abalado Brock.

Brock entregou-se de corpo e alma ao alienígena, ambos odiavam Homem-Aranha ampliando ainda mais a fixação com a união a ponto de se transformar numa avassaladora animosidade. Não há mais Eddie Brock nem simbionte: há apenas Venom. Um amalgama de dois seres distintos.

Armado com o conhecimento intimo do alienígena sobre o Homem-Aranha, Venom embarcou numa campanha de terror contra Peter Parker, escolheu como alvo, Mary Jane, a esposa de Parker. Homem-Aranha descobre seu plano, e o desafia em uma Igreja. Logo percebe que o simbionte não poderia ser separado do Brock, pois estava completamente colado com ele. Tentando escapar e repensar as suas opções, foi pego de surpresa por Venom. Mas Homem-Aranha derrota Venom forçando-o a esgotar sua fonte de teia.

Depois trouxe Venom ao Edificio Baxter, edificio do Quarteto Fantástico que o trancafiaram em uma cela de contenção sonora.

Em seguida, Venom foi enviado ao governo e em uma prisão nas Montanhas Rochosas do Colorado. Mas Venom consegiu fugir e foi parar na cidade de Nova York, onde mais uma vez confrontou o Homem-Aranha.
O vilão muitas vezes atormentava amigos e entes queridos do herói para lhe causar incômodos pessoais.

3- Surge Carnificina: O Simbionte aparentava estar morto mas estava apenas em um estado de coma, e Eddie Brock foi enviado para uma prisão ao lado de Cletus Kasady. O simbionte Volou a Eddie Brock que facilmente conseguiu escapar escaparam. Na fuga, o simbionte deixou uma pequena cria para trás dele, que se juntou com o companheiro de Eddie, Cletus Kasady. Ninguém soube sobre isso durante meses.

Venom captura o Homem-Aranha e o arrasta até uma ilha do Caribe para matá-lo, longe de qualquer pessoa que pudesse ajudar o herói que, por sua vez, finge a sua morte pois percebeu que o vilão só descansaria se soubesse que o Homem-Aranha estava morto. Assim, Venom não ve mais motivo para voltar para a civilização, tendo tudo o que precisava na ilha, e lá ficou.

Na ilha, Venom acabou recebendo a inesperada presença de Falcão de Aço, que cai na ilha quando tentava ajudar seu pai, Venom desejava privacidade e atacou o herói, até que percebeu que ele não estava lá por causa de Venim e (assim como o Aranha) se fingiu de morto para que heróis não fossem lá perturbá-lo.

Poucos meses depois, surge o Carnificina (a união de Cletus e o simbionte) e Homem Aranha percebe relutantemente, depois de perder duas vezes para o novo vilão, que ele precisava da ajuda de Venom, a fim de acabar com essa ameaça. Contatou o Tocha Humana, que foi para a ilha onde tinha deixado Venom.

Quando Venom percebeu que o Homem-Aranha estava vivo, ele atacou os dois. Depois de uma briga breve, no entanto, Venom ouviu o que o Homem-Aranha tinha a dizer. Prometendo ajudar o Homem-Aranha a derrotar Carnificina em troca de sua liberdade, começando a primeira de muitas alianças desconfortáveis com o seu arquiinimigo.

Voltando a Nova York, Venom e Homem-Aranha tentaram deter Carnificina, perderam duas vezes. Na última, no entanto, durante um show de rock no Madison Square Garden, o Homem-Aranha ligou o sistema de som do palco ao máximo, destruindo o simbionte de Kasady.

Com Carnificina derrotado, Venom ataca o Aranha. No entanto, surge o Quarteto Fantástico. pomdo um fim na luta. O ódio de Venom se tornou aior do que nunca por achar que o quarteto estava envolvido desde o começo.

4-Confronto Final: Venom sequestra os pais de Peter (muito mais tarde revelado ser clones genéticos). Homem-Aranha fez contato com a ex-mulher de Eddie, Annie, para obter informação sobre seu paradeiro, o que levou-o até ao parque de diversões “Mundo da emoção” no Brooklyn.

Eddie percebeu Annie que tentou convencê-lo a parar, mas acabou não dando ouvidos. Eddie foi supriendido pelo Comando Selvagem, que acabou resultando um incêndio, onde venom salva os pais de Peter.
Annie diz a Venom que ele poderia salvar vida e não causar mais tanta destruição.

Refletindo um momento, fez um acordo com o Aranha de não interferirem mais na vida um do outro.

Concordando com os termos, o Homem-Aranha viu Venom partindo para uma nova cidade onde ele não iria interferir.

5- Vs Demolidor: Venom estava interessado no vírus Vira Casaca pois acreditava que, com ele, não seria mais vulnerável ao som e ao fogo, depois de uma batalha com Demolidor e com o ciborgue Fogo Cruzado, Demolidor convence Venom que sobrepujar as próprias limitações que nos torna melhor.

6- Espirito de Venom: Se depara com Motoqueiro Fantasma (Danny Ketch) e Johnny Blaze, ao perseguir uns assassinos nos esgotos, criaturas semi-humanas chamadas de Prole Mortal, que pretendiam ressuscitar o seu criador, Algoz. Motoqueiro Fantasma prende Bruxa e Troll, Venom aproveita e leva eles para a superfície, e da de cara com o Homem-Aranha e o Duende Macabro lutando contra umas copias demoníacas.Depois de uma briga generalizada, as criaturas escapam e levam o Homem-Aranha consigo para o ritual de ressureição, Venom vai atrás para impedir que outras pessoas matem seu maior inimigo.

Venom encontra copias demoníacas do Aranha e do Duende Macabro, até que ataca o próprio Homem-Aranha, o Motoqueiro Fantasma impede deixando Venom nervoso e travam um batalha, o Motoqueiro usa seu Olhar da Penitencia, mais não causa efeito e provoca uma explosão onde o Motoqueiro Fantasma cai desmaiado.

Venom foi preso pela Prole Mortal junto com o Motoqueiro Fantasma e Johnny Blaze, eles presenciam o Algoz reviver, fundindo-se com a Prole Mortal. O Homem-Aranha aparece e solta eles, enquanto Motoqueiro Fantasma usa seu fogo infernal para deter o Algoz, Venom bate na Bruxa e no Troll e vai atrás do Homem-Aranha.

Mas aparece os Guardiões e dão um tiro sônico e derruba-o. Depois ele é preso e levado para Gruta.

7- A Gruta – Armadilha Mortal: Venom já tinha escapado da Gruta uma vez.

Um forte pulso de energia atinge Mentallo que estava sendo voluntário em uma experiência, e de alguma forma, esse pulso aumentou seu poder telepático vencendo os neutralizadores de sua cela. Ele entra em contato com Venom da cela ao lado e conseguem tirar de sua cela, enfrenta os Guardiões da Gruta e vai abrindo as celas dos outros prisioneiros.Venom lidera a rebelião e mata um guardião de cinco em cinco minutos até que os tirem da Gruta. Porém o diretor de lá, Trumam Mash, está disposto a fazer que nenhum detento escape de lá mesmo que tenha que explodir o local e matar todos os presidiários. Venom não acredita na infomação de que uma bomba tinha sido acionada na Gruta e continua matando seus reféns.
Maça se destacou mostrando suas habilidades estratégicas e liderança, e Venom sentiu sua liderança ameaçada mas após o fracasso dos planos de Maça, ele relevou seu desentendimento com Venom e validou a informação de Pym, de que existia mesmo uma bomba acionada.
Depois que a bomba foi desarmada, Homem de Ferro conseguiu tirar de ação os prisioneiros usando as armas do controlador e o poder psíquico de Mentallo.

O diretor da Gruta ainda tentou explodir o reator nuclear que ficava no subsolo, mas Venom o mata.

Homem Radiotivo junto com o Homem de Ferro evitam que a explosão destrua tudo. Venom permaneceu preso na gruta.

8- Licença para matar: Venom recebeu uma oferta de uma agência secreta do governo para trabalhar pra eles e todas as acusações contra ele seriam suspensas. Para assegurar sua lealdade, e mantê-lo sob controle, os superiores de Venom fizeram lavagem cerebral e implantaram uma bomba térmica em seu peito e também um comunicador remoto, além disso, Eddie tem de evitar no máximo de virar o Venom.

Aceitando o acordo, foi mandado a Florida para lidar com o Dr. Yesenofsky, conhecido como Dr. Yes, que está pressionando o mundo por dinheiro, devido a uma toxina mortal que ele desenvolveu pra Rússia comunista.

Eddie se deixou ser pego para ser levado para a fortaleza do Dr. Yes que conta para Eddie que vai transformar seu filho, Kostya no Capitão Escarlate e liberar a toxina na superficie, eles descobrem que o dinheiro que Eddie trouxe estava grampeado e manda matar Eddie Brock que se transforma em Venom e enfrenta o Capitao escarlate e varios androides. Quando o vilão ia soltar a toxina mortal na superfície, o governo lança uma ogiva nuclearl em direção a fortaleza explodindo-a, e Venom consegue escapar da fortaleza ileso.

9- Venom Final: Eddie Brock é preso em um cela super forte e pretendem detonar a bomba que esta dentro dele, Eddie foi sedado e não consegue se transformar no Venom, mais a sedação perde efeito e Eddie junto com a simbiose faz uma bisturi e retira a bomba de seu peito, explodindo o local, Venom escapa da sela e vai direto pras ruas.

Agora o governo esta atrás de Venom, ele conta tudo que sabia para uma repórter até aparecer um herói com nano amplificadores que desnorteou Venom com um super grito, mas Venom o derrota, vindo logo em seguida o Homem-Aranha, que percebe que o Venom não lembrava mais dele – pois tinha sofrido lavagem cerebral.

O Homem-Aranha o leva para uma cilada onde os agentes do governo estavam esperando com caixas super sônicas, Venom foi mais rápido e destrói o gerador de energia, fazendo com que não funcionem as caixas de som. Os dois tornam a brigar, até que o simbionte começa a deixar o corpo de Brock exposto deixando-o vulnerável, Homem-Aranha com uma pancada na cabeça acerta Venom, isso fez com que ele se recorda-se quem era o Aranha, deixando-o mais furioso, ele espanca o Homem-Aranha, o Aranha joga ele de cima do prédio fazendo com que ele caísse na calçada e absorvesse todo o impacto nocauteando-o, e fazendo com que o agente do governo injetasse nele uma dose tripla do inibidor, separando o simbionte de Eddie Brock, os agentes prendem Brock.

10- Retorno: O simbionte, sem hospedeiro foi capturado e levado para um laboratório de pesquisas no norte do Artico para estudos. Mas a experiência dá errada e o simbionte escapa, ela vai pulando de hospedeiro para hospedeiro, chegando inclusive a utilizar Wolverine.
Até que o simbionte finalmente retorna a Brock e tem que enfrentar Patricia Robertson que é hospedeira de um outro simbionte criado por engenharia genetica (de uma amostra de lingua de venom). No fim Venom/ Brock absorve o outro simbionte, tornando ainda mais forte.

10.1- Surge Toxina: Venom persegue Carnificina, que está gravido e quer destruir sua cria, pois a vê como uma ameaça para ele, essa cria será a 1000ª da linhagem dos simbiontes, e Venom esta disposto a fazer de tudo para que seu “neto” perpetue a linhagem e torne seu aliado. Venom o batiza de Toxina, que utiliza como hospedeiro o policial Patrick Mulligan. Venom chega a conclusão de que Toxina é uma grande ameaça e faz uma aliança temporária com Carnificina para deter seu neto, enfrentam também o Homem-Aranha que acredita que a criatura tem chance de rejeitar o mal e tornar-se um grande aliado.

12- Anti-Venom:
Eddie Brock decidiu leiloar para caridade o simbionte alienígena do qual deriva seus poderes como Venom. O simbionte foi comprado pelo mafioso Don Fortunato para ser utilizado por seu filho Angelo Fortunato.

Eddie Brock pegou câncer após o simbionte ter deixado seu corpo, e começou a trabalhar voluntariamente na cozinha para o projeto de Fundo de Emergência Social, Treinamento e Abrigo (FESTA), junto com Martin Li (Sr. Negativo) e May Parker, quando um sem-teto reclama da comida que Brock fez, instintivamente Eddie o ataca igual ao Venom matando o pobre mendigo, Eddie sai correndo arrependido.

Li, com seu poder de cura, toca em Edd e cura seu cancer sem que ele perceba.

Depois Eddie vai para o hospital saber de seu câncer, quando o medico o diz que ele não possuía mais câncer nenhum.

Uma hora depois da noticia em que ele foi curado do câncer, Eddie volta para a FESTA contar a novidade para Li e May, mais quando o atual Venom (Mac Gargan) ataca o abrigo procurando o Homem-Aranha, ele encontra com Eddie, o simbionte começa a querer grudar nele quando de repente sai uma gosma branca de seu corpo que cobre o corpo de Eddie Brock tornando-o o Anti-Venom.

Venom e Anti-Venom começam uma briga envolvendo também o Homem-Aranha, mas o Anti-Venom toma a vantagem pois possui um poder de cura onde queima o Venom, conseguindo tirar o simbionte do corpo de Gargan.

antivenomagentevenom763529804515569_n
Momentos depois Norman Osborn, lider dos Thunderbolts, manda Mac Gargan por a roupa do Escorpião junto com o simbionte, onde essa roupa o protegeria do poder de cura do Anti-Venom, e foi atrás do Anti -Venom onde eles travam mais uma luta e Venom acaba derrotando o Anti-Venom.

Eddie Brock enquanto resgatava sua namorada viciada, Jenna Cole, de traficantes se depara com Justiceiro. Ele ajuda o Justiceiro como Ati-Venom.

Ao descobrir que era o Venom, Justiceiro tenta matá-lo dando um tiro em sua cabeça mas Anti Venom sobrevive sem problemas, depois que recuperam Jenna. Justiceiro percebe que Eddie Brock se tornou uma boa pessoa e decide não mata-lo. Eddie leva Jenna para casa e cuida para que não se vicie novamente.

12.1 – Retaliadores: Brock se alia a uma equipe liderada por Magnum com objetivo de frear as ações dos Vingadores. Eles inicialmente atacam a mansão dos Vingadores e depois surgem numa conferencia de imprensa da equipe dos heróis. Depois de causar muito problema, são derrotados e presos.

revengers

12.2- Ilha Aranha: Fora da prisão, presenciou a infestação de um vírus que dava poderes semelhantes ao do Homem-Aranha a cada cidadão de NY.

Num surto fanático religioso, Anti-Venom utiliza suas habilidades curativas para retornar as pessoas ao normal mas isso não era suficiente, o Agente Venom (Flash Thompson) foi mandado para levá-lo ao laboratórios Horizonte mas os dois acabaram brigando e o simbionte acabou retornando temporariamente a Brock, que fica aterrorizado de ter o simbionte de volta. Flash consegue convencer o simbionte a voltar para ele soltando de Brock.

2022922-anti_venom_eddie_brock___defeated

No Laboratório, Reed Richards usa todo o anti-veneno de Eddie onde foi distribuído a cada habitante infectado de NY, no entantoBrock nunca mais se tornaria Anti-Venom novamente. Eddie é considered o herói da ilha-Aranha.

2066562-asm_08

 13- Toxina: Sem poderes e com a ideia fixa do mal que representa os simbiontes, Brock se mune de um grande arsenal com objetivo de assassinar todos os simbiontes e seus hospedeiros. Eddie Brock assassina os simbiontes Hibrido e Grito.

eddiebrockmatahibrido

Estava tentando assassinar o Venom (Flash Thompson) mas é derrotado e acaba caindo nas mãos do Senhor do Crime que o força a se tornar hospedeiro do simbionte Toxina.

venom17b toxin given to brock

Eddie_Brock_is_ToxinCom Toxina utilizando Brock como novo hospedeiro, se torna integrante do Sexteto Selvagem do Senhor do Crime. Brock não tem controle de suas ações.

Ao enfrentar Venom é incapacitado com uma arma sônica ao enfrentar Venom.

2347734-toxin___yeeaaaarrrggh_ (1)

A equipe se divide para assassinar a família de Flash Thompsom, que dessa vez derrota Toxina com fogo, Eddie é queimado junto mas é regenerado pelo simbionte.

Eddie e Toxina continuam unidos, agora fora do Sexteto e com o acordo de matar Venom e em seguida se matarem. Vão até Filadélfia atrás de seu alvo onde se deparam com criaturas mecânicas alienígenas que passa a ver os simbiontes como seus inimigos naturais.

VenomToxin-03

Flash convence Brock de fazer uma trégua temporária para evitar que estudantes sejam mortos pelas criaturas.

VENOM2011035_int_LR-3_d0af0

Percebendo que Flash estava fazendo o bem e com total controle de Venom, decide deixá-lo vivo enquanto conseguir manter no comando mas não terá misericórdia quando perder o domínio do simbionte.

2382653-eddie

14 – Venom de volta: Toxina passa a trabalhar para o FBI, recrutando membros para a Força Tarefa Anti-Simbiontes e reencontra com o Venom, desta vez no corpo de Lee Price. Eddie pede ajuda ao Homem-Aranha para separar Price do simbiótico. Eddie chama o simbiótico para si e volta a ser Venom.

Edward_Brock_(Earth-616)_from_Venom_Vol_3_6_001

Citações:

aspasVocê pode me chamar de Venom. Porque é veneno que vou destilar agora! Sou sua vítima, Homem-aranha! Sou o inocente que você arruinou!” Em Homem-aranha edição número 300 (Estréia de Venom).

aspasEddie Brock. Faz tempo que eu não penso em mim na primeira pessoa do singular. Desde o dia em que encontrei um simbionte alíenigena, eu… Me tornei NÓS. Eddie Brock se tornou… Venom!” (Espetacular Homem-aranha: Espelho”)

aspas Tudo vai ficar bem, Ann. Eu prometo. Nada tema! Com Eddie não tem problema.” (Espetacular Homem-aranha: Espelho”)

aspas Homem-Aranha…só o seu cadáver porá fim nisso!”
aspas Só uma coisa é melhor do que rir…Matar!!”

aspas Eu sou a lei!” (Na capa de #Venom: Licença para matar vol.1)

aspasA inocência é preciosa, e deve ser valorizada e protegida sempre… Eu fui um inocente uma vez…” (Venom: Protetor Letal #2)

aspasVocê é a criatura que me levou pra escuridão! É um veneno! Uma doença… e e-eu sou a cura! Eu sou o Anti-Venom!” (Homem-Aranha #93) Ed. Panini
aspasSua anta, o fogo não me fere mais.” (Para Justiceiro – A Teia do Homem-Aranha #2) Ed. Panini

Edições Importantes:

> Primeira aparicão como Eddie Brock: Web of Spider-Man #18 (1986) – No Brasil – ??
> Primeira aparicão como Venom: Amazing Spider-Man #299 (1988) – No Brasil – Homem-Aranha #104, 1992 (Abril)
> É curado do câncer: Amazing Spider-Man #568 (2008) – No Brasil: Homem-Aranha #93 (2009) Ed. Panini
> Primeira aparicão como  Anti-Venom: Amazing Spider-Man #569 (2008) – No Brasil: Homem-Aranha # 93 (2009) Ed. Panini

Volta a ser o Venom: Venom 3 #6 (2017)

(Contribuições de Bruno Ítalo, Deadpool, Bolivartrask e Bolivartrask Superior)

Bibliografia:

http://marvel.wikia.com/Edward_Brock_(Earth-616)
http://www.marvel616.com/2010/09/teia-do-homem-aranha-o-venom-da-paz.html
http://www.4thletter.net/we-care-a-lot-a-venom-retrospective/

Quer acrescentar alguma informação? Comente:

Anúncios

Páginas: 1 2 3

25 Respostas to “Venom (Eddie Brock)”

  1. Acbps Says:

    muito bom o protocolo, tão de parabéns, li ele todinho.

  2. Lord Seph Says:

    clarim dirario tem certeza? o Eddie não era daquele jornal concorrente do Clarim não?

  3. Venom Says:

    Realmente, tá muito bom o protocolo. Sou muito fã do personagem mesmo e fora essa ressalta que o amigo fez ali do Daily Globe, tá muito bom. Mas tá pobre de citações, hein. :B

    Depois vejo se arranjo tempo para postar uma pancada de falas do monstro simbiótico aqui.

    • Deadpool Says:

      O pessoal dos Protocolos agradeceria muito pelas citações que Eddie Brock ja falou por ai a fora…. então mande sim para nos..

  4. gambit Says:

    excelente protocolo , gosto muido do eddie. vou mandar o link do micro herói (acho que é assim o nome) do anti venom http://lh5.ggpht.com/_zHgD_9vc3DU/Slj6sJHEKPI/AAAAAAAAF8Q/QYCc9it6Sow/s1600-h/AntiVenomAmazingSpiderManNewWaysToDi%5B1%5D%5B2%5D.gif
    salu2

  5. gambit Says:

    nossa non tinha visto pardon . pretendo ajudar nas fichas dos personagens bolivar , aguarde.

  6. Venom Says:

    Algumas das citações do monstro simbiótico (Venom):

    “Eu sou a lei!” Na capa de #Venom: Licença para matar vol.1

    “Eddie Brock. Faz tempo que eu não penso em mim na primeira pessoa do singular. Desde o dia em que encontrei um simbionte alíenigena, eu… Me tornei NÓS. Eddie Brock se tornou… Venom!” Em o espetacular Homem-aranha: Espelho”

    ” Tudo vai ficar bem, Ann. Eu prometo. Nada tema! Com Eddie não tem problema.” Na mesma edição.

    ” Você pode me chamar de Venom. Porque é veneno que vou destilar agora! Sou sua vítima, Homem-aranha! Sou o inocente que você arruinou!” Em Homem-aranha edição número 300 (Estréia de Venom).

    ” A inocência é preciosa, e deve ser valorizada e protegida sempre… Eu fui um inocente uma vez…” Em #Venom: Protetor Letal 2

    _______________________________________________________

    Bem, espero ter ajudado aí com algumas citações. Bem possivelmente virão mais coisas e como disse ao Bolivar por msn, pretendo ajudar no assunto Venom ( Eddie Brock ) e simbiontes da fundação vida e o Hybrid. Bom, é isso aí. Qualquer coisa, só pedirem o msn por aqui que passo.

  7. chitakiamaro Says:

    Eddie Brock – David Michelinie e Marc Silvestri
    Anti-Venom – Dan Slott e John Romita Jr.

  8. bruno italo Says:

    mas por certa forma o Homem Aranha teve culpa

  9. Lord Seph Says:

    culpa e Peter parker são sinonimos a tempos XD

  10. bruno italo Says:

    não entedi?

  11. Tiago Says:

    Massa meu, mas tem aquelas histórias que a mulher do venom usa o simbionte e outra com os simbiontes coloridos hehe

  12. Lord Seph Says:

    Seria uma boa por pelo menos nas curiosidades quem já vestiu o manto dos simbiontes não?

    • Deadpool Says:

      Isso é uma boa sim, mas em breve ira ter aqui nos PROTOCOLOS MARVEL a ficha do Simbionte Venom, onde vai mostrar todo o paradeiro dos hospedeiros do simbionte… OK.

  13. renan Says:

    Nossa muito bom!!!! Ajudou bastante a minha pessoa ^^

    Vou participar de um campeonato, e escolhi esse personagem *-*

    Alguem sabe aonde posso encontrar alguma dossie ou algo parecido do Rorcharch, sem ter sido retirado do wikipédia *-*

    Agradeço desde Já!!!

  14. Kayo Dutra Says:

    Parabéns o protocolo tá perfeito e super completo.

  15. junior Says:

    era para o anti venom morre

  16. Felipe Says:

    O correto é “simbiose” ou “simbionte”?

  17. José Guilherme Says:

    Ele voltou a ser um vilão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: