Thanos

by

Info/ Curiosidades/ Outras Mídias

Thanos – Jim Starlin
Primeira Aparição: Iron man #55 (1973)
Nome: Thanos
Outros Nomes: Thanos de Titã, Titã Louco, Avatar da Morte
Nacionalidade: Lua Titã de Saturno [Universo 616]
Raça: Eterno
Status: Ativo

Poderes:
* Força, Resistência, Reflexos e Agilidade em escala quase divina
* Resistência a virtualmente qualquer tipo de ferimento
* Rajadas psiônicas
* Projeção de energia cósmica

Imortalidade (poder concedido pela Morte)

Equipamentos:

  • Cubo cósmico

Poderosissimo objeto criado pela IMA, o Cubo Cosmico possui a capacidade de alterar a realidade de acordo com a vontade de quem o utiliza

  • Jóias do Infinito *

* Jóia da Realidade: Realiza qualquer desejo do portador, mesmo que isto vá contra as leis da física. Isoladamente, é a mais poderosa, e a mais difícil de ser usada;

* Jóia da Alma: Rouba e manipula alma dos vivos e dos mortos. A joia precisa de tempos em tempos ser alimentada por almas;

* Jóia da Mente: Aumenta a capacidade mental do portador; permite acessar ou controlar a mente de qualquer ser no universo;

* Jóia do Espaço: Transporta qualquer coisa de uma parte do universo para outra instantaneamente; estar em todas as partes do universo ao mesmo tempo; ou até mesmo alterar a estrutura do espaço;

* Jóia do Tempo: Viajar pelo pelo passado e o futuro, pode aprisionar qualquer ser, ou mesmo planetas e galáxias inteiras, em um ciclo de tempo que fica se repetindo.

* Jóia do Poder: Aumenta todas as capacidades físicas do usuário (inclusive as meta-humanas). Pode acessar toda energia que existe no universo.

As jóias são conectadas por um laço inquebrável. Cada uma age como um sinalizador para as outras, já que foram dispersadas através do tempo e do espaço.

  • Manopla do Infinito *

Une as seis jóias do infinito com poderes tão grandes que, quando são usadas juntas, seu portador possui o poder de um Deus.

  • Trono Espacial – Veículo de Thanos que transporta apenas uma pessoa. A original foi criada pela Senhora Morte e possui poderes místicos desconhecidos. Foi destruida no confronto com Elder, The Runner. Depois foi construida uma segunda versão do trono, identica, porém sem as qualidades místicas, destruida durante a batalha dos heróis da Terra contra Magus. Um terceiro trono foi criado que se mostrou capaz de criar um impenetravel campo de força.
  • Santuário2007-02-19_205727_sanctuary.jpgA base do Titan depois de ser exilado de Titan. Já foi destruida algumas vezes, Por Galactus, Pelo fallon One e atá pelo próprio Thanos. E reconstruida depois (ou criada outra)

Habilidades: Intelecto Superior

Características Psicológicas: Niilista, deseja a destruição de tudo que existe.
Ambicioso, busca eternamente pelo poder, não se sentindo satisfeito quando finalmente o conquista, buscando sempre mais.

Características Físicas: Corpo Musculoso, pele roxa, com protuberancias no queixo, olhos vermelhos sem pupilas visiveis, não possui cabelo nem pelos.

Outras Características:

Afiliações:

Base de Operações: O Santuário

Ocupação: Rei de Titã

Parentes Conhecidos:
Iron_Man_Vol_1_55_page_13_A'Lars_(Earth-616).jpgAvô – Kronos
>>Pai- Mentor
>>>>Irmão: Eros (Starfox)

>>>>>> Filho: Thane

>>>>>> Filha adotiva: Gamora

>>>>>>>>Suposta Neta: Nébula

>>>>>>Clone (morto) – X
>>>>>>Clone (morto) – Couraçado
>>>>>>Clone (morto) – Místico
>>>>>>Clone (morto) – Omega
>>>>>>Clone (morto) – Guerreiro

Relacionamentos: Senhora Morte, Terráxia (criada a partir da Manopla do Infinito)

Biografia:
1-Inicio: A lua Titã, a maior lua de Saturno, um local pacifíico e bastante evoluido tecnologicamente, era governada por Mentor. Ele tinha dois filhos: Eros (Starfox) e Thanos.
Quando criança, ele foi posto de lado devido à sua aparência grotesca, diferente da dos demais. Passou muitos anos sozinho vagando pela galáxia. Ele reuniu um pequeno exército de soldados, mercenários e insatisfeitos, bem como um vasto arsenal de destruição em massa. Durante suas viagens, ele encontrou e apaixonou-se pela encarnação da Morte, que havia assumido a forma de uma fêmea humanóide. A partir daí passou a venerá-la.


Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã.

Em seguida, partiu para a Via Láctea, com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Thanos conseguiu a localização do objeto depois de confrontar o Capitão Marvel (Mar-Vell) e seu alter ego, Rick Jones. O vilão controlava mentes de centenas de pessoas do mundo todo, graças à ajuda de um poderoso inimigo do Homem de Ferro, o Controlador. Este conseguiu derrotar os Vingadores e também Mar-Vell, que acabaria transportado para a Zona Negativa, onde a entidade conhecida com Eon o concederia a dádiva da consciência cósmica.

Pronto para a revanche, Mar-Vell conseguiu derrotar o Controlador, livrando o domínio de Thanos sobre as pessoas da Terra. Em seguida, os heróis se reuniram para ir ao encalço do vilão, que já estava em posse do cubo cósmico. Depois de uma dura batalha, Thanos saiu vitorioso, deixando seu corpo, unindo sua essência à todas as coisas do Universo e deixando o cubo para trás. A batalha estava perdida, todos pensavam. Thanos agora era um deus.
Entretanto, o Capitão Marvel compreendeu que o vilão necessitava extrair a energia de algum lugar.

Concluindo que o cubo cósmico não estaria totalmente inativo, o Capitão investiu contra o objeto, tentando destruí-lo. Apesar dos esforços de Thanos em tentar impedir o herói, Mar-Vell conseguiu destruir o cubo, derrotando o tirano. Thanos foi lançado ao espaço, inconsciente, mas dado como morto na Terra.

Para tentar chamar a atenção de sua amada, Thanos resolveu exterminar todas as formas de vida do universo mas, durante uma batalha contra Adam Warlock, o Titã louco morreu ao ser transformado em pedra.

2- Desafio Infinito: A Morte, acreditando que o cosmos estava em desequilíbrio, ressuscitou Thanos e lhe incumbiu de exterminar metade dos seres vivos do universo.
Ele então reuniu as seis Jóias do Infinito (Espaço, Mente, Alma, Realidade, Tempo e Poder), artefatos poderosíssimos que, juntos, tornam o portador onipotente. Com elas, ele criou a Manopla do Infinito e se transformou no ser mais poderoso do universo e, com elas, dissipa metade da população do Universo.

Após conseguir a manopla, Thanos tenta eliminar o Surfista Prateado, pois seus sentidos diziam que ele era o único adversário que representava ameaça a ele, após um rápido confronto em que Thanos confirma sua divindade, usando a Jóia da Alma, ele envia Surfista Prateado e Drax, que também estava no confronto, para dentro do universo da jóia, neste lugar eles encontram um velho conhecido de Thanos, Adam Warlock.
Isso faz com que os heróis da Terra sobreviventes, bem como os campeões de outros mundos (como o Starfox, irmão de Thanos e Adam Warlock) se empenhem em deter o vilão e reorganizar tudo.
Neste conflito até as Divindades Astrais do Universo duelam com Thanos, sendo eles: Eternidade, Kronos, Lorde Caos e Mestre Ordem, Estranho, Amor e Ódio, Galactus e os Celestiais, mas são derrotados facilmente.

Os heróis unidos, tendo sido ajudados pela traição da suposta neta de Thanos, Nebula, conseguem se apossar da Manopla e, em poder de Adam Warlock, ele a usa para consertar o caos gerado pelo titã louco.

Depois da manopla do infinito, Thanos desistiu da dominação ou destruição do universo, buscando uma existência pacifica, ele ficou exilado em um planeta deserto onde busca expurgar de si todo o bem e todo o mal, restando a plena neutralidade.
Para evitar que tamanho caos se repita, Warlock toma duas decisões: primeiro, desfaz a manopla, e distribui as Jóias entre um grupo intergalático conhecido como “Guarda do Infinito” (sendo que Thanos fica com uma joia, a da Realidade, para que esse ajudasse os heróis em caso de plena necessidade).

3- Guerra Infinita: Thanos no exílio vive uma vida de fazendeiro em um planeta sem nome, e é observado por uma contraparte “maligna” quando descobre que o universo está em perigo pois a parte má de Warlock, chamada Magus, intentava contra o universo, e assim Thanos se aliou a Guarda do Infinito para vencê-lo. Um dos integrantes era Drax que deixou sua diferenças de lado provisóriamente.

Vários heróis e vilões começam a ser atacadados por contrapartes deturpadas e malignas de si mesmos e logo se unem a Thanos e a Guarda do Infinito.

4- Cruzada Infinita: Com o surgimento de uma nova entidade no universo denominada Deusa, os heróis da Terra se vêem divididos, entre os seguidores dessa nova ordem e os não seguidores. Entre os não seguidores se encontram Thanos, Mefisto e Adam Warlock.
Thanos resolve se aliar aos heróis, pois vê na Deusa uma ameaça a sua futura conquista universal. Sua participação é mais estratégica, ele se encarrega de planejar a invasão dos heróis ao santuário da Deusa, utilizando o Surfista Prateado como distração e, usando a jóia da Alma, envia Adam Warlock ao plano astral para enfrentar a Deusa pessoalmente.
Para obter o apoio de Mefisto, Thanos teve que prometer ao demônio um cubo cósmico, pois Mefisto alegava que tinha mais conhecimento neles do que qualquer outro ser.

Thanos entrega o cubo a Mesfisto, mas ele estava estragado, após algumas ameaças, Thanos diz que o combinado era um cubo cósmico, não um cubo cósmico funcionando.

5- Abismo infinito: esta saga fecha o arco da serie do infinito, em uma historia em que os heróis enfrentam duas grandes ameaças, cinco clones de Thanos e O fim de tudo que existe. Thanos ainda em sua época de niilista criou um plano que tinha como objetivo subjugar a todos os seres que poderiam se opor a sua conquista universal, assim criou um clone de cada um desses seres mesclado ao seu DNA, mas por algum motivo Thanos abandonou esse plano até que uma entidade chamada Atlez, ativou sem querer cinco desses clones, Encouraçado, clone com DNA do Homem de Ferro, X, clone do Professor X, Místico, Clone do Doutor Estranho, Guerreiro, Clone do Gladiador, e Omega, clone de Galactus (citado na saga como cinco vezes mais poderoso que o original ). Os clones tinham apenas uma missão, levar o universo para o esquecimento eterno.
Ao lado de hérois, como Homem Aranha, Doutor Estranho e Capitão Marvel, Adam Warlock, Gamora e Serpente da Lua, Thanos enfrenta a todos os seus clones, derrotando-os
Thanos destruiu Encouraçado, X foi vencido por Serpente da Lua, Mistico foi derrotado por Doutor Estranho, Guerreiro por Adam Warlock, e num esforço de todos os hérois juntos, eles vencem Omega, após um estratagema de Thanos, que terminou na explosão de um planeta.

6- O encontro com a Morte / O fim das ressureições : Thanos enfrenta Ankethanon e, durante a batalha ele mergulha no Coração do Universo, coisa que praticamente nenhum outro ser vivo seria capaz, e atinge assim o poder supremo, muito maior que os poderes que possuía com o cubo ou a manopla.
Ao reconhcer uma falha no equilíbrio do Universo que nem ele seria capaz de consertar, Decidiu retornar as suas idéias niilistas de destruição, mas agora com o intuito de reconstruí-lo depois. Eternidade, Tribunal Vivo e Infinito foram reclamar que esse poder fosse devolvido, mas foram tragados da existência por Thanos, e em seguida, todo o universo.

O universo não mais existia e a única coisa que ainda existia além dele era Adam Warlock – com quem Thanos demonstrou um certo arrependimento e insatisfação – e a própria Morte que o agradece e o beija.
E assim, Thanos faz o universo se reconfigurar como deveria ser, ressurgindo tudo porém os herois não poderiam mais ressuscitar.

7- Aniquilação: Aniquilador, governante da Zona Negativa, reuniu suas forças e invadiu a Zona Positiva. Seus exércitos provaram ser imparáveis, e a resistência tem sido reprimida em cada turno. Assustadoramente e inexplicavelmente, Thanos ofereceu seus serviços ao Aniquilador para ser um dos seus generais. Thanos ajuda a organizar a captura de Galactus junto com Tenebrus e Égide. Com Galactus e o Surfista Prateado em estase, Thanos foi capaz de desenvolver tecnologia para usar Galactus para coletar a energia cósmica para ser armazenada e, inevitavelmente, o transformando em uma arma viva capaz de destruir planetas inteiros.
Serpente da Lua, que foi capturado por Thanos, revelou a ele que Aniquilador planejava usar a arma Galactus para destruir toda a vida em ambas as zonas, os aspectos positivos e negativos, Thanos então revela a Serpente da Lua que sua única razão para se juntar ao Aniquilador foi para ver como ele iria se sair, e que ele não tinha nenhum interesse real nos objetivos de Aniquilador. Thanos também revelou que ele havia construído em uma falha de segurança, configurada para o seu próprio nível de poder, para que só ele pudesse salvar Galactus e o Surfista Prateado de sua estase. Antes que ele fosse capaz de terminar de digitar a seqüência de lançamento, ele foi morto por Drax, o Destruidor, com o seu coração sendo arrancado por trás.

8 – Imperativo de Thanos: Os Guardiões da Galáxia trazem Thanos de volta a vida, pois ele era a única solução para o cancerverso. Thanos, que nunca temeu a morte e a buscava com todas as forças, não recebeu bem o seu retorno, atacando os Guardiões, mas depois se conscientizou que ele era a única solução para o Cancerverso, um universo que não existia mais morte e que a vida se proliferava como um câncer. Thanos agradece a Drax por tê-lo matado e vai, junto com os Guardiões para o Cancerverso. Lá ele se sente fraco por ter tanta vida lá, mas descobre que é o único capaz de trazer morte naquele lugar ao dizimar a versão dos Campeões.

Thanos pediu a Morte para levá-lo com ela, mas ela o deixou e ele ficou furioso prometendo matar o Universo.

Thanos-Death-Marvel-Comics.jpg
De volta a universo 616, Drax não agüentava mais a presença de Thanos e avançou nele para novamente dar fim a sua vida, porém Thanos não pode mais morrer e matou Drax em seguida.

Os heróis Nova e Peter Quill se sacrificam para impedí-lo de destruir o universo deixando-o preso no cancerverso que foi colapsado.

9- Infinito: Thanos e sua horda ameçam dizimar os Inumanos caso não entreguem Thane, o filho de Thanos. Raio Negro não aceita a ameaça e retira todos os Inumanos de Attilan e o ataca com seu grito sonico quando Thanos chega. O grito não só destruiu Attilan como acionou uma bomba Terrígena, que transformou muitos humanos em inumanos.

Citações:
aspasCerta vez, em minha loucura niilista, ofereci o universo à senhora Morte como prova de Amor. Agora com horror, percebi que mesmo ela cairia vítima da aproximação do fim pois, na ausência de vida, não pode haver morte.” (Marvel Apresenta #13, Panini)

aspasThanos, sempre o logrado. Especialmente em seu próprio coração.” (Marvel Apresenta #13, Panini)

Edições Importantes:

. Transformado em Pedra – Marvel Two-In-One Annual #2 (1976) No Brasil – Grandes Heróis Marvel #1 (19??, Ed. Abril)

. Desafio Infinito – ?? 1991 No Brasil – ??, 1995 Ed, Abril

. Beija Morte / Fim das ressurreissoes: Marvel Universe: The End #1-4, ?? No Brasil: Marvel Apresenta #12,13 Ed. Panini, ??

(Contribuições: Jean Viegas, Bolivartrask e Deadpool)

Bibliografia

http://www.corvusonline.net/thanos/thanos.html
http://ochickeiroquatro.blogspot.com/2009/09/pensando-em-quadrinhos-trilogia-do_29.html
http://www.marvel616.com/2008/02/thanos-de-tit-uma-biografia.html
http://popbaloes.com/pers/thanos1.htm
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=39194
http://fighters.com.br/jogos/artigos/139-Marvel_Super_Heroes/47-Review_Marvel_Super_Heroes.html

Quer acrescentar alguma informação? Comente:

Páginas: 1 2 3

37 Respostas to “Thanos”

  1. Paulo Essex Says:

    Oops! Derrubei meu cubo cosmico…
    hahaha

  2. Arthur Carvalho Brito Says:

    gostei

  3. Lord Seph Says:

    gostei… muito bom mesmo, mas como assim sem voltas? alguém tem que falar isso para o Quesada😄

  4. Izack Says:

    Que apelão esse cara.. alguém que venceu as entidades… Oo
    E essas jóias aí? O stan lee não deveria ter deixado criarem ele, serião ._.

  5. Lord Seph Says:

    pelo menos ele é mais coerente que o Rulk😄

  6. Mr. Grey Says:

    Um mano a mano entre ele e o Hulk seria bem interessante.

  7. bolivartrask Says:

    Lord Seph.. sim, isso era regra.. os herois nao poderiam mais voltar e, se nao me engano, foi ideia do proprio Quesada assim que ele passou a ser editor-chefe da Marvel. Mas, comos sabemos bem, isso já mudou. Em breve explicarei nas curiosidades do Thanos.

    Izack Apelão mesmo ehehh.. mas ele nao venceu as entidades lutando.. ele fez elas deixarem de existir heheeh até reconstruir todo a realidade igual como antes.

    Mr. Grey O Hulk nao tem muita chance não.. pra ganhar dele nao depende de força fisica..

  8. pandão Says:

    boliviar no jogo “marvel super heroes-war of gems” que saiu pra snes (super nintendo) tambêm em 1996 eles eproveitam a mesma historia do marvel super heroes, com a diferença que o jogo é um bet up de plataforma, onde o jogador pode

    1-jogar com:
    wolverine
    homem aranha
    capitão america
    hulk
    homem de ferro

    2-contra contrapartes maleficas de:
    wolverine
    hulk
    coisa
    surfista preteado
    homem de ferro
    sasquath (o da tropa alfa)
    pigmeu( tropa alfa)
    demolidor
    gavião arqueiro

    3-como vilões
    black harth
    dr doom
    magus

    e vilão final

    thanos

    nele as joias do infinito tb dão poderes especiais aos usuarios;

    tempo:aumenta velocidade
    alma:almenta a barra
    espaço:torna o pulo mais longo e alto
    força:aumenta a força dos ataques
    realidade:torna atques de alguns adversario ineficazes

    o jogo tinha como plus o aparecimento de alguns personagens mesmo que não se usassem eles na luta:

    adan warlok
    dr strange

    Fabricante: Capcom
    Genero: Ação / Plataforma
    Ano de lançamento: 1996

    aqui nesse blog traz uma analise e alguns detalhes adicionais

    http://snes-classics.blogspot.com/2008/04/marvel-super-heroes-war-of-gems.html

    acho interessante pois o thanos é o vilão final

  9. pandão Says:

    só mais um detalhe a neta do thanos nebula é a sub cehefe final lutando antes do thanos!

  10. pandão Says:

    sem querer ser chato, mas thanos não aparece em marvel vs capcom 2 essas imagens parecem ser de um mugen criado por fans da marvel!

    • bolivartrask Says:

      Nao esta sendo chato nao.. nenhuma informacao nova que enriqueca os protocolos eh chata : )
      Eu nao jogo games mas bem que suspeitei que esse Thanos era mugen, , principalmente por convocar o Mefisto,, alem dos graficos.. ateh comentei com o colaborador q acrescentou.
      S’o ficou a pulga atras da orelha de acrescentar personagens de mugen ou nao..

  11. Mr. Grey Says:

    Eu falei do Hulk WWH.

  12. Adauto Says:

    gostei muito

    e tirando a duvida do pessoal

    no Marvel vs Capcom 2 tem o thanos sim

    aquelas imagens que colocaram ai é de um mugen

    procurem pelas imagens oficiais do jogo

  13. yasmin Says:

    naquela frase ele diz ´´interessante“

  14. VicSage Says:

    Faltou acrescentar muita coisa ainda. Thanos já encarou Odin num mano-a-mano SEM a manopla do Infinito, DEPOIS de ter enfrentado o Thor que tava usando a jóia do Poder na ocasião.

    Além disso já existem notícias de que Thanos irá retornar, pelo menos uma imagem dele socando uma pedra já tá disponível xD

    • bolivartrask Says:

      Nós sabemos que falta acrescentar coisas, por isso pedimos em vermelho para nos enviarmos informações que ainda faltam, principalmente as da Aniquilação e qualquer outra coisa pós aniquiliação que não seja spoiler.

      caso vc as tenha, nos envie um resumo que a gente posta e, dependendo do volume e qualidade da ajuda, nós podemos colocá-lo como contribuidor do personagem.
      obrigado😉

    • Daniel Says:

      Caramba cara, isso que é uma pessoa chata. O artigo cita as maiores conquistas de Thanos, e pra bancar o sabixão você vem dizer que falta a mera batalha de Thanos contra Odin? Me poupe.

  15. Germano Ramos Says:

    Sempre bom rever Thanos. Ele foi admirado por mim em minha infância, adolescência, e hoje em meus 40 anos. A Marvel é suprema ao criar dramas psicológicos, onde poder, humanidade, mal absoluto, compaixão, tudo se mistura, criando tramas e odisséias incomparáveis. Parabéns pela retrospect de Thanos. Abraço a todos os participantes do blog.

  16. Stephanie Sabino Says:

    Ou seja: Avengers, pt. 2.

  17. Rafael Says:

    O Thanos aparece sim em Marvel Vs Capcom 2! Mas não invoca mephisto e é bem mais fraco que no MSH.

  18. Rafael Says:

    O Thanos aparece sim em Marvel Vs Capcom 2! Mas não invoca mephisto e é bem mais fraco que no MSH..

  19. Fragata Says:

    Pô, tem MUITO mais informação sobre o Thanos aí = P (nota: meu personagem preferido xD)

    Ele pode não ter derrotado as entidades cósmicas numa luta, mas venceu os Anciões do Universo todos na base da porrada mesmo, foi aliás… acho que o único que venceu o Campeão no mano a mano sem levar um só murro

    Nota 1: O campeão já enfrentou e derrotou Hulk, Coisa, Colossus, Sasquatch, etc. e tava usando a Jóia do Poder
    Nota: 2: No meio da luta contra Thanos, o Campeão deu um murro tão forte que destruiu todo o planeta que eles estavam lutando xD

    Também seria legal falar sobre a relação dele com a Gamora, tem uma história que acho que não passou aqui no Brasil, mas é uma pequena história depois da Cruzada Infinita se não me engano onde Thanos aparece reorganizando suas coisas e encontra uma boneca, daí ele observa a boneca e se lembra que ela foi de Gamora, e passa a se lembrar da infância dela.

    Fora isso ainda tem as grandes batalhas do Thanos, como a que ele lutou contra o Thor COM a jóia do Poder e a luta mais épica de todas que foi contra o próprio Odin xD

    Espero ter ajudado um pouco com os protocolos e quero parabenizar pelo ótimo site xD

    • Daniel Says:

      Bom ver que também é fã do Thanos mas, a luta pela qual citou, Campeão contra o Thanos foi a conquista mais básica dele no Em Busca do Poder. Visto que Campeão era tão burro de tal maneira que não usava a jóia corretamente, ou seja, para o intelecto de Thanos foi bem fácil. E poderia citar qual HQ o. Campeão derrota Hulk, Coisa, Colossus? Acho que as histórias não se cruzam, o que diabos Coisa ou Colossus estariam fazendo no planeta do Campeão?

  20. Fragata Says:

    Ah, faltou uma coisa importante sobre a derrota de Thanos para Drax na Aniquilação:
    Thanos se não me engano nunca teve um ferimento tipo ‘rombo’ daquele jeito (o Thanos original) e olha que ele já levou raio a toda força do Galactus, andou contra toda a energia da lança de Odin, foi pego num mini-buraco negro, lutou no mano a mano com Terrax, além de dar grandes demonstrações de força como chegar a rachar a ‘casca’ do Surfista Prateado com murros. O resultado de tudo isso não foram mais do que arranhões e pequenas feridas pelo corpo.
    O que se fala sobre o Drax ter matado o Thanos foi que prestes a matá-lo, o corpo de Drax brilha numa luz verde quando os dois se encontram naquele momento, Drax consegue ‘rasgar’ o escudo do Titã e ainda atravessar seu peito de uma só vez.
    Dizem que esse brilho é devido à tarefa original de Drax, que foi incumbido pela própria entidade Cósmica, Kronos, para matar Thanos, acho que então não foi exatamente o Drax que teve força pra matar alguém como o Thanos, ele teve aquela força naquele momento pra matar O Thanos.
    Me lembro de ele dizer antes de se encontrar com Thanos algo assim:
    “Você é o lobisomem e eu sou sua bala de prata”

    • Daniel Says:

      Essa batalha foi citada sim. E como assim “não foi exatamente o Drax que teve força pra matar Thanos”? Pelo visto você leu as primeiras HQs dele, mas não raciocinou direito: Thanos é imortal por maldição, dádiva concedida pela Morte. Pois a própria raça dele é imortal, uma raça criada pelos Celestiais. Concluindo: mesmo que Thanos venha a morrer, ele retorna, esta é a maldição.

  21. diego Says:

    Caraia manos este thanos e foda espero q se ele aparecer no avenger 2 tenha uma historia coerente porq. Nao quero ver eles colocar um vilao desses para perder daqueles simplorios vingadores q vimos no primeiro filme

  22. Diego Says:

    Thanos já se encontrou com o One-Above-All ?

  23. gabriel iespa Says:

    foi cologado que ele matou DRAX,esse é universo não é possivel ressuscitar

  24. gabriel iespa Says:

    ?

  25. yuri Says:

    Melhor personagem.

  26. Ma Says:

    Gamora e Nebula são irmãs de criação e filhas adotivas de Thanos

    Pelo menos foi o que eu entendi no filme Guardiões da Galaxia

  27. Zanog Wagner Says:

    Foi anunciado pela Marvel ontem (28/10), que possivelmente ele aparecerá em guardiõs da galáxia 2; e será o vilão definitivo de AVENGERS: INFINITY WAR – PARTE I (2018), & AVENGERS: INFINITY WAR – PARTE II (2019), no teaser ele aparece com todas as jóias do infinito.

  28. ytalo Says:

    eu queria muito ver mais coisas sobre o Thane que esta junto do inumanos e seria legal também publicar mais sobre os inumanos tem muitos deles

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: