Namor

by

av_namorInfo/ Curiosidades/ Outras Mídias

Namor – Bill Everet
Primeira Aparição: Motion Picture Funnies Weekly #1 (Timely Comics, 1939)
Nome: Namor McKenzie
Outros Nomes: Namor o Primeiro, Príncipe Submarino, O Filho vingador, Senhor dos Sete Mares, Imperius Rex, Rei Namor, Rei de Atlantida
Nacionalidade: Atlante (Atlântida) Terra 616
Raça: Mutante (Híbrido de humano e atlante)
Status: Ativo

Poderes Atlantes:

– Todas as suas funções motoras naturais têm seu poder ampliado debaixo d’água, dando-lhe grande velocidade e movimentos ageis abaixo d’água, pode nada quilômetros em poucos minutos;

– Enxergar em ambientes aquáticos bastante turvos;

– Resistencia sobre-humana a baixas temperaturas;

– Rápida recuperação, principalmente debaixo d’água, mais rápida que dos outros atlantes.

Poderes Híbridos / Mutantes:

– Força, velocidade, resistência acima de um atlante comum;

– Invulnerabilidade, pele à prova de balas e de fogo (porém ele corre o risco de desidratar em temperaturas elevadas);

– longevidade;

– Voo, seus tendões possuem pares de asas que o capacitam para voar;

– Respira no ar com igual facilidade que respira na água;

– Telepatia, podendo se contatar com animais marinhos;

– Sonar;

– Feromônios que podem atrair fêmeas (sejam atlantes, mutantes ou humanas);

– Mimetismo Aquático. Pode imitar as características de todos os animais marinhos. Já demonstrou a capacidade de bio-eletricidade, inflar-se como um baiacu e detectar vibrações ao seu redor

Equipamentos:

_Tridente de Netuno;

_Chifre de Proteus –  Instrumento que ao assoprá-lo, pode evocar monstros marinhos incomuns, como os Gigantos;

_Pílula especial que permite humanos sobreviverem por minutos nas profundezas do mar;

_Aparelho de controle de humor na superfície;

_Gema do Poder.

Habilidades:

– Elo mental com Namorita;

– Nadar grandes distancias;

– Liderança e estratégia;

– Conhecimentos como diplomata e como governante;

– Fala fluentemente várias linguas, possivelmente por ter contato com várias culturas da terra

– Engenheiro qualificado em tecnologia Atlante

– Habilidade em combate desarmado.

– Exímio espadachim, atirador e tem habilidades com outras armas

Características Psicológicas: 

_Arrogante, orgulhoso, esquentado;

_Sedutor;

_Tem como prioridade zelar pelo bem-estar de seus súditos;

_Mudanças de pressões sanguíneas ao subir a superfície contribui para seu temperamento hostil contra a humanidade.

Características Físicas: 

Pequenas asas nos pés que saem de seus tendões.

Seu rosto é levemente diferente do que de um humano normal, sua sobrancelhas são pontiagudas, assim como a orelha e o forma de seu couro cabeludo e olhos são levemente arqueados.

cabelos negros

guelras atrás das orelhas

Outras Características:

Afiliações: Atlantes, All-Winner Squad, Invasores, Defensores, Illuminati, Vingadores, Quarteto Fantástico, Deep Six, Ordem, Cabala, X-Men (Sombrios), X-Men, Quinteto Fênix

Base de Operações: Atlântida, escritório da Oracle Inc., Ilha Utopia/Nova Atlantis

Ocupação: Rei de Atlantida, ex-diplomata, ex-empresário/presidente da Oracle Inc.

Parentes Conhecidos:

>>Pai (morto) – Leonard McKenzie

>>Mãe (morta) – Fen

Avô (materno, morto) – Thakorr

Avó (materna, morta) – Korra

>>>>Primo (materno, morto) – Bobo

>>>>Prima (materna) – Namora

>>>>Clone da Prima/Prima de segundo grau (materna) – Namorita

>>> Ex-Mulher – Marrina

>>> Ex-Mulher – Dorma

>>>>>>Filho (morto) – Kamar

Relacionamentos: Dorma (ex-esposa), Betty Dean, Satana, Emma Frost, Mulher Invisível (um beijo), Valquíria (um beijo), Marrina (ex-esposa), Carrie Alexander, Phoebe Marrs, Abira, Namora

Biografia:

1- Nascimento: O pai de Namor, o marinheiro americano Leonard McKenzie, embarcou numa expedição para a Antárctica em 1920 no navio Oracle. Durante a viagem, detonou cargas explosivas para romper as massas de gelo flutuante no caminho do navio, sem desconfiar que a Atlântida repousava nas profundezas daquelas águas.

A cidade sofreu danos pesados, e o imperador atlante Thakorr ordenou que sua filha, Fen, investigasse a causa das explosões. Surpreendendo a tripulação de McKenzie, a princesa de pele azul acabou ficando no navio durante várias semanas. Fen e McKenzie rapidamente se apaixonaram e se casaram.

Thakorr, temendo que sua filha tivesse sido sequestrada ou morta, mandou um pelotão atlante para resgata-la. Julgando-a cativa, os atlantes chacinaram a tripulação, inclusive Leonard, e Fen retornou com eles para a Atlântida.

  

Meses depois, nascia o primeiro híbrido de Homo Sapiens e Homo Mermanus (os Atlantes), Namor. Sua mãe deu a ele esse nome que significa  Filho Vingador, na língua Atlante, para o seu filho de pele rosada como a dos humanos..

Namor cresceu e constantemente se deparava com humanos que poluíam os mares ou faziam pesca predatória de animais marinhos. O que resultou em um ódio dele para com a humanidade.

1.1 – Primeiro contato com os Invasores:

Em um momento de raiva, Namor atacou um parque de diversões e teve de ser detido pelo Tocha Humana (Jim Hammond). Usando o calor e desidratando Namor, o Tocha venceu a batalha e virou um herói, já Namor passou a ser visto como um terrorista dos mares.

Tempos depois, o príncipe sub-marino se infiltrou na população de Nova Iorque e começou a observar como a sociedade funcionava. Mas sempre procurando o Tocha Humana para ter sua revanche.

Durante a batalha, Namor  envia um tsunami para Manhatan e alaga toda a cidade, matando muitos civis inocentes.

A batalha acabou causando a perda de uma das vistas do fotojornalista Phil Sheldon e o massacre só não foi maior devido a intervenção da população heróica, quando foi detido e preso ao ser acertado pelo Capitão América. Namor estava definitivamente determinado a acabar com o povo da superficie. Porém, Capitão, Bucky e Tocha Humana mostraram ao atlante, que existia facções atlantes atacando os humanos e que nem todos humanos eram maus. E assim uma aliança com os heróis da superfície começou a ser forjada.

2- Os Invasores: Durante a segunda Guerra Mundial, quando soldados nazistas atacaram a Atlântida, os Invasores foram oficialmente formados e batalharam na segunda guerra mundial.

Enquanto a guerra prosseguia, Namor nem imagina que despertou a atenção de Nathaniel Essex (Sr. Sinistro), que se passa por um cientista nazista com métodos deploráveis e anti-éticos. Essex pega amostras de sangue do Príncipe Submarino resultadas da batalha com o Grande Mestre e, dessa amostra, nasce o Experimento N2. N2 derrotou Namor e Tocha Humana mas foi derrotado pelo Capitão América.

3- Pós Guerra: A Atlântida escapou dos danos sofridos pela superfície durante a 2ª Guerra Mundial, mas foi alvo de uma seqüência de terríveis terremotos no fim da guerra que destruíram grande parte da lendária cidade, matando Thakorr e Fen.

Namor acaba descobrindo que o causador da destruição em seu reino foi o vilão da superfície chamado Paul Destino, que detinha o Elmo do Poder (depois conhecido como Coroa da Serpente), objeto de poder de um reino submarino rival da Atlântida, a igualmente lendária Lemúria. Influenciado pelo deus egípcio da morte Seth que agia através da coroa, o vilão libera uma bomba nuclear e causa a destruição no reino submarino. Ele acaba sendo morto após se defrontar com o vingativo Namor. A coroa se perde em meio a batalha.

Tempos depois ela é reencontrada e usada pelo lemuriano Conde Naga contra Namor.

Namor perdeu sua memória pelo poder da coroa e voltou a Nova York como mendigo sem lembrar de seu passado, Namor se tornou um mendigo e, chamou a atenção da Hidra, que mandou alguns agentes para capturá-lo e fazer trabalhar para a organização terrorista. Ironicamente, o Armador tentando impressionar os agentes da Hidra  arremessa Namor do local com uma violento tiro de sua arma.

Foi encontrado por Johnny Storm no bairro Bowery. Johnny o ajudou ao cortar seu cabelo e fazer a barba, e assim reconhece quem ele era.

Depois de tudo pra fazer lembra-lo, o garoto usou um pequeno truque, atirou-o no mar. O choque com a água o fez se lembrar de tudo.

Namor retornou a Atlântida e encontrou seu lar em ruínas, acabou reconhecendo o brilho radiativo que permeava o ambiente e culpou os humanos pelo incidente. Certo de que a radiação não pudesse ferir seu povo, ele supôs que eles não mais se encontravam ali  pois com tudo em ruínas foram buscar um novo lar para morar. Namor é tomado pela fúria e declara guerra a humanidade. Ele  invade Nova York levando consigo o monstro marinho Giganto. Em meio a sua guerra pessoal contra a humanidade, Namor conhece e desenvolve uma atração por Susan Storm, a Mulher Invisível.

namor mulherinvisivel drestranho FFV1 N27

O Quarteto Fantástico derrota Giganto, enquanto Namor acaba sendo apanhado de surpresa por um tornado de ar quente criado Tocha Humana, que o expulsa da cidade. Já no mar, ele acaba se recuperando e com ódio, jura voltar.

Retornou a atacar a humanidade, dessa vez enfrentando a primeira equipe de Vingadores. Mas pulou de volta ao mar quando viu que não teria êxito.

Frustrado, foi até o Ártico onde,  inadvertidamente, arremessou um bloco de gelo. Ele nem suspeitava que naquele gelo estava o corpo do Capitão América congelado. O bloco cai no oceano onde as correntes marinhas o levaram a climas mais quentes e começou a desgelar.

namor capitaoamerica congelado

Após a Guerra Kree-Skrull, fundou com Homem de Ferro, Dr. Estranho, Sr. Fantástico, Raio Negro e Pantera Negra uma organização secreta chamada Illuminatis, desde então mantém reuniões para definir assuntos pertinentes do universo.

        4- Rei Namor:  O principe Namor, ao retornar para a civilização atlante foi recebido pelos sobreviventes como seu rei, e para defender seu reino, passou os anos seguintes guerreando obstinadamente contra o povo da superfície, muitas vezes opondo-se ao Quarteto Fantástico.

Com sua arrogância real, ele cortejou Susan por anos, aparentemente sem se importar com o relacionamento dela com o Sr. Fantástico. Namor a sequestra e pretende se casar com ela, mas a moça o rejeita e opta por Reed Richards, seu futuro marido.

A preferência de Namor acaba enfurecendo seus súditos da Atlântida, principalmente sua prima Dorma, que sempre foi apaixonada pelo Príncipe Submarino.

Ela se une momentâneamente ao outro primo de Namor, Byrrah, que deseja tomar o poder mas fracassa. Namor nunca esqueceu a Mulher Invisivel, mas se mantém a distância durante o tempo em que a moça está casada.

O Malígno Dr. Dorcas capturou Namor e combinou um pouco do poder do atlante com o de tubarões reais.

Enxertou a experiencia no ex-campeão olímpico de natação Todd Arliss transformando-o no vilão Tubarão-Tigre, que passou a ser um de seus principais inimigos.

Namor decide fazer uma aliança com o reinado de Lemúria, quando conhece Llyra, que acabou de assumir o trono.

Namor e Dorma decidem se casar, uma grande cerimônia é feita mas, ao beijar a noiva, percebe que foi enganado. A princesa lemuriana Llyra tinha transmorfado em Dorma. A verdadeira Lady Dorma acaba sendo morta pela princesa.

Quando o Clube do Inferno procurava por seu Rei Branco, Sebastian Shaw procurou por Namor e disse que ele era um mutante, o rei de Atlantida recusou o convite. Para convencê-lo, envia Emma para seduzí-lo e convencer a ser o Rei Branco, mas eles se apaixonam e ela fica várias semanas com Namor em Atlântida. Shaw e Donald Pierce montam sentinelas que vão atrás de Namor e Emma. Ela tem sua mente apagada e Namor vai embora.

5- Defensores: O Príncipe Submarino uniu forças periodicamente com o Hulk, o Dr. Estranho e o Surfista Prateado a fim de se contrapor a ameaças contra a humanidade.

Mas encara suas obrigações com este grupo pouco unido, na melhor das hipóteses, como uma distração. Antes de mais nada, ele é o monarca da Atlântida, e como tal, sua prioridade é o bem-estar de seus súditos.

Sua arrogância e seu temperamento hostil dificultava o entrosamento da equipe.

Namor continua disposto a empreender atos extremos na defesa de seu reino, mesmo que, para tanto, tenha que se digladiar contra aqueles que os habitantes da superfície consideram heróis.

6- Vingadores: A população se revolta quando vazou a informação de que o Príncipe Submarino entrou para os Vingadores. A mansão da equipe ficou repleta de repórteres e manifestantes.Os integrantes da equipe não confiavam totalmente nele.

Além disso, Namor tinha dificuldade em aceitar autoridades, e isso só piorou quando Vespa assumiu a liderança. Outro que ele não se entendia era o Hércules, se alfinetavam toda hora. Namor só o chamava de barba de bode.

Durante essas aventuras, Namor conhece Marrina da Tropa Alfa e se casa com ela.

Tudo ia bem até que descobre que ela é uma alienígena que se transforma em um monstro selvagem durante os períodos de procriação.

Namor foi obrigado a usar a Espada de Èbano do Cavaleiro Negro para matá-la.

Namor e Homem de Ferro enfrentam um navio da Hidra e é dado como morto quando o navio explode. Atlântida é destruída.

7- Homem de Negocios: Namor era considerado morto pelos seres da superfície, mas revela sua identidade para dois humanos que descobrem que a fúria e descontrole de Namor decorrem das mudanças de pressão a que seu sangue é submetido toda vez que vem a superfície. Com isso, começa a usar um aparelho que o ajuda a controlar seu humor.

Com o dinheiro de um tesouro de um antigo navio naufragado, fundou a empresa Oracle Inc.

Foi atacado por Grifo, enviado por empresários concorrentes, Namor o derrota quando muda o ambienta da luta dos céus para o fundo do mar, depois o doma e passa a usá-lo como sua montaria.


Namor se deu conta de que tinha de deixar de lado o ódio pela humanidade em prol de seu povo e proibiu atos oficiais de beligerância contra os sers da superfície. Mesmo de má vontade, começou a empregar seus dons sobre-humanos na defesa do mundo da superfície enfrentando inimigos superpoderosos enquanto lida com o mundo dos negócios.

O soberano de Atlântida torna-se um magnata no mundo da superfície, tendo como companhia a jovem Namorita, clone de Namora, sua prima falecida.

8- Massacre: Ele se junta aos heróis da Terra na ofensiva final contra o vilão Massacre e participa do sacrifício dos heróis, e é tido como morto. Na verdade, ele viveu uma “vida falsa” na terra criada por Franklin Richards (hoje ela é conhecida como Nova Contra). Depois de um ano retorna junto com os demais heróis.

9- A Ordem: Os Defensores retornam mas o vilão Yandroth enfeitiçou a equipe transformando-os na A Ordem, que pretendiam controlar o mundo. Eles enfrentam diversos heróis como os Vingadores e Namorita até conseguirem retirar a maldição.

10.0- Illuminati: Numa nova reunião dos Illuminati, a equipe precisa lidar com Beyonder.

Apesar de sempre hostil em suas opiniões com o grupo, foi o único Illuminati que recusou a proposta de arremessar o Hulk para fora da Terra. Ele também previu que Hulk voltaria a se vingar de ter sido deixado no espaço.

8.1- Guerra Civil / Destruição da Atlântida: O vilão Nitro causou uma enorme tragédia em Stamford, Connecticutt matando milhares de pessoas inocentes inclusive sua prima Namorita. O acidente gerou uma grande discussão sobre registro de heróis. Namor estava a favor do registro.

Enfrenta Wolverine pela custódia do Nitro, e aprisiona o vilão em Atlantida.

Paralelamente, o rei de Atlantida descobre que tinha um filho perdido há muito tempo, Kamar, que tentou usurpar o trono de Atlântida forçando guerra com os Estados Unidos.

Devido a esses eventos, e sem ter o apoio dos pró-registro, Namor foi forçado a evacuar toda a civilização de Atlântida, ordenando seus povos a emigrar para a superfície do mundo para viver dentro de células adormecidas, Atlantis foi explodida por Nitro que estava supercarregado,e acabou matando Kamar.

Depois disso, Namor formou uma aliança com o supervilão europeu monarca Dr. Destino levando soldados atlantes a basear-se na Latvéria.

Convencido por Sue Richards e pelo Capitão América, Namor muda de lado na batalha final, ficando do lado anti-registro e usando uma parcela do exército Atlante pra auxiliar os heróis rebeldes na luta que tomou conta das ruas de Nova York.

10.2- Pós Guerra Civil: Como Namor previu, O Hulk declara guerra à Terra, Namor aliado a sua prima Namora, Arcanjo e Hércules tentam ajudar Hulk da ofensiva contra o gigante esmeralda.

10.3- Invasão Secreta: O Homem de Ferro convocou os Illuminati para discutir sobre uma suposta invasão. Logo depois, Raio Negro, revelou ser um impostor skrull, atacou-os todos antes de ser morto por Namor. Namor alegou que ele não confiava mais nos restantes quatro membros do Illuminati e deixou o grupo desiludido.

11.0- Reinado Sombrio / A Cabala: Norman Osborn agora é o herói dos Estados Unidos após vencer a invasão dos skrulls e secretamente monta um grupo de vilões chamada Cabala, onde Namor foi um dos vários líderes convocados para a reunião, incluindo o Doutor Destino e Emma Frost. Namor e Doom se falaram após a reunião terminar e ambas as dúvidas expressas pelos planos de Norman, o que sugere Doom ficar com a terra e Namor com os mares.

Namor enfrenta Hércules, até que Namora o convence a parar de lutar pois eles estão do mesmo lado.

Em um outro dia Norman Osborn manda matar o fugitivo Tony Stark, mas Namor falha, fazendo o Homem de Ferro escapar.

Seis semanas após a invasão, Namor se reúne com o Pantera Negra para pedir-lhe a se juntar a Cabala e se preparar para a queda de Osborn. T’Challa educadamente, mas firmemente, recusou. Doom, em seguida, ataca-o.  (Nao publicado no Brasil)

Nesse ínterim, um grupo terrorista atlante atacou Los Angeles.

Norman então convoca Namor, que não sabia do ocorrido até então, para uma reunião da Cabala e ordena que ele mate os atlantes que atacaram. Namor veemente recusa, afirmando que o que eles vêem como ato de terrorismo é, na verdade uma retaliação contra os habitantes da superfície para a destruição do planeta que compartilham. Norman então manda Vácuo, no corpo do Sentinela, que dizima os atlantes terroristas.

11.1- X-Men Sombrios: Emma Frost membro da Cabala, com o pedido de Osborn monta um grupo de X-Men para lutar contra manifestantes anti-mutantes, ela convoca Namor para entrar na equipe, juntamente com os Vingadores de Norman para tomar a ordem em São Francisco, e lutam contra alguns mutantes e transformam os X-Men de Ciclope em foras da lei.

Mais tarde Osborn descobre da traição, que na verdade Namor e Frost estavam trabalhando secretamente para Ciclope, onde eles submergem o Asteroide M e transformam em uma ilha para mutantes, chamada Utopia. Norman faz seus Vingadores luterem contra os X-Men de Emma, Namor depois de ver as duas equipes ser derrotada decide ficar na ilha.

12.0- X-Men / Utopia / A lista: Querendo se vingar de Namor, Norman Osborn fez experiências com Marrina deixando-a em seu estado de Plodex e misturando com elementos de tubarão. Com uma fome de atlanteano que a deixa insana. Marrina começa a devorar os atlanteanos, nisso Magia e Fada dos X-Men se encarregam de teleportar os sobreviventes para bem longe, no mar da Noruega.

Marrina vem atacar os X-Men, Namor e os X-Men derrubam Marrina, Namor pega o corpo dela e joga no escritório de Norman na Oscorp, deixando Osborn surpreso.

12.1- X-Men / Utopia: O asteroide M foi usado pra criar um refúgio mutante, assim a Utopia nasceu.

No entanto, a base na ilha começou a afundar lentamente. Pra corrigir o problema Magneto propôs a Namor um plano para construir um pilar de apoio que impediria o naufrágio da Utopia e habitaria os atlantes. Namor concordou e Nova Atlantis foi construída logo abaixo de Utopia. Logo, centenas de atlantes chegaram a seu novo lar.

12.1.1- Maldição dos Vampiros: Os vampiros de Xarus, o filho do Dracula, estava dominando São Francisco e declararam guerra com os mutantes.

Namor foi incumbido de pegar a cabeça do Dracula que estava na Atlantida. Depois de recuperar a cabeça, Dracula é ressuscitado e ajuda os X-Men contra seu filho.

12.1.2- Essencia do medo: O vilão Attuma se tornou agora Nerkood, o destruidor dos Oceanos, e assim ele massacrou diversos atlantes e também gerou diversos efeitos climáticos nos oceanos. Os atlantes sobreviventes juntam-se a Namor e Loa para deter o vilão. Porém, Attuma se mostra demais poderoso. Cabe a jovem arrastar o príncipe submarino dali e convencê-lo a viver e lutar outro dia.

Eles pedem ajuda a Dr. Estranho que convoca os antigos integrantes dos Defensores. Agora,  com reforço, Namor consegue finalmente derrotar Nerkood.

12.1.3- Equipe de Extermínio: Participa da equipe de extermínio criada por Ciclope. A formação de X-Men mais poderosa criada até hoje.

A equipe enfrenta Sr. Sinistro que se apoderou do Celestial Sonhador e criou uma cidade a sua imagem.

Numa missão em Tabula Rasa, Namor entra em contato com a rainha lesma marítima e mostra toda sua diplomacia para evitar possíveis batalhas entre eles.

 

Em seguida, ao enfrentarem a Unidade, Emma e Namor se beijam controlados pela Unidade. Ciclope se mostra inabalado por isso.

12.1.4- Defensores: Dr. Estranho, Namor e Surfista Prateado convocam a Mulher-Hulk Vermelha e Punho de Ferro formando uma nova formação de Defensores que são formados para enfrentar o Hulk Negro Nul nas Montanhas de Wundagore e lá descobrem a Maquina de Concordância, que John Aman tentava de todas as formas esconder o objeto do conhecimento de todos nem que tenha que matar as pessoas pra isso.

De posse da maquina, os Defensores descobrem outras duas maquinas e derrotam John. As consequências são terríveis e o mundo é destruído pela Morte Celestial. Estranho desfaz o passado para que essa formação da equipe nunca existisse, salvando a terra do fim do mundo.

12.1.5- Vingadores Vs X-Men: Namor e os X-Men seguem as idéias de Ciclope que acredita que a Fênix pode trazer o renascimento dos mutantes em extinção. Batendo de frente com as idéias dos Vingadores que queriam impedir a Fênix de usar a Esperança como hospedeira.

Namor é derrotado pelo Coisa, mesmo enfrentando em baixo d’água. Depois, a  batalha se torna global, X-Men  e Vingadores lutando por todo o planeta. E novamente enfrenta o Coisa, agora em Tabula Rasa.

12.1.5.1- Quinteto Fênix: A Fênix chega e, por interferência do Homem-de Ferro, a entidade cósmica se fragmenta se hospedando em Namor e outros 4 X-Men, formando assim o Quinteto Fênix.

Com seus poderes incalculáveis, o Quinteto inicialmente estava fazendo grandes melhorias no mundo até que a entidade começou a corrompê-los. Ao descobrir que os Vingadores estavam em Wakanda. Namor inunda o país.

Ele enfrenta os Vingadores, onde quebra o braço do Hulk Vermelho e, graças a Feiticeira Escarlate, Namor é derrotado. Mas Wakanda sai devastada. A energia Fênix de Namor se dissipa sendo repartida entre os outros 4 hospedeiros.

13 – Vs. Wakanda: Depois disso, Namor não retornou mais aos X-Men, ele se reuniu novamente com os Illuminatis por causa de um grande desalinhamento nas realidades que destruiria todo o multiverso. Apesar do ataque a Wakanda, Pantera Negra tinha decido manter uma trégua temporária entre ele e Namor.

Porém, mesmo contra a vontade de Namor e T’Chala, alguns incidentes aconteceram entre cidadãos wakandanos e atlanteanos gerando morte dos dois lados. Depois de um mês de tensão, Shuri decide declarar guerra à Atlantida, atacando fortemente Atlantis.

namor_5133

Quando a tropa de Thanos veio a Terra dizimando tudo, o vingativo Namor mentiu para Proxima Meia-Noite, lacaia de Thanos, dizendo que as Joias do Infinito estavam em Wakanda, resultando em Wakanda novamente atacada e destruída.

Citações:
aspasImperius Rex (grito de guerra)

aspasPelo tridente de Netuno!

aspasEssa coisa já foi minha esposa. E se me dispus a fazer isso com ela imagina o que pretendo fazer com você. (Para Norman Osborn – Reinado Sombrio, A lista #2 ed. Panini)

Edições Importantes:

( Contribuições:Bolivar trask, Caio Ribeiro, Kinhu Heck, Emerson Padula, Fabiano e Thunderspider)

Quer acrescentar alguma informação? Comente:
Quer utilizar nosso texto? Ok, mas coloque a referência com link pro nosso site

Páginas: 1 2 3

13 Respostas to “Namor”

  1. jaimespqr Says:

    Reblogged this on Windows Live Space: Imperator and commented:
    Info sobre Namor

  2. Hulk Says:

    Muito bom o protocolo, interessantíssima a história de Namor.

  3. Sr. Jubileu Says:

    também achei um tremendo absurdo ele perder pro Coisa

  4. Bruno Henrique Says:

    Bom saber que esse site não morreu…
    me considero apenas curioso nesse mundo dos gibis, mas achei super interessante o trabalho de vocês
    Parabéns e continuem

  5. Lord Seph Says:

    Legal, só o poder do Baiacu não me convence.

  6. derpy Says:

    Não achei absurdo algum ele perder pro coisa, Coisa é bem poderoso sim possui uma resistencia e força enorme alem de ser um ótimo combatente, E o protocolo ficou muito bom parabéns.

    • bolivartrask Says:

      Oi Derpy, com certeza, se fosse fora dágua o Coisa teria alguma chance.

      mas eles estavam debaixo dágua.. vc sabe como os movimentos ficam muito piores de baixo dágua… mas pro Namor não, ele é ainda mais forte e agil debaixo dágua.

  7. MagikColussus Says:

    Bolivar Stark você podia colocar os ¨upgrades¨ de todas As Cinco Fenix.Obg

  8. thanos Says:

    Em que ano criou se o aguamen?

  9. thanos Says:

    Aguaman

  10. João Júnior Says:

    Um dos meus personagens favoritos, ótimo protocolo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: