Senhor das Estrelas

by

av_peterquillInfo/ Curiosidades/ Outras Mídias

Starlord– Steve Englehart e Steve Gan
Primeira Aparição: Marvel Preview #4
Nome: Peter Jason Quill
Outros Nomes:
Nacionalidade: Estadunidense (Montanhas rochosas, Colorado, EUA) Terra 616
Raça: Humana/Spartoi
Status: Ativo

Poderes:

Nenhum

Equipamentos:

Traje do Senhor das Estrelas:

– É possível que o traje tenha realmente alterado a sua estrutura física, como ele não precisava usar qualquer capacete, ou qualquer forma de suporte de vida para sobreviver ao vácuo e ao zero absoluto.

– Ele pode voar através do ar ou no espaço, provavelmente outro atributo de seu traje

– Ele possui cura maior e usa escudos de energia pessoais. No caso em que ele foi ferido além de sua própria capacidade de recuperar, sua nave poderia administrar cuidados de emergência médica ou cirúrgica.

Arma elemental:

– Capaz de projetar água, fogo, ar e terra.

Nave:

– compartilhava uma ligação psiquica com o transporte

– Ela mais frequentemente existia sob a forma de uma nave, mas pode alterar a sua estrutura à vontade

– Ela pode viajar através do espaço, ar e água.

– Possui muitos dos acessórios de naves convencionais, incluindo escudos, detonadores de energia, sensores avançados , replicadores (capazes de formar qualquer tipo de comida, bebida, etc) e projetores de hologramas.

– Ela tem se mostrado capaz de criar uma forma humana, que ela pode, então, animar

– Mesmo completamente destruída, ela é capaz de restaurar-se, desde que sua verdadeira forma é a sua consciência.

– Pequenos, droids móveis capazes de explorar as situações, coletar informações e depois voltar para ela. A extensão total das capacidades do navio é desconhecido.

Perdeu tudo quando lutou com um arauto de Galactus e teve de colocar implantes cibernéticos

Implantes cibernéticos:

– olho esquerdo, que lhe permite ver todos os espectros de energia

– Chip de memória em seu cérebro, o que dá 100% de recordação.

No começo da segunda aniquilação, teve seus implantes retirados e foi operado.

Ganhou alguns equipamentos:

Tradutor Universal tradutor universal interno (permite compreender diversas linguas do universo.)

Traje de batalha e espionagem Kree com calor emitido

Duas submetralhadoras Kree com vários tipos de munição e diversas armas

Capacete de batalha que lhe dá análises de batalha, dados estratégicos, pode melhorar a visão e regula o oxigênio quando no espaço.

Habilidades:

– Mestre estrategista

– Perito em várias armas terrestres e alienigenas

– Atirador excepcional

– Exímio gênio tático

– Conhece várias técnicas de batalhas

– Vasto conhecimento sobre costumes, culturas e sociedades alienígenas

– Conhecimento básico sobre várias entidades e seres cósmicos

– Grande habilidade com espadas

– Líder eficaz

Características Psicológicas: Sarcástico, irônico, persistente

Características Físicas: Olhos azuis e cabelo loiro-escuro. Constituição física atlética.

Outras Características: 

Foi contabilizado pela Corporação Nova que ele já havia assassinado 350.000 pessoas antes da primeira aniquilação.

Após conseguir sua vingança, Quill prometeu que só mataria alguém se não houvesse outra solução.

Afiliações: Guardiões da Galáxia

Base de Operações:

Ocupação:

Parentes Conhecidos:

Pai – J’Son de Spartax

Mãe – Meredith Quill

Relacionamentos:

Biografia:

1- Infãncia: Um alienígena chamado J’son, da realeza do planeta Spartax, cai na Terra e é salvo por uma mulher chamada Mereditih Quill,eles acabam tendo um caso. J’son retorna para o espaço mas Meredith engravidou de J’son e, num dia onde todos os planetas estavam alinhados, Peter Quill nasceu.

Meredith passou a cuidar sozinha do filho dessa relação. Peter gostava de ler quadrinhos e odiava quando sua mãe comentava de seu pai ausente.

Os seres reptilianos conhecidos como Badoons vieram anos depois matar a criança por ela ser a próxima da linhagem do trono de Spartax. Peter escapou mas sua mãe foi morta e sua casa destruída.

YoungStar-Lord

Peter descobre a estranha arma que seu pai havia deixado com sua mãe para ela se proteger.

image04

Passou o resto da infancia em orfanatos e lares adotivos onde jurou vingança. Fez de tudo para conseguir ir até o espaço, se juntou a Nasa onde se tornou um astronauta.

2- Senhor das Estrelas: Quando uma figura misteriosa ofereceu dar a um terrestre o cargo de Senhor das Estrelas (um tipo de policial cósmico), Peter trapaceou roubando a oportunidade de outro. image00Ele então conhece o misterioso e poderoso Master of the Sun que lhe dá o uniforme, poderes de vôo e uma arma que pode disparar os 4 elementos, agua, ar, fogo e terrra.

image19

Lhe permite também experienciar uma ilusão onde vive a vingança contra os alienígenas que mataram sua mãe. No fim da ilusão, se sente livre do sentimento de vingança.

Como herói interplanetário, seu nome ecoou por todos os grandes impérios galácticos, inclusive entre os orgulhosos guerreiros Krees, pelos quais ele é considerado um verdadeiro campeão da justiça.

image20

Peter conseguiu deter o Desventurado, antigo arauto ensandecido de Galactus, às custas de milhares de vidas de uma colônia mineradora em Avaleen-4. Reconhecendo a própria culpa no evento, Peter entregou-se aos Xandarianos e foi levado a prisão conhecida como Fornalha.

image18Após sua colaboração na derrota das forças invasoras durante a primeira Aniquilação, Quill teve um importante papel na recuperação do glorioso império.

image15

No entanto, quando algo muito errado aconteceu, Peter Quill será obrigado a, mais uma vez, reassumir seu antigo cargo de grande herói do universo, o Senhor das Estrelas.

3- Aniquilação 2– Como um dos heróis da resistência, Quill reconquistou a confiança de alguns figurões e foi especialmente convidado por Ronan, dirigente do Império Kree, para cuidar das questões de segurança de seu mundo-capital, Hala.

4836_20100129065449_char

E mais uma vez, Quill falhou. Enganado durante um acordo com a raça dos Cavaleiros do Espaço, o Império Kree ainda em reconstrução acabou sendo atacado pela Falange, uma raça coletiva tecnorgânica. Os heróis cósmicos têm uma nova e mais mortal ameaça.

Senhor das Estrelas mais a Quasar (Phylla-Vell) Espectro formam uma resistência contra as forças Falange. Escapando por pouco da assimilação tecnorganica, Quill foi levado para a periferia do Império, em Aladon Primordial, onde teve seus implantes tecnorgânicos retirados e ferimentos restaurados.

Star-Lord-Quill-cyborg

4- Guardiões da Galaxia: Em seguida, o terráqueo teve sua presença requisitada pelo almirante Galen-Kor, das operações secretas da Inteligência Kree e soube de sua nova missão – comandar uma força tarefa contra a Falange.

A missão era tão suicida que, para conseguir formar o grupo, utilizou os poderes mentais de Mantis para persuadir os integrantes a entrarem na equipe.

O grupo entra em crise quando descobrem.

Peter Quill desapareceu na Zona negativa, a equipe quase se desfaz mas Rocky Racum manteve a equipe ativa, reformulando e liderando a equipe até resgatar Peter, que reassume o comando.

image14

4.1 – Imperativo Thanos: Lutam para impedir uma nova ameaça, o  Cancerverso, culminando com o sacrifício do Senhor das Estrelas para impedir Thanos. A equipe novamente se desfaz.

4.2- Nova Marvel: O pai ausente de Peter, o Rei de Spartax, encontrou-se com Peter  e disse para ele ficar longe da Terra e que existe uma nova lei intergaláctica proibindo qualquer um de se aproximar da Terra.

image10

Suspeitando de seu pai, Peter reúne os Guardiões e parte em direção a Terra onde eles e Homem de Ferro interceptam uma nave de guerra Badoon atacando Londres.

image03

Os Guardiões salvam a Terra mas logo são presos pelos Spartax por terem descumprido as ordens intergalácticas. São soltos por Groot e Peter difama publicamente seu pai.

Citações:

aspas

Edições Importantes:

( Contribuições: )

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Anúncios

Páginas: 1 2 3


%d blogueiros gostam disto: