Maria Hill

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Maria Hill – Brian Michael Bendis & David Finch
Primeira Aparição: New Avengers #4 (2005)
Nome: Maria Christina Hill
Outros Nomes: Diretora Hill, Comandante Hill
Nacionalidade: Estadunidense (Chicago, Illinois, EUA) Terra 616
Raça: Humana
Status: Ativa

Poderes: não possui super-poderes.

Equipamentos:
Como agente da SHIELD, tem acesso a diversas armas e equipamentos, como MVAs.

Habilidades:
Habilidade em espionagem
Experiência em combate manual e com armas de fogo.

Características Psicológicas:
Fria

Características Físicas:
Latina, cabelos castanhos, olhos castanhos

Outras Características:

Afiliações:
SHIELD, Vingadores

Base de Operações:
Aero-porta-aviões da SHIELD, Doca, Mansão dos Vingadores

Ocupação:
Ex-vice-diretora da SHIELD, Chefe de Operações dos Vingadores

Parentes Conhecidos:
Pai – nome não revelado
Mãe (morta) – nome não revelado
Tia – Rosemary

Relacionamentos: Tony Stark

Biografia:
1- Infância: Maria nasceu em Chicago, Illinois. Sua mãe morreu durante o parto, algo que seu pai sempre se ressentiu e nunca a perdoou por isso, o que levou Maria a se tornar uma pessoa de coração frio.

1.1- Diretora da SHIELD: Quando ela cresceu, se juntou às forças armadas, em seguida, passou a participar da SHIELD.

Depois que Nick Fury desertou no final de sua Guerra Secreta, Maria Hill foi eleita para a posição de diretora da SHIELD pelo Presidente. Embora houvessem outros mais adequados para o cargo, Maria foi escolhida por não ser uma legalista a Fury, que se tornou má vista na organização.

2- Guerra Civil: Ela tem muito pouco respeito pelos super-heróis, tentou proibir a reformulação dos Vingadores e chantagear Magnum para trabalhar na SHIELD. Ela era inflexível em apoio à Lei de Registro Super-humano, quase obrigando o Capitão América para se registrar. Capitão se recusa a se registrar, Hill depois o ataca.

2.1- Iniciativa: Com a Iniciativa dos 50 Estados foi posta em movimento, Maria passou o manto da liderança para Tony Stark, percebendo que não era a pessoa certa para o trabalho. Ela tornou-se vice-diretor de Stark. Durante seu tempo como vice, ela passou a confiar mais em Stark e seus métodos tornaram-se muito mais convencional do que tinham sido antes.

3- Invasão Secreta: Durante a invasão dos Skrull, o Aeroporta-aviões da SHIELD é atacado e tomado por skrulls, enquanto ela estava sobre ele. Maria foi baleada, porém, Hill tinha usado um MVA (Modelo de Vida Artificial) e a Maria verdadeira escapa e explode o Aeroporta-aviões, matando os skrulls a bordo. Maria que adotou um conselho de Nick, de sempre usar MVAs.

4- Reinado Sombrio: Durante o reinado de Norman Osborn, a SHIELD foi desfeita e transformada no MARTELO, liderado por Norman Osborn, que se tornou o novo Diretor de segurança nacional. Muitos funcionários da SHIELD migraram automaticamente para o MARTELO mas obviamente não foi o caso de Hill e Stark.

Hill foi demitida por Osborn e começou a trabalhar mais estreitamente com Tony e ajuda em várias missões. Hill e Stark ficando cada vez mais perto em seu tempo juntos, mesmo atuando mais intimamente um com o outro de vez em quando.

Depois de muitos problemas passados juntos, se encontraram na mesma situação incômoda de procurados do país, declarado por Norman Osborn. Com isso, a tensão sexual entre os dois aumentou passando uma noite juntos sabendo que seria apenas um modo de encarar a nova vida de fugitivos.

Ao acordar, Maria recebe ordens de Stark de destruir todos as suas armaduras e depois recuperar dados em uma subsidiaria chamada Futurepharm e entrega ao Capitão América (Bucky Barners).

Na Futurepharm, ela se depara com o Controlador e com pessoas desaparecidas há dias ou anos das quais ele se alimenta da energia e as usa como marionetes. Ela não percebe o dispositivo que acusa sua presença e o Controlador ordena seus fantoches a buscarem-na e a controlá-la.

Sozinha conseguiu escapar do domínio mental do vilão arrancando o aparelho da nuca e recuperou os dados de Tony mas a experiência a deixou desequilibrada mentalmente.

Agora ela prossegue em sua missão de encontrar Bucky rastreando sua companheira de operações Viúva Negra.

5- Cerco: Estava em Oklahoma ajudando a curar Tony Stark.

Depois Osborn faz um cerco à Asgard, Thor estava prestes a ser assassinado Maria chega antes dos Vingadores e mostrou grande bravura ao salvá-lo com um lança-misseis e um jipe.

Steve Rogers tomou conhecimento de suas ações durante o ataque em Asgard e nomeou para ser chefe de operações de uma nova equipe de Vingadores.

6- Era Heroica: Além dela, outras duas chefes de operações foram convocadas, Victoria Hand e Sharon Carter. Cada uma liderando uma formação diferente de Vingadores.

Durante uma reunião das três ligações dos Vingadores, foram atacadas pelo Homem Absorvente. Maria surge com um plano para derrotá-lo e prendê-lo novamente.

6.1- Os Vingadores: Maria ainda trabalha com Tony, mesmo durante o seu tempo com os Vingadores.
A formação de seus Vingadores consta por enquanto dos heróis Thor, Magnum, Gavião Arqueiro, Mulher Aranha, Capitão America (Bucky Barnes), Homem de Ferro, Homem Aranha, Wolverine e o soldado kree Noh-Varr, conhecido agora como Protetor.

Citações:
aspasNick Fury estava certo”

Edições Importantes:

( Contribuições: Lockheed Pryde, Bolivartrask, Éverton Rasputin e Deadpool)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Páginas: 1 2 3

6 Respostas to “Maria Hill”

  1. Anole Says:

    Ela não aparece primeiro em Guerra Secreta 5?

  2. MarvelGirl Says:

    Tenho uma sugestão: em Características Físicas, poderiam colocar hispânica em vez de latina, porque latino não se refere somente aos descendentes de mexicanos.

  3. sheron carter Says:

    a personagem surgiu quando ? Em q ano ?

  4. Gustavo Gonçalves Says:

    Durante a fase atual dos vingadores secretos, ela é subordinada a Dayse Johnson(tremor), porém ela consegue recuperar seu status de primeira no comando da SHIELD ao mostrar para os governantes que a atitude da Dayse era errada na tentativa de assassinar o cientista supremo. Na história, ele chega a assassinar um amigo de Dayse na frente dela e como retaliação ela da a ordem de tirar a vida dele.Porém como ele tem imunidade diplomatica a atitude é taxada como errada e ela perde o posto pra Maria Hill, que volta a ser a diretora. Vale lembrar que antes era ocupado por Nick Fury.

  5. Rodolfo Willian Says:

    Muito bom cara, coloquei um link num post do meu blog para que meus leitores encontrem o seu blog. Continue escrevendo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: